Tomb Raider 10º Aniversário

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 11 jan 2007, 15:00

Newtomic Escreveu:Mas já pensaram que esses largos MB's ou no caso GB's todos podem não dizer absolutamente nada? :? Existem muito poucos jogos que possam reclamar direitos a 100% sobre o espaço que ocupam após instalados, não digo que esses 2 seja exemplo disso, até porque nunca os joguei nem a 1 nem ao outro, mas o k é certo é que muitos jogos que por ai andam ocupam espaço à bruta desnecessariamente, e acreditem k não tenho esta opinião sem bases. 8)
o diablo 2 tem um Cd só para os filmes, é um jogo de 2001 mas ocupa 4 cd's e os gráficos nem são por ai além
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 18:55

Os dois baldur's gates são de 5 cd's e agora cabem os dois em 2000MB... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 19:39

DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mas já pensaram que esses largos MB's ou no caso GB's todos podem não dizer absolutamente nada? :? Existem muito poucos jogos que possam reclamar direitos a 100% sobre o espaço que ocupam após instalados, não digo que esses 2 seja exemplo disso, até porque nunca os joguei nem a 1 nem ao outro, mas o k é certo é que muitos jogos que por ai andam ocupam espaço à bruta desnecessariamente, e acreditem k não tenho esta opinião sem bases. 8)
o diablo 2 tem um Cd só para os filmes, é um jogo de 2001 mas ocupa 4 cd's e os gráficos nem são por ai além
É muito simples o Diablo 2 ocupar 4 CD's, basta pensares que as técnicas de compactação desses tempos eram bem diferentes das de agora, alem disso esse jogo vive de texturas, pois não é um jogo 3D, mas simula o 3D usando prespectiva se não estou em erro, logo é montanhas e + montanhas de textura, e ainda por cima nem compactadas devem ser. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 11 jan 2007, 21:47

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mas já pensaram que esses largos MB's ou no caso GB's todos podem não dizer absolutamente nada? :? Existem muito poucos jogos que possam reclamar direitos a 100% sobre o espaço que ocupam após instalados, não digo que esses 2 seja exemplo disso, até porque nunca os joguei nem a 1 nem ao outro, mas o k é certo é que muitos jogos que por ai andam ocupam espaço à bruta desnecessariamente, e acreditem k não tenho esta opinião sem bases. 8)
o diablo 2 tem um Cd só para os filmes, é um jogo de 2001 mas ocupa 4 cd's e os gráficos nem são por ai além
É muito simples o Diablo 2 ocupar 4 CD's, basta pensares que as técnicas de compactação desses tempos eram bem diferentes das de agora, alem disso esse jogo vive de texturas, pois não é um jogo 3D, mas simula o 3D usando prespectiva se não estou em erro, logo é montanhas e + montanhas de textura, e ainda por cima nem compactadas devem ser. 8)
Eu tenho o Diablo 2 e são apenas 3 CD's... :-s a não ser que estejam a contar com a expansão.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 11 jan 2007, 22:58

Isso eram outros tempos, se bem me lembro o Gabriel Knight 2 eram 6 cd's! :shock:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 11 jan 2007, 23:19

icekimi Escreveu:Isso eram outros tempos, se bem me lembro o Gabriel Knight 2 eram 6 cd's! :shock:
O grande "campeão" em numero de CD's foi (ou é!!) o Black Dhalia com 8 CD's...mas Phantasmagoria (7CD's) e X-Files (7CD's) também entram na conta..O Gabriel Knight 2 acho que são 5 e penso que foi feita uma edição em DVD também, mas não posso garantir.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 21:21

ricky_insane Escreveu:Eu tenho o Diablo 2 e são apenas 3 CD's... :-s a não ser que estejam a contar com a expansão.
Eu não estava a afirmar nada que o disse foi o DesertStorm eu só estava a tentar dizer uma das possíveis razões para tal + nada. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 12 jan 2007, 21:32

ricky_insane Escreveu:
Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mas já pensaram que esses largos MB's ou no caso GB's todos podem não dizer absolutamente nada? :? Existem muito poucos jogos que possam reclamar direitos a 100% sobre o espaço que ocupam após instalados, não digo que esses 2 seja exemplo disso, até porque nunca os joguei nem a 1 nem ao outro, mas o k é certo é que muitos jogos que por ai andam ocupam espaço à bruta desnecessariamente, e acreditem k não tenho esta opinião sem bases. 8)
o diablo 2 tem um Cd só para os filmes, é um jogo de 2001 mas ocupa 4 cd's e os gráficos nem são por ai além
É muito simples o Diablo 2 ocupar 4 CD's, basta pensares que as técnicas de compactação desses tempos eram bem diferentes das de agora, alem disso esse jogo vive de texturas, pois não é um jogo 3D, mas simula o 3D usando prespectiva se não estou em erro, logo é montanhas e + montanhas de textura, e ainda por cima nem compactadas devem ser. 8)
Eu tenho o Diablo 2 e são apenas 3 CD's... :-s a não ser que estejam a contar com a expansão.
tens razão. :-'' são só 3
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 17 jan 2007, 1:41

Ja existe data de lançamento deste jogo no nosso país????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 21:01

Para quem ainda não viu, aqui fica o segundo trailer do jogo, bem mais exemplificativo do que nos espera do que o primeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=PC34PE1lSlQ

Mais info em

http://www.tombraider.com/anniversary/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 mar 2007, 21:54

FuSiOnShArK Escreveu:Para quem ainda não viu, aqui fica o segundo trailer do jogo, bem mais exemplificativo do que nos espera do que o primeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=PC34PE1lSlQ

Mais info em

http://www.tombraider.com/anniversary/
SHUT UP! SHUT UP! :shock: :o =D> =D> =D>

podias ter dado so o link do site oficial que até dá para fazer download do trailer...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 22:01

No youtube não precisam de se dar ao trabalho de descarregar. Caraças... Um gajo aqui a ser prestável e ainda levo no toutiço... |-(
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 mar 2007, 22:01

Quem faz anos, os jogos ou os seios artificiais da Lara?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 22:06

Both. Estou sobretudo curioso pra ver se podemos revisitar os locais com gráficos de (pen)última geração ou se vai ser algo diferente. Pelo que vi neste trailer, vai ser muito parecido com o original. Se for, venha ele! (Se não for vem também...)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 mar 2007, 22:11

Role-Player Escreveu:Quem faz anos, os jogos ou os seios artificiais da Lara?
os jogos porke os seios ao principio ainda estavam em formação(eram triangulos :mrgreen: )
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder