Trackmania Nations --- erro
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedronuno29
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: terça 01 mai 2007, 16:08
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- pedronuno29
Duas perguntas: O que é o securom?
Como faço update ao securom?
Como faço update ao securom?
Última edição por pedronuno29 em terça 01 mai 2007, 16:45, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
o securom é o sistema anti-copia do jogo. o Trackmania nations é gratuito, logo não iria precisar disso, mas como existem outros trackmania, e esses são comercializados, é normal que este também venha com protecção.pedronuno29 Escreveu:Duas perguntas: O que é o securom?
Como faço update ap securom?
o update ao securom, basta procurares no google por "securom update"
- pedronuno29
Já pesquisei, diz para remover um update (KB917422). è isso que devo fazer?cinemaniac Escreveu:o securom é o sistema anti-copia do jogo. o Trackmania nations é gratuito, logo não iria precisar disso, mas como existem outros trackmania, e esses são comercializados, é normal que este também venha com protecção.pedronuno29 Escreveu:Duas perguntas: O que é o securom?
- cinemaniac
- Hardcore
eu não fiz isso.. eu instalei somente o update para o Securom... mas podes tentar. se não der voltas a instalar esse updatepedronuno29 Escreveu:Já pesquisei, diz para remover um update (KB917422). è isso que devo fazer?cinemaniac Escreveu:o securom é o sistema anti-copia do jogo. o Trackmania nations é gratuito, logo não iria precisar disso, mas como existem outros trackmania, e esses são comercializados, é normal que este também venha com protecção.pedronuno29 Escreveu:Duas perguntas: O que é o securom?
- pedronuno29
- cinemaniac
- Hardcore
já não sei onde fiz download :\ mas olha... encontrei aqui no techzone alguém a dizer que o securom dava problema com um jogo e disseram para desinstalar aquele update do windows e já dava tudo bem.pedronuno29 Escreveu:eu nao encontro site nenhum para fazer download, onde fizeste o download podes-de dar o link?
vê aqui: Techzone
- pedronuno29
mas quando pergunta para remover, aquilo diz que á programas que podem nao funcionar bem se remover, faço remover na mesma?cinemaniac Escreveu:já não sei onde fiz download :\ mas olha... encontrei aqui no techzone alguém a dizer que o securom dava problema com um jogo e disseram para desinstalar aquele update do windows e já dava tudo bem.pedronuno29 Escreveu:eu nao encontro site nenhum para fazer download, onde fizeste o download podes-de dar o link?
- cinemaniac
- Hardcore
sim, remove. essa cena causa conflito com alguns programas e afins. uma das cenas é o securom.pedronuno29 Escreveu:mas quando pergunta para remover, aquilo diz que á programas que podem nao funcionar bem se remover, faço remover na mesma?cinemaniac Escreveu:já não sei onde fiz download :\ mas olha... encontrei aqui no techzone alguém a dizer que o securom dava problema com um jogo e disseram para desinstalar aquele update do windows e já dava tudo bem.pedronuno29 Escreveu:eu nao encontro site nenhum para fazer download, onde fizeste o download podes-de dar o link?
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Atenção pessoal, o TrackMania Nations, assim como os outros TrackMania's não utilizam o SecuROM, utilizam isso sim o StarForce, portanto atenção...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •