Edit: o único que esteve bem foi o Newtomic

alterado antes que ele me interprete mal ou alguém

Moderadores: Redacção, Moderadores
Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força
Edit: o único que fez isso foi o Newtomic
sim é isso se calhar é melhor alterar o meu portugues,pois o que eu disse foi ele o único que esteve bem no tópico...vou já alterar a mensagemDeath Crow Escreveu:Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força
Ou isso ou eu percebi mal! 8-[Pegazus Escreveu:sim é isso se calhar é melhor alterar o meu portugues,pois o que eu disse foi ele o único que esteve bem no tópico...vou já alterar a mensagemDeath Crow Escreveu:Do meu ponto de vista a única coisa que o Newtomic quis saber foi para que servia o patch!Pegazus Escreveu:eu acho que há pessoal que de vez em quando gosta de ser superior o rapaz até pode não ter sido esclarecedor mas daí a virem pra aqui abacalhar como já vi noutros post's....enfim se fossem inteligentes no minimo tinham pedido para ele ser mais esclarecedor na dúvida que foi o que ele fez agora...eu como não tenho o problema não tenho o patch mas a quem se dignar a ajudar o rapaz....força
Ok, é que acho que não fui mal educado e o que disse tem logica, se o que ele pede é pago e quer que seja distribuido gratituitamente, acho que está a falar em pirataria... Espero que o resto tenha a mesma opinião do que tu..ZheadShot Escreveu:acho que nao. pelo menos em relaçao ao que disse nao era pra ti.Cyrax Escreveu:Espero que essa das desculpas não seja para mim...
a diferençça é k tu so o alertaste para a pirataria. enquanto outras pessoas nao. pk uma coisa é alertar, outra coisa é por se a mandar bocas a torto e a direito. e é que ja nao é a primeira vez.Cyrax Escreveu:Ok, é que acho que não fui mal educado e o que disse tem logica, se o que ele pede é pago e quer que seja distribuido gratituitamente, acho que está a falar em pirataria... Espero que o resto tenha a mesma opinião do que tu..ZheadShot Escreveu:acho que nao. pelo menos em relaçao ao que disse nao era pra ti.Cyrax Escreveu:Espero que essa das desculpas não seja para mim...
Hummm por akilo k li sobre esse patch não irá resolver o teu problema, já k não tens problemas de performance, tens sim problemas a nivel de multi-core, é k algumas aplicações tem problemas em correr em multi-core, e essas é k te deve gerar problemas, ou são todos os programas em geral k te dão problemas, é k se for por exemplo apenas uns 2 ou 3 programas ou uma pekena percentagem dos programas k usas, nota k pode ser problema dos programas em si e não devido ao k esse patch pareçe solucionar, mas já agora diz quasis são os programas + frequentes em k tens problemas, se realmente não forem todos, ou quase todos.Argoon Escreveu:Pessoal eu não sei que mal é que eu vos fiz mas eu não gostei do tom de alguns posts não é assim que a comunidade vai cresçer de certeza. [-X
O Knight têm razão eu quero o patch Português porque o meu OS assim o é , e o patch não é instalado com o windows update é unicamente fornecido as pessoas que tenham esse problema e entrem em contacto directamente com a microsoft.
Para as pessoas que não sabem para que serve o patch aqui fica um link.
http://support.microsoft.com/?scid=kb%3 ... &x=16&y=14
P.S- E não é para me gabar mas eu na escola só tinha 20 a Inglês. E para quem frequente o forum da 3drealms eu sou o Theonewayman.
Tipo se estás inscrito em sitios onde é 90% ou + SPAMM problem teu, se te estás a marimbar para as comunidades, problem teu, mas se nesta não respeitas os outros acho k estás a +, já não é a 1ª x k noto k não és humilde, e k por x's respondes como se fosses "O", mas acho k desta x só te tinha ficado bem teres pedido desculpa, mas ao k pareçe não és capaz disso; já pensaste k provavelmente é por estas atitudes como esta tua k a net anda cheia de "comunidades" ? Pois é mas aki estás inserido numa comunidade, se não a levas a sério problema teu, mas por fafor não venha pra cá dizer k assim e k cozido e frito porke não tens pingo de razão.Warhead Escreveu:... na maior parte onde estou inscrito e tudo spamm ou lixo. Portanto que se lixem as comunidades (Apeteceu me dizer isto, so para nao ser mais directo, mas nao levem a mal) ...
Não é pra ti, tu não tiveste culpa de nada. Esqueci-me de fazer quote, sorry. Estava a falar para o Warhead.Newtomic Escreveu:Bolas... mas, mas...Knight tens a certeza k eu fui o maior spammer deste tópico?
Ou não estavas a escrever pra mim?