Bem pessoal é assim antes k me flamem por tudo o k é sitio, conheço uma pessoa ligada aos CHIPS das PS's, sim bem sei k não deveria falar nesse assunto aki, mas páh é só pra dizer k a info k vou dizer agora foi-me dada por ele, logo não sei se é verdade ou mentira:
-1- as PS2 seja a normal ou as Slim's tem problemas na lente do leitor de CD's/DVD's especialmente pra kem joga muito jogos como por exemplo GTA's pois são os jogos k exigem + da lente.
-2- resolução = inexistente, a unica coisa a ser feita é trocar a lente.
-3- existem 2 opções pra se resolver o problema: 1- compra-se uma lente de um site marado k não sei qual é e monta-se a lente. 2- envia-se a consola, com ou sem garantia é indiferente para a sony e paga-se cerca de 75/80€ + portes e eles metem uma lente nova.
-4- tal como disse no ponto 3 a garantia não cobra o desgaste natural da lente é o k dizem eles na sony.
PS: tal como disse no inicio não sei se é verdade ou não, mas a julgar por as k ele tem arranjado ao pessoal deve ser verdade.

PS2: se este post não poder ser tolerado por causa das régras da constituição é favor de o apagarem.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)