Tomb Raider 10º Aniversário

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 27 abr 2007, 17:10

Os locais do original estão já confirmados. Resta saber se a divisão dos níveis vais ser como a do primeiro ou se vão haver alterações. Agora, uma coisa é certa: quanto mais vejo, maior é a ânsia.

Uma informação não oficial em relação à mansão de Lara:
- Será possível mover diversos objectos
- Haverá um exterior composto pelos jardins, um labirinto e outros espaços ainda por revelar
- Existirão alguns quartos adicionais, bem como os que existiam nos dois primeiros jogos
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 28 abr 2007, 0:05

Fenomenal. Cada vez estou mais ancioso. so espero depois nao me desiludir... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 28 abr 2007, 12:25

Espero que mantenham o Labirinto igual ao que existe no TR 2 (não sei se existe no 1 porque não o joguei, lol), já que desse ainda me lembro mais ou menos, com aquela passagem para uma sala secreta lá no meio e tal (e que dava para abrir uma pasagem secreta dentro da casa a partir daí)...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 28 abr 2007, 12:26

pimenta Escreveu:Espero que mantenham o Labirinto igual ao que existe no TR 2 (não sei se existe no 1 porque não o joguei, lol), já que desse ainda me lembro mais ou menos, com aquela passagem para uma sala secreta lá no meio e tal (e que dava para abrir uma pasagem secreta dentro da casa a partir daí)...
segundo o que se diz a casa será das melhores que já se viu nos últimos jogos. e já era bem impressionante a do Legend. Nem quero imaginar como será esta lol mas igual aos outros jogos, não será mesmo. poderá ter pontos de referencia, como o labirinto e afins.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 28 abr 2007, 12:55

A casa do primeiro jogo tinha (basicamente) um quarto com um colchão, pra treinar os saltos simples, um ginásio com pista de obstáculos pra praticar os movimentos do jogo e uma piscina oberta. Mais nada. No segundo foram acrescentados o labirinto exterior e a sala secreta por baixo das escadas.

Não é muito revelador, mas aqui ficam algumas imagens da mansão
Croft Manor

By the way, também se fala que os maus da fita (Larson, Pierre e Natla) serão desbloqueáveis.
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 28 abr 2007, 13:00

A casa do Legend era porreira, embora prefira o ambiente da antiga. Gostava era de ver o que este motor gráfico pode fazer com a antiga mansão.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 28 abr 2007, 13:41

icekimi Escreveu:A casa do Legend era porreira, embora prefira o ambiente da antiga. Gostava era de ver o que este motor gráfico pode fazer com a antiga mansão.
A casa do Legend é, a meu ver, a maior e mais completa de todas até à data. Mas agora irá ser adicionado o espaço exterior, fazendo a junção entre o que de melhor existiu em todas as anteriores. Não sei se terá totems pra recolher ou se será meramente de treino, mas parece-me que também irá ter compartimentos secretos.

Outra coisa de que ainda não se falou é se irá ou não existir uma pista para conduzir algum veículo, como tinha a de moto 4 no terceiro jogo. A ver vamos...

Não se esqueçam de dar uma vista de olhos em Tomb Raider Chronicles, Inc., onde existe uma série de informações úteis acerca de todos os jogos da série, bem como largas dezenas de ficheiros pra download (incluindo cutscenes e BSO).
Imagem
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » segunda 30 abr 2007, 9:05

eu tenho o primeiro para playstation. é fixe mas quando temos que andar á procura de um item e nao encontramos é bué frustrante.
adorei o legend, dos poucos com uma jogabilidade fluida.

Peace.
Responder