PES5...criar equipas??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

PES5...criar equipas??

Mensagem por glassmoon » terça 22 ago 2006, 14:07

Ja tenho o PES5 no pc ha ja algum tempo. Mas nunca tive joguei muito. Agora k vai começar a liga, fiquei com vontade de criar uma no jogo. Mas ando ás voltas com aquilo e ainda nao percebi uma coisa...é possivel criar equipas novas sem ter k editar as k ja la estao? É k, honestamente, dá-me a sensação k nao, o k é completamente estupido, uma vez k nao dá para acrescentar equipas feitas por nos.
O pessoal k é "agarrado" ao pes5...alguma ajuda?

Eu sei k para os fãs deve ser uma pergunta estupida, mas eu nao "pesco" la muito os PES e os FIFAS.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Re: PES5...criar equipas??

Mensagem por Badedas 13 » terça 22 ago 2006, 22:45

glassmoon Escreveu:Ja tenho o PES5 no pc ha ja algum tempo. Mas nunca tive joguei muito. Agora k vai começar a liga, fiquei com vontade de criar uma no jogo. Mas ando ás voltas com aquilo e ainda nao percebi uma coisa...é possivel criar equipas novas sem ter k editar as k ja la estao? É k, honestamente, dá-me a sensação k nao, o k é completamente estupido, uma vez k nao dá para acrescentar equipas feitas por nos.
O pessoal k é "agarrado" ao pes5...alguma ajuda?

Eu sei k para os fãs deve ser uma pergunta estupida, mas eu nao "pesco" la muito os PES e os FIFAS.
É sim senhor!

Penso que ao criares uma liga ou torneio, quando estiveres a escolher as equipas, existe lá uma opção para criares uma nova equipa com os jogadores que bem entederes.
É so uma questão de explorares um pouco mais essa parte das Cups ;)
Imagem
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 23:37

Bem, agora não me está a apetecer ligar a minha PS2 para ver isso mas, segundo me lembro tens de ir a uma opção no jogo de editar equipas e tens de aproveitar as que há no jogo já. Ou seja, tens de editar uma equipa que não te interesse ao modo que tu queres....Editar nome do clube, editar nome dos jogadores 1 a 1, editar simbolo, editar as cores das camisolas/calções e por ai fora.
Espero ter ajudado :wink:
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quarta 23 ago 2006, 12:59

h4rri3r.pt Escreveu:Bem, agora não me está a apetecer ligar a minha PS2 para ver isso mas, segundo me lembro tens de ir a uma opção no jogo de editar equipas e tens de aproveitar as que há no jogo já. Ou seja, tens de editar uma equipa que não te interesse ao modo que tu queres....Editar nome do clube, editar nome dos jogadores 1 a 1, editar simbolo, editar as cores das camisolas/calções e por ai fora.
Espero ter ajudado :wink:
Ok...mas ao editar eu simplesmente substituo a k ja la estava?
A minha ideia era fazer as 16 equipas da superliga. Se assim for, acabo por ter k editar varias equipas k nao quero.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 13:37

Há um patch para pôr o jogo com o campeonato português. Não sei é aonde, é uma questão de procurares.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quarta 23 ago 2006, 14:12

Death Crow Escreveu:Há um patch para pôr o jogo com o campeonato português. Não sei é aonde, é uma questão de procurares.

Ja pesquisei e nao encontrei nada para o PES5 com as equipas portuguesas.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 23 ago 2006, 14:23

h4rri3r.pt Escreveu:Bem, agora não me está a apetecer ligar a minha PS2 para ver isso mas, segundo me lembro tens de ir a uma opção no jogo de editar equipas e tens de aproveitar as que há no jogo já. Ou seja, tens de editar uma equipa que não te interesse ao modo que tu queres....Editar nome do clube, editar nome dos jogadores 1 a 1, editar simbolo, editar as cores das camisolas/calções e por ai fora.
Espero ter ajudado :wink:
Sim, mas nao so da para editar como da para criar uma de raíz... e da forma como disse.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 14:34

glassmoon Escreveu:
Death Crow Escreveu:Há um patch para pôr o jogo com o campeonato português. Não sei é aonde, é uma questão de procurares.
Ja pesquisei e nao encontrei nada para o PES5 com as equipas portuguesas.
http://www.proevolutionsoccer.com.pt/po ... pic&t=3837
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 23 ago 2006, 17:55

Como se mete estes patches na PS2? :D
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 23 ago 2006, 18:00

h4rri3r.pt Escreveu:Como se mete estes patches na PS2? :D
E quem falou da Ps2? :-s

Até agora reparei que só se estava a falar da versão PC....
E para o caso de continuares com duvidas, não há patchs para isso na Ps2....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 23 ago 2006, 19:01

Pensei que estivessem a falar da versão PS2, mas dá mesmo para meter lá o patch. Já vi como:

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/po ... pic&t=7530
Responder