Setembro 2006 (132): I-Ninja

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Bm1987
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 07 set 2006, 19:24
Localização: Lisboa

Mensagem por Bm1987 » sexta 08 set 2006, 17:45

o jogo e bom mas prefiro jogar com comando (que nao tenho para pc)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 08 set 2006, 22:20

Já agora pessoal alguém consegue alterar a resolução com k joga o jogo?
É k eu tento alterar, diz k sim tudo bem e tal, mas depois de confirmar continu-o com a mesma resolução de trampa, (640x480), ou parecido... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 08 set 2006, 22:43

sim da, eu nao consigo é mudar os butoes no teclado... e tambem nas cut-scenes parece que tenho uma grelha preta no ecran é esquisito..

White tiger tenta actualizar os drivers de video, directx e se continuar na mesma vai ao menu iniciar escreves ''dxdiag'' > som : funcionalidades do directx e diminuis a aceleração por hardware
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 08 set 2006, 23:03

eu tambem tenho essa grelha preta nos videos. ja passei o jogo, nao tinha nada pra fazer. so que aquilo chega a um certo ponto em que para evoluir a cor do cinto tem k se voltar a repetir as missoes mas com outros objectivos como apanhar 10 moedas vermelhas ou nao exedr um certo tempo limite. acaba por ser seca nessa altura. mas a voz do ninja ta demais, e quando nao queremos ouvir o que o mestre tem pra dizer e carregamos num botao pra passar o discurso ouve-se o gajo a dizer shhhh. :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 set 2006, 0:05

ZheadShot Escreveu:eu tambem tenho essa grelha preta nos videos. ja passei o jogo, nao tinha nada pra fazer. so que aquilo chega a um certo ponto em que para evoluir a cor do cinto tem k se voltar a repetir as missoes mas com outros objectivos como apanhar 10 moedas vermelhas ou nao exedr um certo tempo limite. acaba por ser seca nessa altura. mas a voz do ninja ta demais, e quando nao queremos ouvir o que o mestre tem pra dizer e carregamos num botao pra passar o discurso ouve-se o gajo a dizer shhhh. :P
E tambem acho piada áquela frase do "Need... To... Kill.... Stuff" lol. Só é pena o sangue verde, é que ver um gajo cortado ao meio seria mais fixe se pelo menos a parte de dentro fosse vermelha (não eram precisos orgão nem nada (os enimigos são robots, não é?)) mas depois de uma luta acho que a espada ficava mais fixe a escorrer um liquido vermelho que um verde... Devia haver uma mod! :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 09 set 2006, 0:24

o ultimo boss tambem é feito de sange verde mas ta fixe akilo. mete vicio qb.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 09 set 2006, 14:20

Newtomic Escreveu:Já agora pessoal alguém consegue alterar a resolução com k joga o jogo?
É k eu tento alterar, diz k sim tudo bem e tal, mas depois de confirmar continu-o com a mesma resolução de trampa, (640x480), ou parecido... [xx(]
Consigo, vou la, mudo a resolução, depois tenho que pressionar no enter antes dos 15 segundos!
Wrong_Killer Escreveu:sim da, eu nao consigo é mudar os butoes no teclado... e tambem nas cut-scenes parece que tenho uma grelha preta no ecran é esquisito..

White tiger tenta actualizar os drivers de video, directx e se continuar na mesma vai ao menu iniciar escreves ''dxdiag'' > som : funcionalidades do directx e diminuis a aceleração por hardware
Vais a opções, e onde dis controller, carregas para o lado até aparecer o custom, aí podes mudar as teclas!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 09 set 2006, 14:20

Se o sangue fosse vermelho aposto que era Mature ou 18+. Não é que ligue a isso mas a MegaScore deve tentar incluir jogos para todas as idades.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 set 2006, 15:51

AndRL Escreveu:Se o sangue fosse vermelho aposto que era Mature ou 18+. Não é que ligue a isso mas a MegaScore deve tentar incluir jogos para todas as idades.
Huh, já agora, qual é a classificação do I-Ninja?
Teen, não é? :?

Mas acho que só por um pormenorzito da cor do sangue não iam pôr um +18 ou mature num jogo destes... provavelmente punham +16 na melhor (pior) das hipotesses... :-k
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 09 set 2006, 16:08

pimenta Escreveu:
AndRL Escreveu:Se o sangue fosse vermelho aposto que era Mature ou 18+. Não é que ligue a isso mas a MegaScore deve tentar incluir jogos para todas as idades.
Huh, já agora, qual é a classificação do I-Ninja?
Teen, não é? :?

Mas acho que só por um pormenorzito da cor do sangue não iam pôr um +18 ou mature num jogo destes... provavelmente punham +16 na melhor (pior) das hipotesses... :-k
+7
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 09 set 2006, 16:39

O jogo levou 4 estrelas pela megascore. Podem ver isso no site não oficial, na secção de classificações.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 set 2006, 19:10

Morbus Escreveu:O jogo levou 4 estrelas pela megascore. Podem ver isso no site não oficial, na secção de classificações.
Obrigado por essa info, mas eu queria saber a sua classificação em relação á idade, não era a dada pela MS... :wink: :|
AndRL Escreveu:+7
Nesse caso até baixo a minha aposta para um +13 no maximo!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 09 set 2006, 22:44

pimenta Escreveu: Mas acho que só por um pormenorzito da cor do sangue não iam pôr um +18 ou mature num jogo destes... provavelmente punham +16 na melhor (pior) das hipotesses... :-k
O gtasa por um mod passou de 16 ou 18 para mature lol

estamos perdidos nas mãos dos politicos e ja acredito em tudo lol
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 10 set 2006, 0:01

Wrong_Killer Escreveu:
pimenta Escreveu: Mas acho que só por um pormenorzito da cor do sangue não iam pôr um +18 ou mature num jogo destes... provavelmente punham +16 na melhor (pior) das hipotesses... :-k
O gtasa por um mod passou de 16 ou 18 para mature lol

estamos perdidos nas mãos dos politicos e ja acredito em tudo lol
Se não me engano foi de Mature para +18... Mas pronto, já estamos um bocado em off-topic, portanto o melhor é se alguem quiser responder, faze-lo no "fim dos jogos para criança" ou na "conversa da treta"... :wink:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » domingo 10 set 2006, 21:05

pessoal porfavor ajudem me , eu n konsigo jogar ja tentei tudo , ajudem porfavor
Responder