POR FAVOR AJUDEM-ME!!
Moderadores: Redacção, Moderadores
- *FPS_ManiaC*
- Senior
- Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
POR FAVOR AJUDEM-ME!!
Ola!
Peço já de inicio desculpa por estar a criar um tópico só por causa de uma duvida mas é mesmo uma urgencia
Eu tenho um ecrã de PC referencia hp pavilion f1523 mas quase nada sei sobre ele,e percisava de saber como é que o posso utilizar como ecra para PS2 e PS3
É perciso comprar alguma coisa
De novo peço desculpa pelo o absurdo que é criar tópicos a pasada mas depois de me exclarecerem agradecia que fechasem este tópico.
Cumps'
Peço já de inicio desculpa por estar a criar um tópico só por causa de uma duvida mas é mesmo uma urgencia
Eu tenho um ecrã de PC referencia hp pavilion f1523 mas quase nada sei sobre ele,e percisava de saber como é que o posso utilizar como ecra para PS2 e PS3
É perciso comprar alguma coisa
De novo peço desculpa pelo o absurdo que é criar tópicos a pasada mas depois de me exclarecerem agradecia que fechasem este tópico.
Cumps'
- *FPS_ManiaC*
- Senior
- *FPS_ManiaC*
- Senior
achas que vao apagar o topico?
Última edição por *FPS_ManiaC* em terça 24 abr 2007, 17:14, editado 1 vez no total.
- *FPS_ManiaC*
- Senior
Offtopic: Parabens pelos jogos que ganhaste no concurso do cinemanic(foste tu certo? )
Última edição por *FPS_ManiaC* em terça 24 abr 2007, 17:15, editado 1 vez no total.
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Suponho que o monitor seja um CRT. Nesse caso ligar lá a PS2 implica compra uma VGA Box cujo custo talvez não compense, mas podes pesquisar e decides.
Para lá ligares a PS3 esta precisa de ter saída compatível com a entrada do teu monitor, VGA. Na verdade tb não sei se a PS3 tem, tenta pesquisar um pouco ou espera que alguém que saiba/tenha uma te diga.
Para lá ligares a PS3 esta precisa de ter saída compatível com a entrada do teu monitor, VGA. Na verdade tb não sei se a PS3 tem, tenta pesquisar um pouco ou espera que alguém que saiba/tenha uma te diga.
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
- *FPS_ManiaC*
- Senior
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20