Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 15 jun 2006, 13:02

Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 jun 2006, 20:32

ICE Escreveu:Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Isso é que é um upgrade [:p] Mas se eu fosse a ti ia ao site da netcabo mais propriamente à tua área de cliente e ver o tráfego que tens incluído. Se esse trafego corresponder ao do tarifário de 8 Megas eles podem ter-se enganado e feito o upgrade para 8 Megas e depois ainda te aparece em casa uma conta no valor de 49,50 euros para pagares :? Obviamente que nesse caso não terias que pagar mas se por exemplo tiveres o pagamento como débito directo (suponho que a netcabo também dê para isso) eles podem muito bem tirar-te mais uns euritos sem tu reparares se não tiveres atento a isso.
Atenção que eles são "macacos" :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 16 jun 2006, 0:19

MadnessJonny Escreveu:
ICE Escreveu:Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Isso é que é um upgrade [:p] Mas se eu fosse a ti ia ao site da netcabo mais propriamente à tua área de cliente e ver o tráfego que tens incluído. Se esse trafego corresponder ao do tarifário de 8 Megas eles podem ter-se enganado e feito o upgrade para 8 Megas e depois ainda te aparece em casa uma conta no valor de 49,50 euros para pagares :? Obviamente que nesse caso não terias que pagar mas se por exemplo tiveres o pagamento como débito directo (suponho que a netcabo também dê para isso) eles podem muito bem tirar-te mais uns euritos sem tu reparares se não tiveres atento a isso.
Atenção que eles são "macacos" :wink:
Eu domo os macacos!!! Sem bananas!!! hihihihi

O facto é que fiquei com a net assim depois de ter telefonado para lá à quarta vez por a net me ir constantemente abaixo. Acho que quase que punha as instalações deles abaixo só por telefone. E o poder de duas pequeninas palavras. "Anulem-me o contracto", complementadas com a palavrinha "DECO", o certo é que dois dias depois tinha duas equipas à porta, uma de interiores e outra de exteriores que me meteram a net a bombar, perderam praticamente um dia inteiro comigo, mas não podia estar mais agradado com o trabalho. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Finalmente tenho net nos valores que deveriam estar sempre e com 8 Megas. LOL

Para referência, os valores dos vossos modems NetCabo Thompson devem estar assim:

signal Acquired at 626.000 MHZ
SNR: 35 - 36
Received Signal Strenght: -3.0 dBmV
Frequency: 38 MHZ
Power Level: 44 - 46 dBmV
[/b]
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 16 jun 2006, 10:21

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O que se passa na net cabo é que tens uma velocidade original maior mas tens que partilhar essa velocidade com todas as pessoas do teu prédio que estão a aceder à internet ao mesmo tempo que tu. Ou seja, se houver muita gente com netcabo no teu prédio e a que usem às mesmas horas que tu, é mau porque tens que tar sempre a dividir a largura de banda. Por outro lado, se pouca gente tiver netcabo no teu prédio ou se a usarem apenas esporadicamente é optimo porque tens uma velocidade substancialmente maior. Com a sapo adsl isso já não acontece, tens a tua linha telefónica e não a partilhas com ninguém, por outro lado a velocidade máxima não é tão grande. :wink: É uma questão de ponderar bem, há público para ambas.
Já pra não falar k numa REDE netcabo é mesmo uma REDE, se é k me entendem, é k dá pra aceder aos comps dos outros se eles não tiverem uma firewall por exemplo. 8)
WTF? Não sabia dessa. :? E eu que estava a pensar colocar Netcabo...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 14:02

Knight Escreveu:WTF? Não sabia dessa. :? E eu que estava a pensar colocar Netcabo...
Mas podes por NetCabo na mesma, já sabes é k te ligares à rede sem FireWall nem pensar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 16 jun 2006, 14:40

ICE Escreveu:Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Tchiii. e eu k qd quero sacar alguma coisa so saca a mais ou menos 60Kbps... :( :( :(
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 17 jun 2006, 0:11

ZheadShot Escreveu:
ICE Escreveu:Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Tchiii. e eu k qd quero sacar alguma coisa so saca a mais ou menos 60Kbps... :( :( :(
E eu que não posso tirar a mais de 17 KBps? Estou limitado a 153 kbps :roll:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 17 jun 2006, 1:49

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O que se passa na net cabo é que tens uma velocidade original maior mas tens que partilhar essa velocidade com todas as pessoas do teu prédio que estão a aceder à internet ao mesmo tempo que tu. Ou seja, se houver muita gente com netcabo no teu prédio e a que usem às mesmas horas que tu, é mau porque tens que tar sempre a dividir a largura de banda. Por outro lado, se pouca gente tiver netcabo no teu prédio ou se a usarem apenas esporadicamente é optimo porque tens uma velocidade substancialmente maior. Com a sapo adsl isso já não acontece, tens a tua linha telefónica e não a partilhas com ninguém, por outro lado a velocidade máxima não é tão grande. :wink: É uma questão de ponderar bem, há público para ambas.
Já pra não falar k numa REDE netcabo é mesmo uma REDE, se é k me entendem, é k dá pra aceder aos comps dos outros se eles não tiverem uma firewall por exemplo. 8)
Então é por isso que tenho sempre um upload acima do dobro do previsto...é o que dá por morar num prédio em que quase ninguém tem tvacbo e muita pouca gente tem netcabo(acho que são só eu e outra pessoa). :D
Knight Escreveu:WTF? Não sabia dessa. :? E eu que estava a pensar colocar Netcabo...
E se for sem fios então nem se fala, é uma maravilha.Basta ligar o portatil e quem não estiver protegido tá tramado(acesso a rede sem fios).
Knight Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
ICE Escreveu:Pois Madness eu sei disso, mas o meu contracto era de 2 e passou para quatro. Mas estou efectivamente com 8. Fiz o Download através do ftp.clix.pt e estou com uma transferência de nada mais nada menos que 1024KB/s. Valor semelhante ao obtido através da G4mers.

ABENÇOADA NETCABO. LOOOOL \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Tchiii. e eu k qd quero sacar alguma coisa so saca a mais ou menos 60Kbps... :( :( :(
E eu que não posso tirar a mais de 17 KBps? Estou limitado a 153 kbps :roll:
Isso é muito estranho pois eu com netcabo mega 4 tiro muita coisa a mais de 100 e até o normal costuma ser de 150/200 kb/s.
Às vezes chego a manter-me muita vez nos 300kb/s mas é que é mesmo muita vez.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 5:13

Knight Escreveu:E eu que não posso tirar a mais de 17 KBps? Estou limitado a 153 kbps :roll:
Bolas isso é mau então?! :?

Já agora aproveito pra referir k quando sako de sitios "decentes" "consigo" chegar a valores médios de 430~450KB e uma x estabilizei a 470KB. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 10:07

Alguém me sabe dizer como é que faço para desactivar ou eliminar a linha em azul (a última né) ?


Imagem
tamanho: < 50KB

Caminho:
Iniciar > Executar ... > MSConfig

Não que haja grande problema, porque basta colocar o timeout em 0 e fica (+/-) remediado, mas se alguém me souber dizer agradecia :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 18 jun 2006, 10:48

Se bem percebi tens 2 Windows instalados, eliminaste um mas a entrada ficou certo?

Propriedades de Sistema » Avançado » Inicio e Recuperação (Startup and Recovery) » fazes edit e apagas a linha que queres.
Depois nunca mais te aparecerá a linha do Windows fantasma!

Ps: Tenho o Windows em inglês por isso não te fies nas minhas traduções!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 10:59

Death Crow Escreveu:Se bem percebi tens 2 Windows instalados, eliminaste um mas a entrada ficou certo?

Propriedades de Sistema » Avançado » Inicio e Recuperação (Startup and Recovery) » fazes edit e apagas a linha que queres.
Depois nunca mais te aparecerá a linha do Windows fantasma!

Ps: Tenho o Windows em inglês por isso não te fies nas minhas traduções!
Foi +/- isso, eu instalei uma cena para fazer um boot todo XPTO e o windows como medida de segurança criou esse boot à parte, para que se tivesse problemas em arrancar com o novo boot tinha o antigo que estava operacional de certeza. Pelo menos foi o que percebi [:p]
Obrigado Death Crow, problem solved. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 11:53

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se bem percebi tens 2 Windows instalados, eliminaste um mas a entrada ficou certo?

Propriedades de Sistema » Avançado » Inicio e Recuperação (Startup and Recovery) » fazes edit e apagas a linha que queres.
Depois nunca mais te aparecerá a linha do Windows fantasma!

Ps: Tenho o Windows em inglês por isso não te fies nas minhas traduções!
Foi +/- isso, eu instalei uma cena para fazer um boot todo XPTO e o windows como medida de segurança criou esse boot à parte, para que se tivesse problemas em arrancar com o novo boot tinha o antigo que estava operacional de certeza. Pelo menos foi o que percebi [:p]
Obrigado Death Crow, problem solved. :wink:
Essa cena chama-se bootXP certo? Bem, eu também já tive isso instalado e consegui remediar não sei como. Se bem me lembro eliminei a linha num ficheiro ini. Tenta isso, é que há uns ficheiros ini que o programa cria em WINDOWS\Resources\Boot (ou qualquer coisa do género).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 12:23

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se bem percebi tens 2 Windows instalados, eliminaste um mas a entrada ficou certo?

Propriedades de Sistema » Avançado » Inicio e Recuperação (Startup and Recovery) » fazes edit e apagas a linha que queres.
Depois nunca mais te aparecerá a linha do Windows fantasma!

Ps: Tenho o Windows em inglês por isso não te fies nas minhas traduções!
Foi +/- isso, eu instalei uma cena para fazer um boot todo XPTO e o windows como medida de segurança criou esse boot à parte, para que se tivesse problemas em arrancar com o novo boot tinha o antigo que estava operacional de certeza. Pelo menos foi o que percebi [:p]
Obrigado Death Crow, problem solved. :wink:
Essa cena chama-se bootXP certo? Bem, eu também já tive isso instalado e consegui remediar não sei como. Se bem me lembro eliminei a linha num ficheiro ini. Tenta isso, é que há uns ficheiros ini que o programa cria em WINDOWS\Resources\Boot (ou qualquer coisa do género).
Ya, tá fixe Morbus o "problema" já está solved (acreditam que não me lembro da palavra em português a que corresponde solved :shock:)
Tou velho... :-k

Obrigado pessoal :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 18 jun 2006, 12:35

Acho que a palavra que procuras é "resolvido" :lol:
Responder