Need For Speed: Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 19 ago 2006, 19:06

cinemaniac Escreveu:mas nao vejo aonde o jogo possa ser irreal...tirando claro as colisoes e os carros ficarem inteiros...de resto, acho que está bem real.
Concordo..... Mas como já referi anteriormente o único irrealismo que a saga NFS tem além dessa é a exagerada velocidade que os carros alcançam.... Se calhar a EA implementou isto talvez para dar mais "pica" mas a verdade é que a mim não me entusiasma muito.... Além disso o jogo tá a ficar cansado, sem ideias novas... Ou a EA aparece com ideias frescas para este novo jogo ou podem "esperar sentados" pelo meu rico dinheirinho [-X ...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 19:22

Razor Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas nao vejo aonde o jogo possa ser irreal...tirando claro as colisoes e os carros ficarem inteiros...de resto, acho que está bem real.
Concordo..... Mas como já referi anteriormente o único irrealismo que a saga NFS tem além dessa é a exagerada velocidade que os carros alcançam.... Se calhar a EA implementou isto talvez para dar mais "pica" mas a verdade é que a mim não me entusiasma muito.... Além disso o jogo tá a ficar cansado, sem ideias novas... Ou a EA aparece com ideias frescas para este novo jogo ou podem "esperar sentados" pelo meu rico dinheirinho [-X ...
hmm velocidades irreais? bem...sim... ker dizer... tlv... nao sei.. vendo bem... por um lado sm... por outro nao LOL isto sou eu a divagar nos meus pensamentos :P pois é sempre akela, há k dar o desconto, mas NEED FOR SPEED, se precisas dele, eles dao-to :P e uma coisa é certa, mais vale ali do k in the real world! ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 01 fev 2007, 7:44

Pode ser que o jogo nao seja tao seca como o Most Wanted, pois este último era demasiado repetitivo. Eu só lhe achei piada até ao terceiro rival que venci, e a partir desse, só o jogo porque me obriguei a passa-lo. Mas o carbon tem alguns conceitos inovadores, como o autosculp.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 fev 2007, 11:48

dark_soul Escreveu:Pode ser que o jogo nao seja tao seca como o Most Wanted, pois este último era demasiado repetitivo. Eu só lhe achei piada até ao terceiro rival que venci, e a partir desse, só o jogo porque me obriguei a passa-lo. Mas o carbon tem alguns conceitos inovadores, como o autosculp.
mas é lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 fev 2007, 11:55

Este jogo SUCKS.Pura e simplesmente nao gostei nada dele. E olhem que ainda joguei umas horinhas com ele, mas nao havia maneira de me despertar... Nao gostei mesmo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 01 fev 2007, 12:02

Sinceramente ainda não o joguei e provavelmente nunca irei, mas continua na onda da moda dos tunning por isso dispenso, é que estar a tunningar SLR e afins, não obrigado.
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

Mensagem por Jota » sexta 02 fev 2007, 18:40

Hunter Escreveu:Este jogo SUCKS.Pura e simplesmente nao gostei nada dele. E olhem que ainda joguei umas horinhas com ele, mas nao havia maneira de me despertar... Nao gostei mesmo
Eu divirto-me a fazer os challange series, especialmente os drifts
espero chegar ao milhão no drift gold...
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Responder