P O P O M U N D O

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Se já jogaste ou estás a jogar, estás a gostar?

Sim
9
39%
Não
9
39%
Mais ou Menos
5
22%
 
Total de votos: 23
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » terça 05 set 2006, 23:27

MadnessJonny Escreveu:in And Now For The Rest Of The World, no IT´s POP

"(...)Nowhere else remotely justifies a second city, Lisboa would be a timely Iberian implementation given Spanish growth if Brazilian Portuguese is considered workable - otherwise anything else here is probably based on translation appearing and are unlikely to provide a major new influx.(...)"

reacções ? [:p]
:evil: A minha caçadeira? Vou tomar de assalto as instalações dos gajos! Quem está comigo?
Espero bem que aquilo seja uma gafe, até porque o texto está meio esquesito (pelo que está escrito eles pensam que portugal é uma provincia de espanha que fala português)...
Já agora, sou o Erko Hammerschmidt e estou em berlim.
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 06 set 2006, 9:04

MadnessJonny Escreveu:in And Now For The Rest Of The World, no IT´s POP

"(...)Nowhere else remotely justifies a second city, Lisboa would be a timely Iberian implementation given Spanish growth if Brazilian Portuguese is considered workable - otherwise anything else here is probably based on translation appearing and are unlikely to provide a major new influx.(...)"

reacções ? [:p]
Nenhuma em especial (acho que é mesmo indiferença :-'' ). O que eles dizem é que não vale a pena estar a implementar mais coisas da Península Ibérica, já que o crescimento dos espanhois não é significativo (e de portugueses muito menos) e, para os portugueses, a opção de utilizar as opções de Português Brasileiro (ou "abrisileirado" :mrgreen: ) funcionam bem, apesar de não ser o ideal.

Nunca mais chega Sexta-feira... :|
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 14:21

Eu também não iria levar a minha música para Portugal [-( pfff ser inferiorizado pelos Dzrt e bandas de 5ª categoria pfff não não...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 10 set 2006, 0:37

Já me registei, o meu nome é Ira Lyons, vivo em NY (Nova Yorque\New York) e não estou a perceber grande coisa deste jogo. Como raio é que falamos com a mãe? Nem sequer sei como andar de sitio para sitio na minha casa!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 10 set 2006, 0:43

Ja tenho uma guitarra electrica, so falta comprar um livro para aprender a skill.

Tipo, o livro de guitar, da para todas as guitarras? Acusticas, baixo, etc? E que nao encontro nenhum livro so para guitarra electrica.
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 10 set 2006, 8:39

pimenta Escreveu:Já me registei, o meu nome é Ira Lyons, vivo em NY (Nova Yorque\New York) e não estou a perceber grande coisa deste jogo. Como raio é que falamos com a mãe? Nem sequer sei como andar de sitio para sitio na minha casa!
vais aos desejos de mamãe e está lá tudo o que ela quer que tu faças. Como uma mãe que se preze, esta fala e tu ouves :mrgreen:
só tens direito um quarto, não precisas de andar no resto da casa.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 10 set 2006, 11:00

Thanks na mesma, mas já tinha conseguido descobrir... Mas agora tenho outra pergunta, para ir trabalhar (ganhar dinheiro e tal) é preciso fazer alguma coisa ou o processo é automatico? (já arranjei emprego, só não sei é como ir trabalhar...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 10 set 2006, 11:20

pimenta Escreveu:Thanks na mesma, mas já tinha conseguido descobrir... Mas agora tenho outra pergunta, para ir trabalhar (ganhar dinheiro e tal) é preciso fazer alguma coisa ou o processo é automatico? (já arranjei emprego, só não sei é como ir trabalhar...)
Para trabalhares, tens de ir ao menu da tua personagem e escolhe a opção das prioridades (Priorities) depois na missão de carreira seleccionas a opção para te concentrares no trabalho (focus on work). E sim o processo é automático.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 10 set 2006, 15:35

Razor Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks na mesma, mas já tinha conseguido descobrir... Mas agora tenho outra pergunta, para ir trabalhar (ganhar dinheiro e tal) é preciso fazer alguma coisa ou o processo é automatico? (já arranjei emprego, só não sei é como ir trabalhar...)
Para trabalhares, tens de ir ao menu da tua personagem e escolhe a opção das prioridades (Priorities) depois na missão de carreira seleccionas a opção para te concentrares no trabalho (focus on work). E sim o processo é automático.
nao precisas mm de escolher essa opçao. eu nca a activo. essa opção só é boa para quando queres ganhar mais 1 pco do que o salário semanal, mas é tipo mais uns 10 euros k ganhas :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 10 set 2006, 15:51

Browsers games são piores ke a droga, nao podes passar mais de 2 horas sem ir ao PC, livrei-me cas contas ke tinha em varios browsers games e nao tensiono-me meter-me em mais nenhum.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 10 set 2006, 15:57

DesertStorm Escreveu:Browsers games são piores ke a droga, nao podes passar mais de 2 horas sem ir ao PC, livrei-me cas contas ke tinha em varios browsers games e nao tensiono-me meter-me em mais nenhum.
eu vou lá uma X por dia...ajeito tudo e só la volto no dia a seguir. nem 20 minutos estou lá por dia. por isso... n percebo bem essa tua teoria...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 10 set 2006, 16:19

cinemaniac Escreveu:
Razor Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks na mesma, mas já tinha conseguido descobrir... Mas agora tenho outra pergunta, para ir trabalhar (ganhar dinheiro e tal) é preciso fazer alguma coisa ou o processo é automatico? (já arranjei emprego, só não sei é como ir trabalhar...)
Para trabalhares, tens de ir ao menu da tua personagem e escolhe a opção das prioridades (Priorities) depois na missão de carreira seleccionas a opção para te concentrares no trabalho (focus on work). E sim o processo é automático.
nao precisas mm de escolher essa opçao. eu nca a activo. essa opção só é boa para quando queres ganhar mais 1 pco do que o salário semanal, mas é tipo mais uns 10 euros k ganhas :P
Eu até activar a opção "focus on work" não recebia salário, em vez disso apenas ganhava dinheiro nas ruas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 10 set 2006, 17:08

cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Browsers games são piores ke a droga, nao podes passar mais de 2 horas sem ir ao PC, livrei-me cas contas ke tinha em varios browsers games e nao tensiono-me meter-me em mais nenhum.
eu vou lá uma X por dia...ajeito tudo e só la volto no dia a seguir. nem 20 minutos estou lá por dia. por isso... n percebo bem essa tua teoria...
esprimenta jogar ogame e vais ver de ke falo. ou Darkthrone.

São droga se kiseres competir com os outros, porke se fores la na desportiva ate so la precizas de ir uma ves por semana.
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » segunda 11 set 2006, 12:15

ja me registei no POPOMUNDO e nao percebi nadinha do jogo lol


DesertStorm jogas ogame??????
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 12:34

traf Escreveu:ja me registei no POPOMUNDO e nao percebi nadinha do jogo lol


DesertStorm jogas ogame??????
se jogasse nao dizia que era preciso passar la mt tempo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder