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cyrcfc
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tutorial de terrenos
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por cyrcfc » segunda 26 fev 2007, 19:23
gostava d saber kual e o programa k foi utilizado na explicaçao d fazer terrenos. n sei kual e.
e eu gostava d exprimentar o programa
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stika - Veteran
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por stika » segunda 26 fev 2007, 20:34
referes-te há secção de hardcore game dev?
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Death Crow
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por Death Crow » segunda 26 fev 2007, 20:46
É o 3D Studio Max. Mas é muitissimo caro. Em alternativas tens programas freeware como o Maya, Gmax, Blender, entre outros que não me estou a lembrar.
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stika - Veteran
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Mensagem
por stika » segunda 26 fev 2007, 20:48
o problema do 3-d max studio é que para além do seu preço dizem que é muito dificil de usar, eu pessoalmente tentei usar o blender e descobri que não tenho aptidão para modelagem em 3D
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Morbus
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por Morbus » segunda 26 fev 2007, 20:51
Olha que o blender também não é grande coisa em termos de facilidade de se usar

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
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cyrcfc
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por cyrcfc » segunda 26 fev 2007, 21:11
obrigado por terem rsp. eu vou ver exes programas
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Rasga
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por Rasga » segunda 26 fev 2007, 21:16
CM Model Pro Facil de usar e com uma interface intuitiva, é bom para iniciantes e o forum oficial ajuda
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Triper
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por Triper » segunda 26 fev 2007, 21:17
Começa pelo Gmax, se conseguíres trabalhar nele então o 3d max também não deverá ser dificil, pra mim é só gmax e apenas fazer alguns bonequitos lá pois não sou capaz de me aventurar em grandes coisas devido à dificuldade daquilo, especialmente quando se trata de scripts e trabalho a serio no 3d.