Para todos os problemas de software, hardware ou outros
	Moderadores:Redacção, Moderadores

- 
				Newtomic			
- Master
- Registado:sábado 06 nov 2004, 1:36
- 
				Contacto:

Mensagem
									por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 19:09

Chris Escreveu:Sim mas sem ofensa para a Sister Moon, não sei se ela está disposta a substituir a sua lente ou drive ou seja o que for visto que ela disse logo de uma forma desapontada que seria necessário abrir a consola para limpar a lente...
Sim se abrir a consola for algo complicado para a pessoa que deseje substituir a drive, então pronto admito que possa ser algo complicado. 

- 
				Sister Moon			
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem
									por Sister Moon » quinta 15 fev 2007, 21:14

Ok, já verifiquei e aparentemente a drive DVD da minha consola é da Thomson e encontrei um sítio que as vende. Se aquilo der o berro de vez, compro uma e depois terei de encontrar alguém que perceba dessas coisas para a instalar... 

Obrigada a todos.

- 
				Newtomic			
- Master
- Registado:sábado 06 nov 2004, 1:36
- 
				Contacto:

Mensagem
									por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 21:55

Sister Moon Escreveu:Ok, já verifiquei e aparentemente a drive DVD da minha consola é da Thomson e encontrei um sítio que as vende. Se aquilo der o berro de vez, compro uma e depois terei de encontrar alguém que perceba dessas coisas para a instalar... 

Obrigada a todos.

Atenção!
As drives leitoras da xBox são feitas exclusivamente para a M$ e a sua consola, não penses que é só meter uma drive nova e pronto, pois se assim o fizeres é muito provável que deixes de conseguir correr jogos originais, por isso é que eu falei em drive ORIGINAL. 

É claro que também existem outras alternativas, mas essas passam por incluir um chip, que mesmo que não usado para fins menos bons creio que o fórum não me permita alargar muito + sobre o assunto. 

- 
				Sister Moon			
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem
									por Sister Moon » sexta 16 fev 2007, 13:54

Newtomic Escreveu:
Atenção!
As drives leitoras da xBox são feitas exclusivamente para a M$ e a sua consola
Certo, era disso que estava a falar, o modelo específico para a Xbox. Quanto à solução ''alternativa'' do chip, não me interessa porque não quero sujeitar a consola a esse tipo de modificações. De qualquer forma, obrigada pela dica.