Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 22:10

yeah! eu ate uso esse, mas nao eh tao personalizavel. mas obrigado por dizeres!

PanicFreak Escreveu:Peace
Peace Tambem Para Ti :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 22:14

Winjer Escreveu:
Morbus Escreveu:Newtomic, como é que eu consigo ver a amperagem das saidas da minha fonte?
Deves ter essa informação afixada numa das laterais da fonte.

No teu caso tenho a impressão que é mesmo a fonte de alimentação, a causa dos teus problemas. Quando um CPU não recebe energia que chega começa a dar erros a torto e a direito. E tendo em conta que a tua fonte é de apenas 300W, é uma forte candidata a suspeito.

Podes calcular aqui a potencia que o teu sistema precisa, tendo em conta os componentes do teu PC e mais alguns factores.
Essa "calculadora" está... :shock: EXCELENTE, mt fixe sim senhor. :) (Já dá pra se ter uma boa ideia. 8))
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 12 jun 2006, 22:27

segundo esse simulador so precisso de 255Watts... mesmo assim vou experimentar uma fonte pra prevenir.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 jun 2006, 0:41

Talvez este não seja o melhor sitio mas prontos aqui vai [:p]

O que se passa é que quando acedo à internet está tudo muito bem. Vou aqui ou ali e tudo normal. O pior é quando carrego num link (nem que seja num link do google!) a intenet deixa logo de dar sinal e lá tenho eu que ir ao ctrl+alt+delete :?
Já fiz scan com o antivirus McAfee, utilizei o AntiSpyware também da McAfee, já tentei o Spyware Doctor, o Ad-Aware e até mesmo o Spybot. Todos detectaram algumas coisas que eu removi. Alguém já teve algum prob do género ? Alguma ideia ?
Tou a apanhar do ar :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 jun 2006, 1:34

MadnessJonny Escreveu:Talvez este não seja o melhor sitio mas prontos aqui vai [:p]

O que se passa é que quando acedo à internet está tudo muito bem. Vou aqui ou ali e tudo normal. O pior é quando carrego num link (nem que seja num link do google!) a intenet deixa logo de dar sinal e lá tenho eu que ir ao ctrl+alt+delete :?
Já fiz scan com o antivirus McAfee, utilizei o AntiSpyware também da McAfee, já tentei o Spyware Doctor, o Ad-Aware e até mesmo o Spybot. Todos detectaram algumas coisas que eu removi. Alguém já teve algum prob do género ? Alguma ideia ?
Tou a apanhar do ar :?
A mim "cheira-me" a problema de browser k browser usas? Ou aconteçe-te em + do k 1? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 jun 2006, 8:45

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Talvez este não seja o melhor sitio mas prontos aqui vai [:p]

O que se passa é que quando acedo à internet está tudo muito bem. Vou aqui ou ali e tudo normal. O pior é quando carrego num link (nem que seja num link do google!) a intenet deixa logo de dar sinal e lá tenho eu que ir ao ctrl+alt+delete :?
Já fiz scan com o antivirus McAfee, utilizei o AntiSpyware também da McAfee, já tentei o Spyware Doctor, o Ad-Aware e até mesmo o Spybot. Todos detectaram algumas coisas que eu removi. Alguém já teve algum prob do género ? Alguma ideia ?
Tou a apanhar do ar :?
A mim "cheira-me" a problema de browser k browser usas? Ou aconteçe-te em + do k 1? :?
Acertas-te Newt :wink: Reparei foi que o Spybot encontrava sempre o mesmo "problema" que eu removia sempre. Após remover conseguia ir ao google e entrar em alguns links até que ele começava a blokear. Eu fazia o scan e lá estava outra vez o "prob". Agora ao fim já só bloqueava quando carregava com o botão direito do rato num link e pedia para abrir numa nova janela :?
Mas prontos, instalei o firefox mais recente e agora parece já estar tudo bem. Thanks :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 jun 2006, 16:53

O Spybot não faz mais do que ver se há "bad-cookies", em vez de utilizares o Spybot mais vale apagar os bots e até é mais eficaz porque depois do Spybot os eliminar eles voltam a aparecer!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 13 jun 2006, 20:42

Tenho uma pequena duvida, em certos jogos, quando estou a jogar, o cursor do rato quando fica parado desaparece, o que eh muito mal ja que nao consigo apontar em GW :( e tenho bues probs com isso. Alguem me ajude :( lol :D
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 13 jun 2006, 23:16

Ajude-me Please!!!!!!

Alguém conheçe o SpeedMetter da FCCN? a Fundação Para a Computação Ciêntifica Nacional?

Este velocimetro de Internet é fiável? E que se for algo vai muiiiiiiittttooo mal.....
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 13 jun 2006, 23:18

pk dizes isso? tas com a net lenta?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 13 jun 2006, 23:23

jb14 Escreveu:pk dizes isso? tas com a net lenta?
Lenta!!!!! Bem pelo contrário, o meu contracto é de 4Mb/s e degundo este medidor estou com uma velocidade de 8Mb/s, para ser mais preciso 7.5. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Parece-me impossivel, daí a desconfiança, mas se for fiável, bendita NetCabo. Ajudinha Please.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 13 jun 2006, 23:36

entao nao ha razao de queixa. experimenta com outro teste qualquer de ligaçao... s der semelhante entao ainda bem. tas com sorte :D
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 14 jun 2006, 10:05

ICE Escreveu:
jb14 Escreveu:pk dizes isso? tas com a net lenta?
Lenta!!!!! Bem pelo contrário, o meu contracto é de 4Mb/s e degundo este medidor estou com uma velocidade de 8Mb/s, para ser mais preciso 7.5. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Parece-me impossivel, daí a desconfiança, mas se for fiável, bendita NetCabo. Ajudinha Please.
Isso é fácil de ver. Faz um download normal num site que seja rápido, tipo o da HP ou da ATI. Se a velocidade rondar os 400 KBps tas com 4 MB, se ronda os 800 tás com 8 MB.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 16:44

ICE Escreveu:Ajude-me Please!!!!!!

Alguém conheçe o SpeedMetter da FCCN? a Fundação Para a Computação Ciêntifica Nacional?

Este velocimetro de Internet é fiável? E que se for algo vai muiiiiiiittttooo mal.....
Eu conheço e de x em quando uso-o, mas devo admitir k nunca confiei nele a 100%, mas hoje mostrou-se LEEENNNTTTOOOOO upa upa.
Mas eu não uso apenas esse, tb uso estes:
Michael Oliver's Bandwidth Tester
Numion YourSpeed
TDS Utilities
testmy.net
ICE Escreveu:Lenta!!!!! Bem pelo contrário, o meu contracto é de 4Mb/s e degundo este medidor estou com uma velocidade de 8Mb/s, para ser mais preciso 7.5. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Parece-me impossivel, daí a desconfiança, mas se for fiável, bendita NetCabo. Ajudinha Please.
Pois :( o meu contrato com a Clix supostamente é de 4Mb e quando consigo 2Mb num desses medidores já é mt bom, enfim Clix fora de zonas Clix SUCKA! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 14 jun 2006, 17:07

Para eu testar a velocidade da minha ligação faço um download de direct link num site que costume ter boas velocidades. Ou faço testes de ping para alguns sites internacionais.
A partir dai é comparar com o valor teorico contratado.
Responder