Need For Speed: Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Need For Speed: Carbon

Mensagem por dj_mix » sábado 19 ago 2006, 13:22

Need for Speed: Carbon, "novato", e quase a sair, é o novo jogo Need for speed.
Acelarar, travar, dar nitro, ultrapassar...(lol), tudo isto incluido neste grande jogo.
Até agora anunciado para Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, PC, Gamecube, Wii, Nintendo DS, Game Boy Advance, Mobile.

Comentem ppl, fikem bem!!! :mrgreen:

http://www.ea.com/nfs/carbon/us/home.jsp
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: Need For Speed: Carbon

Mensagem por Warhead » sábado 19 ago 2006, 13:26

dj_mix Escreveu:Need for Speed: Carbon, "novato", e quase a sair, é o novo jogo Need for speed.
Acelarar, travar, dar nitro, ultrapassar...(lol), tudo isto incluido neste grande jogo.
Até agora anunciado para Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, PC, Gamecube, Wii, Nintendo DS, Game Boy Advance, Mobile.

Comentem ppl, fikem bem!!! :mrgreen:

http://www.ea.com/nfs/carbon/us/home.jsp
lol, os gajos da EA ja estam a abusar com jogos.

Devera ser outra porcaria irrealista da EA.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 13:31

pelo que vi parece ser um bom jogo. mas por enquanto parece-me que so vai ter ambiente nocturno...

Existirá um novo modo de jogo, o canyon race, e o modo drift voltará. mas so depois do jogo sair é que se pode dizer se será bom ou nao.
uma coisa que me agradou é que a policia vai continuar e o tunning vai voltar a estar em alta.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 19 ago 2006, 13:36

ZheadShot Escreveu:pelo que vi parece ser um bom jogo. mas por enquanto parece-me que so vai ter ambiente nocturno...

Existirá um novo modo de jogo, o canyon race, e o modo drift voltará. mas so depois do jogo sair é que se pode dizer se será bom ou nao.
uma coisa que me agradou é que a policia vai continuar e o tunning vai voltar a estar em alta.
Já reparei ke em todos os jogos need for speed joga-se á noite, faz lembrar o street racing, mas umas de manhãzinha ñ era mau
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 13:38

Eu gosto bastante da saga Need for Speed, e sim, não é realista nem pretende ser. É preciso saber ver o estilo dos jogos e não pensar que todos querem ser realista. Um dos melhor jogo de carros que tive a opurtunidade de jogar recentemente é o Carmagedon e não é realista de todo... :mrgreen: De qualquer forma, o Most Wanted, para mim, não vale 50€, valerá sim 20€ mas mesmo assim é uma seca a partir do meio. Joguei-o na PS2 e achei-o uma seca a partir do meio mas é bastante divertido no que toca as perseguições... Os dois Underground foram para mim os melhores capítulos e tenho-os a ambos, embora, infelizmente, não saiba do primeiro :cry: (também não o ia jogar mais de qualquer forma :P , ja cheguei ao fim para aí umas 10 vezes se não mais). O segundo é grande mas também gosto muito, embora tenha algumas mudanças que entendo poderem fazer pessoal não gostar deles. Agora a Carbon, acho que vai seguir a mesma linha do Most Wanted: hype, gráficos e uma seca valente para fazer o jogo longo, sempre com os seus momentos altos, como é óbvio, mas com pouco tunning porque "ah! isto não é underground..." Não é underground mas se não tem tunning não passa de um downgrade! :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 13:43

dj_mix Escreveu:
ZheadShot Escreveu:pelo que vi parece ser um bom jogo. mas por enquanto parece-me que so vai ter ambiente nocturno...

Existirá um novo modo de jogo, o canyon race, e o modo drift voltará. mas so depois do jogo sair é que se pode dizer se será bom ou nao.
uma coisa que me agradou é que a policia vai continuar e o tunning vai voltar a estar em alta.
Já reparei ke em todos os jogos need for speed joga-se á noite, faz lembrar o street racing, mas umas de manhãzinha ñ era mau
o most wanted era de dia. só de dia.

Morbus Escreveu:Eu gosto bastante da saga Need for Speed, e sim, não é realista nem pretende ser. É preciso saber ver o estilo dos jogos e não pensar que todos querem ser realista. Um dos melhor jogo de carros que tive a opurtunidade de jogar recentemente é o Carmagedon e não é realista de todo... :mrgreen: De qualquer forma, o Most Wanted, para mim, não vale 50€, valerá sim 20€ mas mesmo assim é uma seca a partir do meio. Joguei-o na PS2 e achei-o uma seca a partir do meio mas é bastante divertido no que toca as perseguições... Os dois Underground foram para mim os melhores capítulos e tenho-os a ambos, embora, infelizmente, não saiba do primeiro :cry: (também não o ia jogar mais de qualquer forma :P , ja cheguei ao fim para aí umas 10 vezes se não mais). O segundo é grande mas também gosto muito, embora tenha algumas mudanças que entendo poderem fazer pessoal não gostar deles. Agora a Carbon, acho que vai seguir a mesma linha do Most Wanted: hype, gráficos e uma seca valente para fazer o jogo longo, sempre com os seus momentos altos, como é óbvio, mas com pouco tunning porque "ah! isto não é underground..." Não é underground mas se não tem tunning não passa de um downgrade! :?
concordo contigo morbus, mas pelo que parece este vai ter tunning e policia. e visto este passar-se de noite em principio os neons e as colunas personalizaveis e esse tipo de coisas tambem deve voltar. eu gosto desta série e se esta for uma mistura dos undergrounds com o mostwanted entao penso que fiquemos bem servidos. o unico senão é que o grafismo do need for speed à noite é irrealista. o do most wanted estava muito bom.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 19 ago 2006, 13:45

Morbus Escreveu:Eu gosto bastante da saga Need for Speed, e sim, não é realista nem pretende ser. É preciso saber ver o estilo dos jogos e não pensar que todos querem ser realista. Um dos melhor jogo de carros que tive a opurtunidade de jogar recentemente é o Carmagedon e não é realista de todo... :mrgreen: De qualquer forma, o Most Wanted, para mim, não vale 50€, valerá sim 20€ mas mesmo assim é uma seca a partir do meio. Joguei-o na PS2 e achei-o uma seca a partir do meio mas é bastante divertido no que toca as perseguições... Os dois Underground foram para mim os melhores capítulos e tenho-os a ambos, embora, infelizmente, não saiba do primeiro :cry: (também não o ia jogar mais de qualquer forma :P , ja cheguei ao fim para aí umas 10 vezes se não mais). O segundo é grande mas também gosto muito, embora tenha algumas mudanças que entendo poderem fazer pessoal não gostar deles. Agora a Carbon, acho que vai seguir a mesma linha do Most Wanted: hype, gráficos e uma seca valente para fazer o jogo longo, sempre com os seus momentos altos, como é óbvio, mas com pouco tunning porque "ah! isto não é underground..." Não é underground mas se não tem tunning não passa de um downgrade! :?
Eu realmente também sempre preferi os undergrounds, mal joguei o most wanted mas do most wanted au underground 2 prefiro o underground 2 Mas vamos esperar por melhor ou por pior? (eu axo ke por melhor)
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 19 ago 2006, 13:54

dj_mix Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu gosto bastante da saga Need for Speed, e sim, não é realista nem pretende ser. É preciso saber ver o estilo dos jogos e não pensar que todos querem ser realista. Um dos melhor jogo de carros que tive a opurtunidade de jogar recentemente é o Carmagedon e não é realista de todo... :mrgreen: De qualquer forma, o Most Wanted, para mim, não vale 50€, valerá sim 20€ mas mesmo assim é uma seca a partir do meio. Joguei-o na PS2 e achei-o uma seca a partir do meio mas é bastante divertido no que toca as perseguições... Os dois Underground foram para mim os melhores capítulos e tenho-os a ambos, embora, infelizmente, não saiba do primeiro :cry: (também não o ia jogar mais de qualquer forma :P , ja cheguei ao fim para aí umas 10 vezes se não mais). O segundo é grande mas também gosto muito, embora tenha algumas mudanças que entendo poderem fazer pessoal não gostar deles. Agora a Carbon, acho que vai seguir a mesma linha do Most Wanted: hype, gráficos e uma seca valente para fazer o jogo longo, sempre com os seus momentos altos, como é óbvio, mas com pouco tunning porque "ah! isto não é underground..." Não é underground mas se não tem tunning não passa de um downgrade! :?
Eu realmente também sempre preferi os undergrounds, mal joguei o most wanted mas do most wanted au underground 2 prefiro o underground 2 Mas vamos esperar por melhor ou por pior? (eu axo ke por melhor)
Tambem gostei bem mais dos Underground do que do Most Wanted...
De facto o jogo perde muito o interesse (mais a partir do meio) e é demasiado previsivel, tirando toda a "pica"...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 19 ago 2006, 14:35

Possuo o Most Wanted e vocês têm razão.... Passado um pouco a Blacklist já começa a meter nojo... O que não mete nojo mesmo nenhum é a componente on-line, comprei o jogo vai fazer 1 ano e ainda hoje jogo sempre que posso NFS on-line.... Quanto ao realismo do jogo, acho que se devia de fazer qualquer coisa em relação a isso porque isto de um Punto dar 370km/h é uma ultra lolada :lol: :lol: Não sei, talvez acrescentar um relógio à moda GTA para haver manhã, tarde e noite... E já agora uns insane stunts!!!! :D :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 19 ago 2006, 14:42

Razor Escreveu: Não sei, talvez acrescentar um relógio à moda GTA para haver manhã, tarde e noite... E já agora uns insane stunts!!!! :D :D
E por falar em GTA, para quando um GTA onde os carros tenham contakilometros... era porreiro...é daquelas coisas que eu nunca percebi, porque é que a Rockstar nao coloca ao menos uns digitais... nao altera nada na jogabilidade é certo, mas nao deixava de ficar altamente...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 19 ago 2006, 15:29

Mais um jogo pra ir a 200 km/h, beter numa parede e fikar na mesma perdendo apenas velocidade... CRAP!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 17:45

Fatalit1#4 Escreveu:
Razor Escreveu: Não sei, talvez acrescentar um relógio à moda GTA para haver manhã, tarde e noite... E já agora uns insane stunts!!!! :D :D
E por falar em GTA, para quando um GTA onde os carros tenham contakilometros... era porreiro...é daquelas coisas que eu nunca percebi, porque é que a Rockstar nao coloca ao menos uns digitais... nao altera nada na jogabilidade é certo, mas nao deixava de ficar altamente...
Eu tenho um mod para isso :mrgreen: PC rules... :-$
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 18:52

por acaso o unico jogo que gostei da saga Need for Speed foi mm o Underground 2. todas as outras para mim foram só para fazer render o peixe. street racing de dia? isso nao dá com nada... e se neste Carbon voltarem mesmo aos cenários nocturnos é sem dúvida uma boa ideia. sei que os outros jogos antes desta vertente street and tunning eram diferentes, mas mm esses nunca gostei. contudo, eu n vou gstar... vai ser mais do mesmo, nova cidade, novas modificaçoes, carros k n s partem... always the same sh** (kd digo isto nao é k seja mau...mas é sempre a pgar no mm).

mas nao vejo aonde o jogo possa ser irreal...tirando claro as colisoes e os carros ficarem inteiros...de resto, acho que está bem real.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 19 ago 2006, 18:53

Eu como alguem k teve oportunidade de jogar quase todos os episodios da saga, senão mesmo todos vou dizer de minha justiça o k espero... Mas antes a lista dos NFS's k já joguei:
• Need for Speed
_____ - PS -> Cheguei ao fim do jogo inumeras x's, fui tão viciado neste jogo k o passava TODO sem problemas de seguida, ainda me lembro do brutal carro de bonus ultra irrealista, mas k dava bué gozo hehe! :D
_____ - PC -> Passei o jogo 1 ou 2 x's, já o tinha jogado muito na PS, só o joguei no PC porke os gráficos eram + bonitos hihi. :lol:
• Need for Speed 2
_____ - PS -> Este jogo foi para mim o + decepcionante de toda a saga NFS, de tal forma k achei e acho-o tão mau k nunca o consegui passar porke o acho mau demais. [xx(]
_____ - PC -> Idem idem, aspas aspas... [xx(]
• Need for Speed SE
_____ - PC -> É joguei ao 2 antes de jogar este e é incrivel e até podem não acreditar mas este k é praticamente igual ao 1º passei-o de novo e até o curti bastante e ao 2 nunca + lhe tokei. 8)
• Need for Speed 2 SE
_____ - PC -> Isto até pode parecer fanboy ou algo assim, mas acreditem k este apesar de o jogar um pouco + k o 2 normal mal lhe tokei e só o joguei talvez uns 20minutos a + k o 2 original porke os gráficos tinham uma beka de + pinta, principalmente porke joguei-o com uma Voodoo se não estou em erro. [xx(]
• Need for Speed 3: Hot Pursuit
_____ - PS -> Este sim foi um NFS digno desse nome joguei-o bastante e devo-o ter passado umas quantas x's. [:p]
_____ - PC -> Joguei-o + na PS k no PC, no PC nem me lembro se o passei de novo ou não... :?
• Need for Speed 4: High Stakes
_____ - PS -> Adorei este jogo, ainda é para mim um dos melhores da saga, senão mesmo o melhor... :)
_____ - PC -> Não tenho muito a acrescentar ao k já disse na versão PS, mas pronto a versão PC é muito muito muito + bonita gráficamente, mas nunca fikei agarrado, talvez porke o passe umas 5x na PS hehehe. :mrgreen:
• Need for Speed 5: Porsche Unleashed
_____ - PS -> É simples e digam o k disserem eu neste admito k não o consegui jogar na PS, é quase injogavel, os gráficos são péssimos e a jogabilidade é "lenta" por isso desisti mesmo.
_____ - PC -> Aki a história foi um pouco diferente, mas como não tinha PC pra o correr como deve de ser tive de esperar e depois quando ia pra pegar nele saiu o HP2, por isso este jogo acho k nunca o cheguei a apreciar a 100%, seja como for o factor de ser só Porsches a mim não me seduziu muito. :)
• Need for Speed 6: Hot Pursuit 2
_____ - PS2 -> WoW bem este jogo caiu mesmo assim como k de uma bala se tratasse éra e é rápido k se farta, para meu gosto um pouco demasiado rápido tornando-se perigosamente parecido com um Burnout joguei uma beka, mas não cheguei ao fim depois conheci a versão PC. :|
_____ - PC -> Isto pode parecer incrivel, mas este jogo pra PC para mim é muitissimo melhor, e por várias razões, uma delas é k o jogo por incrivel k possa parecer não é tão arcada e exige muito + saber controlar o carro por isso acabei por jogar + a versão PC k a PS2, seja como for o jogo não me seduziu por completo era um pouco + do mesmo e na altura acho k ainda andava viciado no Insane hehe. :lol:
• Need for Speed 7: Underground
_____ - PS2 -> Joguei muito pouco neste sistema.
_____ - xBox -> Tb mal joguei na xBox, mas deu pra perceber k tinha uns gráficos um pouco de nada melhores k a PS2 e k tem uma coisa muito favoravel em relação à PS2, melhor jogabilidade, porke o jogo pareçe + fluido e sem break's quase constantes na PS2, seja como for a versão PC fica a léguas a nivel tanto gráfico como de jogabilidade, por isso... 8)
_____ - PC -> Aki sim tokei e bastante, devo ter passado este jogo sem exagerar nada mesmo umas 10 ou + x's, já pra não falar k plo menos 7 delas passei sempre no + dificil e o + icrivel é k estava a passar pra puder ter os unikes em alguns carros k gostava, hek k granda maluko, depois de ter passado umas quantas x's é k saiu um editor k dáva pra activar os unikes e desactivar a nosso bel prazer hehe. :mrgreen: Seja como for é um dos k + gosto de toda a SAGA.
• Need for Speed 8: Underground 2
_____ - PS2 -> A mesma coisa k o U1, e secalhar até joguei menos.
_____ - xBox -> Idem idem, aspas aspas...
_____ - PC -> Posso dizer k passei + tempo a jogar à x com colegas k a jogar o jogo em si, posso dizer k ainda passei umas boas horas a jogar cheguei a uns 70% completos do jogo, ou algo assim, seja como for este U2 é para mim pior k o 1 em várias coisas k até poderia enumerar, mas acho k não vale a pena. O k é certo é k me farte do jogo e já não joguei +. :?
Need for Speed 9: Most Wanted
_____ - PC -> É este só joguei a versão PC e acho k chega perfeitamente, posso dizer k até gosto bastante deste jogo, mas para mim este NFS já mostra algumas falhas k não gostei nada de as sentir, seja o facto de k poderia ser muito + do k é pois o motor de jogo é exactamente o mesmo k o U2 e o U usa, ker acreditem ou não, não sou o unico a dizer isto acho k são até muitos modder's e gajos k fazem proguys para os NFS's etc... Seja como for o motor já mostra o seu cansaço, mas com isto não kero dizer k não seja um jogo excelente na mesma, apenas k acho k poderia ser muito + do k é seja pela parte de tunning seja pela parte de danos k podia ser perfeitamente implementada e pra isso basta ver os carros da policia k nos perseguem, seja como for para mim foi um misto de desilusão, e ao mesmo tempo gostei do jogo, mas acho k as criticas foram demasiado mansinhas e deram notas exageradissimas a este jogo 5* é algo k este jogo não mereçe, 4* e já vai com sorte, mas tb não interessa falar + deste porke é do Carbon k kero dizer o k acho k vai ser...

••• Need for Speed 10: Carbon •••
_____ - Pareçe mentira, mas é verdade, já vamos em plo menos 10 DEZ jogos desta SAGA, acho k já era altura da saga crescer ficar um pouco + adulta, mas não acho k isso nunca vai acontecer, 1º porke suspeito de muitos factores, entre eles vou inumerar alguns:
- Mesmissimo motor de jogo k os U, U2 e MW.
- Os carros ainda não devem vir a sofrer danos "físicos"; algo k até no NFS4 existia.
- MW + U2 algo k o próprio MW poderia ter sido e não foi, porke será? Simples a vakinha tem k dar leitinho até só sair pó, ou mesmo até ferir a teta!
- + do mesmo? Claro k sim, já estou farto desta série e acreditem estou mesmo perdi todo o respeito k tinha pela série porke já foram jogos a + m***a a + para meu gosto, está a tornar-se um FIFA dos carros? Sem duvida alguma a EA ao k pareçe tem este dom de arruinar com as boas sagas.
- "Há e tál estás a exagerar os NFS's são quase todos bons e indispensaveis!" Será? Ora então vejamos...:
---> NFS1 (ok)
---> NFS2 (nem valia a pena ter saido)
---> NFS3 (ok)
---> NFS4 (talvez o 3 pudesse ter sido o k este foi, mas pronto fica +/-)
---> NFS5 (completamente dispensavel o 4 poderia ter tudo o k este tem de melhor, se é k tem alguma coisa significativa)
---> NFS6 (muito sinceramente este jogo só foi "surpreendente" porke o 5º foi mau é tão simples quanto isso, e por isso eu digo k nesta altura em k vamos em 6 jogos secalhar 4 BONS a valer chegariam perfeitamente)
---> NFS7 (ok este foi mesmo uma lufada de ar fresco, mas será k era mesmo necessário terem deixado completamente de lado os danos "físicos", na minha opinião não, mas k deve facilitar imenso a coisa lá isso deve)
---> NFS8 (só não vê kem não ker k o 7 poderia ser tudo o k este é)
---> NFS9 (ok a volta do Hot Pursuit era enevitavel, mas será k o k o próximo Carbon promete este já não o poderia ser? Na minha opinião é claro k podia)
- Depois de tudo isto vou parar com os pontos e vou só meter uma lista do k acho k deveria ter sido e não foi a saga NFS:
---> NFS1 = NFS1
---> NFS2 = NFS2 + NFS3
---> NFS3 = NFS4 + NFS5
---> NFS4 = NFS6 + NFS7
---> NFS5 = NFS8 + MW
---> NFS6 = Completa novidade e não a "trampa" desculpem a expressão k me pareçe k o Carbon vai ser, e leia-se k o Carbon vai certamente ser um bom jogo, agora merecedor de 5* e de 50€ a mim não me pareçe.

Bem e já chega k isto vai comprido pra crl hehe. :lol:
Olha no fim disto tudo apeteceu-me ir fazer uma google-visita e não é k fui dar a isto aparentemente são + k 10 hehe enfim... :D

PS: e eu a pensar k tinha jogado quase todos, afinal ainda me escaparam alguns, mas se os V-Rally k apareçem ai forem os mesmo k joguei não os falhei, apenas não sabia k eram NFS e mesmo hoje em dia estou um pouco céptico... :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 19 ago 2006, 18:59

cinemaniac Escreveu:mas nao vejo aonde o jogo possa ser irreal...tirando claro as colisoes e os carros ficarem inteiros...de resto, acho que está bem real.
Tipo a saga NFS nunca foi e acho k nunca kis ser real, acho k o + próximo de simulação k os NFS's andaram foi mesmo no 1º e mesmo assim diria 50/50, todos os outros são claramente + virados pra Arcada do k simulação e mesmo muito + arcada, por exemplo o MW k é menos arcada k os Underground mesmo assim acho-o prai uns 25% Sim e 75% arcada ou +... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder