P O P O M U N D O

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Se já jogaste ou estás a jogar, estás a gostar?

Sim
9
39%
Não
9
39%
Mais ou Menos
5
22%
 
Total de votos: 23
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 03 set 2006, 23:12

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Eu também já lá ando mas tá dificil de ganhar dinheiro, se bem percebi vou ter que esperar até à proxima sexta para receber o ordenado ? :? epa que seca, isso é mt tempo :p

Já agora, para ele trabalhar é preciso manda-lo ou ele vai automaticamente ?
Ele vai trabalhando automaticamente mas se colocares nas opções Missão da Carreira, Centrar-se no trabalho irás fazer feliz o teu patrão e ganhar um dinheiro extra.
Hum. Ok, obrigado pelo esclarecimento :wink:
Tou na banca routa, completamente falido, não dá pra fazer uns assaltozitos á lá GTA, não ? [:D]
tocar nas ruas também rende uns trocos :)
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 03 set 2006, 23:20

Sim dá uns trocos mas não te esqueças que se tocares nas ruas ficas deprimido mais rapidamente e a tua saúde baixa também... Ou seja depois tens de gastar alguns dos pontos de experiência que ganhaste em subir novamente a moral e a saúde.
Mas se tu dizes que tás falido não faz mal nenhum tocar nas ruas uma vez ou outra...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 03 set 2006, 23:57

Como e que se ganha mood? Tenho 33% agora lol (Mais uma semana e compro um baixo ou uma guitarra electrica lol, estou indeciso)
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 04 set 2006, 10:50

Warhead Escreveu:Como e que se ganha mood? Tenho 33% agora lol (Mais uma semana e compro um baixo ou uma guitarra electrica lol, estou indeciso)
Tens 2 hipoteses: ou usas os teus pontos de experiencia para subires o mood ou nos tempos livres pões para conversar com os amigos... Eu fiz isto e nunca mais me preocupei com o mood... Compra um baixo :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 04 set 2006, 21:57

Epa, eu fiz um concerto e até foram 20 pessoas assistir, o que se passa é que supostamente teria ganho dinheiro (porque aparece lá a renda) mas quando vou à minha personagem ele ta com a conta a zeros. Os do clube tb so pagam no final da semana ou assim ? :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » segunda 04 set 2006, 22:13

MadnessJonny Escreveu:Epa, eu fiz um concerto e até foram 20 pessoas assistir, o que se passa é que supostamente teria ganho dinheiro (porque aparece lá a renda) mas quando vou à minha personagem ele ta com a conta a zeros. Os do clube tb so pagam no final da semana ou assim ? :?

''Os ingressos antecipados, são vendidos até o início do show. Além disso, também são contabilizados os ingressos vendidos na hora, no local do evento. Você não receberá dinheiro algum, até que se passe 24 horas da realização do show: Mesmo o valor adquirido com a venda antecipada. - sendo que o valor final do ingresso, é que será utilizado como base de cálculo para as suas receitas -''

para a proxima manda uns convites :mrgreen:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 04 set 2006, 22:47

morphy Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Epa, eu fiz um concerto e até foram 20 pessoas assistir, o que se passa é que supostamente teria ganho dinheiro (porque aparece lá a renda) mas quando vou à minha personagem ele ta com a conta a zeros. Os do clube tb so pagam no final da semana ou assim ? :?

''Os ingressos antecipados, são vendidos até o início do show. Além disso, também são contabilizados os ingressos vendidos na hora, no local do evento. Você não receberá dinheiro algum, até que se passe 24 horas da realização do show: Mesmo o valor adquirido com a venda antecipada. - sendo que o valor final do ingresso, é que será utilizado como base de cálculo para as suas receitas -''

para a proxima manda uns convites :mrgreen:
Tou a ver que é melhor, bem, mas mesmo assim 20 pessoas para o primeiro show (que foi uma autentica bosta :mrgreen: ) nem pensei que fosse aparecer alguém :twisted:
Sou uma desgraça 8-[
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 04 set 2006, 22:49

MadnessJonny Escreveu:
morphy Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Epa, eu fiz um concerto e até foram 20 pessoas assistir, o que se passa é que supostamente teria ganho dinheiro (porque aparece lá a renda) mas quando vou à minha personagem ele ta com a conta a zeros. Os do clube tb so pagam no final da semana ou assim ? :?

''Os ingressos antecipados, são vendidos até o início do show. Além disso, também são contabilizados os ingressos vendidos na hora, no local do evento. Você não receberá dinheiro algum, até que se passe 24 horas da realização do show: Mesmo o valor adquirido com a venda antecipada. - sendo que o valor final do ingresso, é que será utilizado como base de cálculo para as suas receitas -''

para a proxima manda uns convites :mrgreen:
Tou a ver que é melhor, bem, mas mesmo assim 20 pessoas para o primeiro show (que foi uma autentica bosta :mrgreen: ) nem pensei que fosse aparecer alguém :twisted:
Sou uma desgraça 8-[
Se calhar não apareçeu ninguém...quando as pessoas estão num sitio assistem automaticamente a qualquer coisa no mesmo sitio
(sou mesmo mauzinho)
José Pinto
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 05 set 2006, 9:35

Também comecei a jogar. Sou o Richard Lass e estou actualmente em Londres. Roam-se de inveja :twisted: : comecei a trabalhar como Nanny (tenho o jogo em inglês :) ) na London Bridge Day Nursery e ganho $900 por semana!
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 05 set 2006, 10:03

SoRHunter Escreveu:Também comecei a jogar. Sou o Richard Lass e estou actualmente em Londres. Roam-se de inveja :twisted: : comecei a trabalhar como Nanny (tenho o jogo em inglês :) ) na London Bridge Day Nursery e ganho $900 por semana!
só por essa levaste um tabefe. :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 05 set 2006, 10:44

morphy Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Também comecei a jogar. Sou o Richard Lass e estou actualmente em Londres. Roam-se de inveja :twisted: : comecei a trabalhar como Nanny (tenho o jogo em inglês :) ) na London Bridge Day Nursery e ganho $900 por semana!
só por essa levaste um tabefe. :twisted: :twisted:
Foste tu? :shock:
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 05 set 2006, 10:50

SoRHunter Escreveu:
morphy Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Também comecei a jogar. Sou o Richard Lass e estou actualmente em Londres. Roam-se de inveja :twisted: : comecei a trabalhar como Nanny (tenho o jogo em inglês :) ) na London Bridge Day Nursery e ganho $900 por semana!
só por essa levaste um tabefe. :twisted: :twisted:
Foste tu? :shock:
sou muito vingativa. sorry :wink:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 05 set 2006, 11:00

Isso tira o mood nao facam.

No inicio do jogo, andava a porrada com toda a gente.

Agora tenho 31% de mood. :(
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 05 set 2006, 21:44

in And Now For The Rest Of The World, no IT´s POP

"(...)Nowhere else remotely justifies a second city, Lisboa would be a timely Iberian implementation given Spanish growth if Brazilian Portuguese is considered workable - otherwise anything else here is probably based on translation appearing and are unlikely to provide a major new influx.(...)"

reacções ? [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 05 set 2006, 23:13

MadnessJonny Escreveu:in And Now For The Rest Of The World, no IT´s POP

"(...)Nowhere else remotely justifies a second city, Lisboa would be a timely Iberian implementation given Spanish growth if Brazilian Portuguese is considered workable - otherwise anything else here is probably based on translation appearing and are unlikely to provide a major new influx.(...)"

reacções ? [:p]
Posso ter percebido mal mas quando é que o mundo percebe de uma vez por todas que Portugal é um país e Espanha outro? :evil: E que raio têm os Brazilian Portuguese a haver connosco?
Responder