Problema na Epson Impressora
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Shining_Soul
- Junior
- Registado:segunda 05 jun 2006, 23:55
Tenho uma Impressora Epson com funçao de scanner, as minhas cores magenta ,azul,amarelo,acabaram-se. MAs ainda tenho preto...Agora quero imprimir uma coisa a preto e branco nao consigo porque a imressora quer as outras cores...Eu sei que e uma pergunta estupida,mas eu nao consigo arranjar maneira.Ajudem-me!
Qual é o programa que estás a usar para imprimir? Ou melhor, o que é que queres imprimir?
Um hipótese muito provável é que tenhas que configurar a impressora para imprimir em tons de cinzento. Para isso, deves ter um utilitário da EPSON que te permita fazer isso...
Um hipótese muito provável é que tenhas que configurar a impressora para imprimir em tons de cinzento. Para isso, deves ter um utilitário da EPSON que te permita fazer isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Se for uma impressora tipo a minha - cx3200 então isso acho que é impossivel.
Já tentei montes de vezes e nunca consegui fazer com que, após acabar um dos tinteiros imprimir com a outra cor, parece que aquilo só dá pra imprimir ou fotocopiar depois de comprares o outro tinteiro. É o que se pode denominar de chulos(será isto legal visto que nas versões mais recentes este prob acabou?).
Já tentei montes de vezes e nunca consegui fazer com que, após acabar um dos tinteiros imprimir com a outra cor, parece que aquilo só dá pra imprimir ou fotocopiar depois de comprares o outro tinteiro. É o que se pode denominar de chulos(será isto legal visto que nas versões mais recentes este prob acabou?).

Notem que muitas impressoras Epson quando dão por falta de um tinteiro, mesmo as que usam 4 tinteiros em separado, já não dão para imprimir, umas impressoras + antigas davam para contornar o problema com um utilitário não oficial, que basicamente enganava a impressora dizendo-lhe que afinal ela tinha tinta no tinteiro X ou Y, nas versões + recentes C6?'s C8?'s etc... não sei se existe algum utilitário para as enganar. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •