Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » domingo 21 mai 2006, 13:18

Como não consegui ver onde poderia mais meter este assunto e não valia a pena abrir um post de propósito aqui fica.. alguém sabe onde arranjar as soluções para os puzzles do onimusha 3?? (pc mas os das consolas provavelmente são iguais...)..

desculpem este assunto extremamente of topic...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 21 mai 2006, 13:22

Golopezz Escreveu:Como não consegui ver onde poderia mais meter este assunto e não valia a pena abrir um post de propósito aqui fica.. alguém sabe onde arranjar as soluções para os puzzles do onimusha 3?? (pc mas os das consolas provavelmente são iguais...)..

desculpem este assunto extremamente of topic...
www.gamefaqs.com
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 22 mai 2006, 23:59

Ora bem não sabia onde colocar esta duvida, espero te-la posto no local certo.

E a segunda vez que me acontece postar, receber a mensagem de confirmação e depois NADA!!! :shock:

A primeira foi no tópico conversa de treta, hoje à cerca de dois minutos foi no da Sony.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 24 mai 2006, 11:18

Alguem sabe-me dizer como posso transferir o "Game Data" do F-Zero GX de um cartao de memoria para outro?! Eu sei que normalmente nao da', mas de certeza que existe uma solucao algures... E' que comprei um cartao de memoria de 1019 blocos oficial e queria livrar-me do meu velho de 251 blocos oficial e para isso preciso de transferir os dados do F-Zero GX...

Eu nao quero perder os records e achievements que tive ao jogar o Story mode...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » quarta 24 mai 2006, 18:43

Eu já procurei no gamefaqs e não há lá nada. Se me podessem indicar outro sitio...Agradecia
\\\\\\\\\\\\\\\"Um Herói é aquele que faz o que pode!"\\\\\\\\\\\\\\\

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 24 mai 2006, 18:55

Golopezz Escreveu:Eu já procurei no gamefaqs e não há lá nada. Se me podessem indicar outro sitio...Agradecia
Procura bem. Em Playstation 2 -> O -> Onimusha 3: Demon Siege -> Faq -> Faq/Walkthrough

Ainda agora lá fui e está lá.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 24 mai 2006, 21:56

ICE Escreveu:Ora bem não sabia onde colocar esta duvida, espero te-la posto no local certo.

E a segunda vez que me acontece postar, receber a mensagem de confirmação e depois NADA!!! :shock:

A primeira foi no tópico conversa de treta, hoje à cerca de dois minutos foi no da Sony.
Ui?? isso ainda continua assim? Nao imagino o que possa ser? Experimenta usar outro browser ou reinstalar que usas. :?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 03 jun 2006, 10:58

Preciso de formatar o portatil, devido a um vil ataque de virus.
O processo é semelhante ao do desktop ou existe algum cuidado em especial?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 03 jun 2006, 13:20

Eu acho que é igual. nao vejo nenhuma diferença entre os Pcs de secretaria e os portateis a nao ser o tamanho. se estiver enganado avisem lol 8)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 18:20

pedropaulo Escreveu:Preciso de formatar o portatil, devido a um vil ataque de virus.
O processo é semelhante ao do desktop ou existe algum cuidado em especial?
Sim existem cuidados especiais, certifica-te k tens ou o CD/CD's originais, ou então todos os Driver's, é k existem alguns portateis k tem uns driver's bem marados e dificeis de encontrar. ;) De resto acho k não existe na a acrescentar. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 07 jun 2006, 20:16

Alguém conheçe um Registry Cleaner freeware bom? De preferência com desfragmentador de registo?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 14:36

ICE Escreveu:Alguém conheçe um Registry Cleaner freeware bom? De preferência com desfragmentador de registo?
Ora aki está algo k nunca tinha ouvido falar "desfragmentador de registo" isso existe? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 10 jun 2006, 12:55

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Alguém conheçe um Registry Cleaner freeware bom? De preferência com desfragmentador de registo?
Ora aki está algo k nunca tinha ouvido falar "desfragmentador de registo" isso existe? :oops:
Yep! O Max Regestry Cleaner possui um desfragmentador de registo. Eis a descrição:

Registry defragmentation performs physical defragmentation of the windows registry file. After Defragmentation your registry will acquire liniar structure wich will reduce application response time and registry access time.

O problema é que este programa é shareware e apesar de ter encontrado cerca de 900 chaves redundantes não as consigo eleminar. :? :cry:

Conheces algum cleaner?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 jun 2006, 13:10

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Alguém conheçe um Registry Cleaner freeware bom? De preferência com desfragmentador de registo?
Ora aki está algo k nunca tinha ouvido falar "desfragmentador de registo" isso existe? :oops:
Yep! O Max Regestry Cleaner possui um desfragmentador de registo. Eis a descrição:

Registry defragmentation performs physical defragmentation of the windows registry file. After Defragmentation your registry will acquire liniar structure wich will reduce application response time and registry access time.

O problema é que este programa é shareware e apesar de ter encontrado cerca de 900 chaves redundantes não as consigo eleminar. :? :cry:

Conheces algum cleaner?
Eu uso o EasyCleaner e o Tweak XP pro. Este último é shareware mas podes utilizá-lo 30 vezes, ou seja, mesmo que o uses 1 vez por semana tens muito tempo para o usar :)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 10 jun 2006, 13:31

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Alguém conheçe um Registry Cleaner freeware bom? De preferência com desfragmentador de registo?
Ora aki está algo k nunca tinha ouvido falar "desfragmentador de registo" isso existe? :oops:
Yep! O Max Regestry Cleaner possui um desfragmentador de registo. Eis a descrição:

Registry defragmentation performs physical defragmentation of the windows registry file. After Defragmentation your registry will acquire liniar structure wich will reduce application response time and registry access time.

O problema é que este programa é shareware e apesar de ter encontrado cerca de 900 chaves redundantes não as consigo eleminar. :? :cry:

Conheces algum cleaner?
Eu uso o EasyCleaner e o Tweak XP pro. Este último é shareware mas podes utilizá-lo 30 vezes, ou seja, mesmo que o uses 1 vez por semana tens muito tempo para o usar :)
Thanks Death Crow [[[[[[[]]]]]]
Responder