Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 12:41

Winjer Escreveu:Acho que a palavra que procuras é "resolvido" :lol:
pois :oops: :oops: É essa mesmo :mrgreen: Por acaso acontece-me muitas vezes. Ai a minha cabeça #-o
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 19:09

MadnessJonny Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que faço para desactivar ou eliminar a linha em azul (a última né) ?


Imagem
tamanho: < 50KB

Caminho:
Iniciar > Executar ... > MSConfig

Não que haja grande problema, porque basta colocar o timeout em 0 e fica (+/-) remediado, mas se alguém me souber dizer agradecia :wink:
Esse ficheiro k estás a visualizar encontra-se na RAIZ do teu disco de systema, geralmente em: [C:\boot.ini] dá pra ser editado manualmente sem problemas, logo podes apagar a linha sem muita dificuldade. ;) (Nota k o ficheiro está oculto por defeito, já agora se não souberes MESMO o k estás a fazer é + aconselhável meteres o valor no 0 ;))
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 19:45

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Alguém me sabe dizer como é que faço para desactivar ou eliminar a linha em azul (a última né) ?


Your image has been blocked by Power!block Unlimited :mrgreen:

tamanho: < 50KB

Caminho:
Iniciar > Executar ... > MSConfig

Não que haja grande problema, porque basta colocar o timeout em 0 e fica (+/-) remediado, mas se alguém me souber dizer agradecia :wink:
Esse ficheiro k estás a visualizar encontra-se na RAIZ do teu disco de systema, geralmente em: [C:\boot.ini] dá pra ser editado manualmente sem problemas, logo podes apagar a linha sem muita dificuldade. ;) (Nota k o ficheiro está oculto por defeito, já agora se não souberes MESMO o k estás a fazer é + aconselhável meteres o valor no 0 ;))
Ya, também já tinha pensado nisso caso não o conseguisse apagar, mas já está apagado. Thanks na mesma :wink:

Power!block Unlimited powered by Morbus :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 jun 2006, 14:06

Existe algum modo ou programa para fazer backup dos e-mails recebidos?
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 20 jun 2006, 14:11

pedropaulo Escreveu:Existe algum modo ou programa para fazer backup dos e-mails recebidos?
Ai, ai ai, sr. moderador! Então não indica o cliente de email que usa e quer que o pessoal mate os neurónios a tentar descobrir maneira de solucionar o seu problema... Também quer um cafezinho? :twisted:

1) Servidor de email (GoogleMail, Yahoo!Mail, Hotmail, IOLMail, TelepacMail, etc.)

2) Usas algum programa para ler o teu correio electrónico (Thunderbird, Eudora, Ms Outlook, etc.)?

3) Agora não me lembro de mais nenhuma, mas todas as informações pertinentes são bem-vindas. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 jun 2006, 14:14

SoRHunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Existe algum modo ou programa para fazer backup dos e-mails recebidos?
Ai, ai ai, sr. moderador! Então não indica o cliente de email que usa e quer que o pessoal mate os neurónios a tentar descobrir maneira de solucionar o seu problema... Também quer um cafezinho? :twisted:

1) Servidor de email (GoogleMail, Yahoo!Mail, Hotmail, IOLMail, TelepacMail, etc.)

2) Usas algum programa para ler o teu correio electrónico (Thunderbird, Eudora, Ms Outlook, etc.)?

3) Agora não me lembro de mais nenhuma, mas todas as informações pertinentes são bem-vindas. :mrgreen:
Heheheheh...... escorregou-me o dedo na altura em que ia escrever que uso o Outlook Express para receber e ler os mails..... malditos teclados escorregadios...... :-''
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 20 jun 2006, 14:47

pedropaulo Escreveu:Heheheheh...... escorregou-me o dedo na altura em que ia escrever que uso o Outlook Express para receber e ler os mails..... malditos teclados escorregadios...... :-''
Retirado da ajuda do Outlook Express 6:
Outlook Express 6 Escreveu:Para compactar e efectuar cópia de segurança de pastas de correio

Seleccionar uma pasta de correio electrónico
No menu Ficheiro, aponte para Pasta e, em seguida, clique em Compactar.
Para efectuar cópia de segurança da pasta, localize o ficheiro da pasta e, em seguida, copie-o para uma pasta de cópias de segurança, disquete ou unidade de rede. As pastas de correio electrónico do Outlook Express têm uma extensão .dbx (por exemplo, "Itens enviados.dbx").

Notas
Alguns ficheiros de mensagens podem ser demasiado grandes para se efectuar cópia de segurança numa disquete.
Se estiver a utilizar um programa que não o Outlook Express para enviar mensagens de correio electrónico para newsgroups, verifique a documentação do programa de correio electrónico para obter informações sobre como compactar e eliminar pastas de correio electrónico.
:-'' :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 15:48

SoRHunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Heheheheh...... escorregou-me o dedo na altura em que ia escrever que uso o Outlook Express para receber e ler os mails..... malditos teclados escorregadios...... :-''
Retirado da ajuda do Outlook Express 6:
Outlook Express 6 Escreveu:Para compactar e efectuar cópia de segurança de pastas de correio

Seleccionar uma pasta de correio electrónico
No menu Ficheiro, aponte para Pasta e, em seguida, clique em Compactar.
Para efectuar cópia de segurança da pasta, localize o ficheiro da pasta e, em seguida, copie-o para uma pasta de cópias de segurança, disquete ou unidade de rede. As pastas de correio electrónico do Outlook Express têm uma extensão .dbx (por exemplo, "Itens enviados.dbx").

Notas
Alguns ficheiros de mensagens podem ser demasiado grandes para se efectuar cópia de segurança numa disquete.
Se estiver a utilizar um programa que não o Outlook Express para enviar mensagens de correio electrónico para newsgroups, verifique a documentação do programa de correio electrónico para obter informações sobre como compactar e eliminar pastas de correio electrónico.
:-'' :mrgreen:
Exacto a melhor forma de salvar TUDO no Outlook Express é mesmo fazer uma procura no teu perfil do Windows por "*.dbx" ,lembrem-se de procurar em ficheiros ocultos e nas sub-pastas. ;) Mas o SoRHunter já tinha respondido isto é só pra confirmar... :oops: :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 jun 2006, 19:18

Obrigado pela ajuda :wink:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 0:08

ESPETACULAR!!!! :( Liguei o meu pc e tudo o que existia de branco nele transformou-se em azul, isto eh. Tenho os graficos todos em tons de azul, e ja reniciei varias vezes. Podem me dizer o que devo fazer, eu ate ia por experimentacao, mas o mais provavel era fazer pior :(
AMD 2600+ 1,6 GHz;
ATI Radeon 9250 128 mb;
E o resto ja nem me lembro bem, perguntem o que quiserem para eu ir ver depois.

Thanks :D
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 21 jun 2006, 0:17

Warhead Escreveu:ESPETACULAR!!!! :( Liguei o meu pc e tudo o que existia de branco nele transformou-se em azul, isto eh. Tenho os graficos todos em tons de azul, e ja reniciei varias vezes. Podem me dizer o que devo fazer, eu ate ia por experimentacao, mas o mais provavel era fazer pior :(
AMD 2600+ 1,6 GHz;
ATI Radeon 9250 128 mb;
E o resto ja nem me lembro bem, perguntem o que quiserem para eu ir ver depois.

Thanks :D
Ve se tens o cabo VGA bem ligado à placa gráfica. Da-lhe um empurraozinho! LOL
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 0:24

ICE Escreveu:
Warhead Escreveu:ESPETACULAR!!!! :( Liguei o meu pc e tudo o que existia de branco nele transformou-se em azul, isto eh. Tenho os graficos todos em tons de azul, e ja reniciei varias vezes. Podem me dizer o que devo fazer, eu ate ia por experimentacao, mas o mais provavel era fazer pior :(
AMD 2600+ 1,6 GHz;
ATI Radeon 9250 128 mb;
E o resto ja nem me lembro bem, perguntem o que quiserem para eu ir ver depois.

Thanks :D
Ve se tens o cabo VGA bem ligado à placa gráfica. Da-lhe um empurraozinho! LOL
yeah! era so isso :D fogo, tenho essa treta do monitor partida, tenho de andar a tirar parte da caixa para meter akilo. keimei me :( mas ja esta bom :D thanks very much...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 jun 2006, 21:53

Sou o feliz possuidor de um robusto disco de, 40GB!!, é verdade todo ele um prodigio de espaço.
Chegou a altura de mudar para um disco maior e SATA.
Eis a questão tanto quanto sei, que é pouco, preciso de instalar controladores Sata na altura de instalar o disco. Só é possivel faze-lo usando uma diskette ou uma pen usb serve?
Agradecido :)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 jun 2006, 22:04

pedropaulo Escreveu:Sou o feliz possuidor de um robusto disco de, 40GB!!, é verdade todo ele um prodigio de espaço.
Chegou a altura de mudar para um disco maior e SATA.
Eis a questão tanto quanto sei, que é pouco, preciso de instalar controladores Sata na altura de instalar o disco. Só é possivel faze-lo usando uma diskette ou uma pen usb serve?
Agradecido :)
O Service Pack 2 resolve-te o problema das disquetes. Não é preciso usá-las já que vem resolver esse problema e já suporte discos SATA.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 jun 2006, 22:09

Obrigado;)
Mas eis que agora, fui avisado que os discos SATA fazem mais ruido que os IDE. Next question :)
SATA ou IDE? A perfomance justifica a troca? Samsung ou Seagate?
Responder