Age Of Conan

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Age Of Conan

Mensagem por Warhead » domingo 10 set 2006, 0:42

Bem, acho que ja vos posso apresentar um dos mais esperados mmorpgs de 2007 :mrgreen:

Age of Conan (AoC), sera uma adaptacao do mundo para videojogo do mundo do Conan criado por Robert E. Howards, nao foi tao grande como Tolkien. Mas para a altura dele (1930), foram obras de grande qualidade (nao sei se ainda sao, porque ainda nao as li lol, mas ei de tentar).

Esquecam aquela frase dos Ena pa 2000, "Conan, Conan, Conan o homem ra". Esse tipo pensa que tem piada e consegue ir a lado algum com polictica daquela forma lol

E esquecam a parecenca de Conan com a palavra obscena de vagina. (Porque em ingles, soletra-se da mesma maneira lol, mas tambem, o meu nome em Russo, Rui, significa penis. Falta de imaginacao para dar nomes aos orgaos sexuais lol).

Este jogo por enquanto promete muito. O beta saira daqui a poucos meses e o jogo a sair entre Marco - Maio de 2007 Esta a ser produzido pela Funcom, productora de Anarchy Online, entre outros.

O combate vai ser um pouco mais skill based e nao class based como Neverwinter Nights (Regras de DnD) mesmo assim havendo isso dos niveis e etc, sendo o combate em tempo real (Nada de point and click, mas sim combos e etc, tipo Oblivion). O jogo vai ter ambos PvE e PvP. Onde no PvP, ira existir uma vertente "siege", guildas poderam construir cidades protegidas por castelos (ou nao lol, suicidio) com a possiblidade de habitar com npc's ou jogadores fora da guild (Tipo SW:G), depois existindo a possibilidade de poder organizar ataques com capacidades de artilharia.

Vai conter uma grande comunidade de Role Play (Ja estou num clan de RP :D sou apressado). E nao tera um comunidade infantil, ja que o jogo sera para maiores de 17. (Ja nao tenho de aturar com os putos de GW a queixarem se porque eu quis ver o intro da missao -.- ou putos de WoW em servidor de RP armados em pessoas com capacidades fisicas e psicologicas superior ou cenas parecidas)

Mais tarde meto aqui screenshots e links para os videos.

O link do site de AoC e o do forum oficial.
Última edição por Warhead em quinta 21 set 2006, 21:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: Age Of Conan

Mensagem por cinemaniac » domingo 10 set 2006, 0:54

Warhead Escreveu:Esquecam aquela frase dos Ena pa 2000, "Conan, Conan, Conan o homem ra". Esse tipo pensa que tem piada e consegue ir a lado algum com polictica daquela forma lol

E esquecam a parecenca de Conan com a palavra obscena de vagina. (Porque em ingles, soletra-se da mesma maneira lol, mas tambem, o meu nome em Russo, Rui, significa penis. Falta de imaginacao para dar nomes aos orgaos sexuais lol).
fritaste! LOL

anyway, tb estou curioso em relaçao ao jogo, mas cá me aguardo pela versão final. parece estar ai uma ideia interessante.

mas nao esperes que a idade limite que eles dão ao jogo seja entrave para o que quer que seja. nunca foi (GTA) nem nunca o será. mt pelo contrário, ainda chama é mais os miudos :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 10 set 2006, 9:10

Tambem estou curioso para saber se troco o WoW pelo conan quando esse sair. Mas isso das idades é realmente inevitável, não ha maneira de excluir qualquer idade de jogar, tal como é impossivel erradicar a pirataria.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 10 set 2006, 18:46

Aqui esta um video, que mostra que o AoC pode vir a ser um grande jogo. (Espero que sim :mrgreen: )

No inicio so mostra a parte de siege. Mas mais no final, mostra o combate melee e o ranged e o combate montado num cavalo (que na minha opniao esta excelente :D ), a parte das classes magicas e que ainda nao disserem nada sobre. Nao se esquecam que e apenas uma versao alpha mostrada na ultima E3.

Pois isso das idades, tambem acho que nao e possivel.

Ja existe topicos de putos no forum de AoC tipo assim lol

"Hello iam the webmaster from gysgames-online.de and i need a bETA key please for my article pls send me to [email protected]"

Ja exista um beta closed. Mas sao os devs que escolhem os users que querem para beta testers.

E mesmo quando abrir, eles ja estao a ser bueda selectivos e vao so meter o pessoal que ja esteja a algum tempo activo no forum. Eu e que ja posso esquecer que nao devo entrar no beta lol
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 19:58

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 set 2006, 20:00

Como será o método de pagamento?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 20:36

Morbus Escreveu:Como será o método de pagamento?
Devera igual ao de WoW, por mensalidades, mas o valor ainda nao foi confirmado.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: Age Of Conan

Mensagem por Triper » quinta 21 set 2006, 20:41

Warhead Escreveu: jogo a sair entre Marco - Maio de 2006
Então já saiu, certo? Se saiu em 2006... :-''
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: Age Of Conan

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 20:46

Triper Escreveu:
Warhead Escreveu: jogo a sair entre Marco - Maio de 2006
Então já saiu, certo? Se saiu em 2006... :-''
2007 e um numero muito impar... :-''
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: Age Of Conan

Mensagem por Triper » quinta 21 set 2006, 20:56

Warhead Escreveu:
Triper Escreveu:
Warhead Escreveu: jogo a sair entre Marco - Maio de 2006
Então já saiu, certo? Se saiu em 2006... :-''
2007 e um numero muito impar... :-''
Parece que não percebeste. Tu tens um erro no post inicial que é o que indiquei.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: Age Of Conan

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 21:05

Triper Escreveu:
Warhead Escreveu:
Triper Escreveu:
Warhead Escreveu: jogo a sair entre Marco - Maio de 2006
Então já saiu, certo? Se saiu em 2006... :-''
2007 e um numero muito impar... :-''
Parece que não percebeste. Tu tens um erro no post inicial que é o que indiquei.
lol, ja tinha chegado a essa conclusao.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 24 jan 2007, 22:01

Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 24 jan 2007, 22:40

Espero ansiosamente por esse jogo, sou fã dos comics a preto e branco do Conan desde muito nova.
Mas receio que o meu PC não cumpra os requisitos mínimos... :(
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 24 jan 2007, 22:52

Compra uma XBox 360 :twisted:
hax face
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 24 jan 2007, 22:54

O jogo é exclusivo online?
Responder