Tomb Raider 10º Aniversário

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 19:21

Sempre é mais barato que um jogo normal.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 mar 2007, 19:23

FuSiOnShArK Escreveu:Sempre é mais barato que um jogo normal.
eu compro sempre os jogos no Amazon. por isso, para mim os jogos normais são aquele preço LOL só é enganado quem quer :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 19:38

tu porque confias nesses servers ou sites ou lá o que sao... (lojas on-line)
eu so confio nas lojas reais e com as caixas na mao... lol :mrgreen: =D>
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 19:47

Eu confio, mas com reservas em relação a alguns sites. E como não tenho (nem quero ter) cartão de crédito, fico mais limitado em relação a compras online. Até agora, só comprei online em sites portugueses.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 mar 2007, 19:54

Chronicles Escreveu:tu porque confias nesses servers ou sites ou lá o que sao... (lojas on-line)
eu so confio nas lojas reais e com as caixas na mao... lol :mrgreen: =D>
sim as mesmas lojas que os jogos por vezes vêm com as caixas danificadas. sim essas lojas são muito boas.. ah sim e as lojas em que pagam 60 euros por um jogo e eu 40. sim, essas muito boas sem dúvida :mrgreen:

o Amazon é mais seguro que dares o dinheiro em mão numa loja (sim, porque ao andares com o dinheiro podes ser roubado lol) e o produto vem em muito melhores condições. Nunca tiveram a caixa minimamente danificada. Tudo direitinho. O WoW cá em Portugal, é rara a caixa que não vem um pouco amolgada ou com o manual amachucado (eu comprei a primeira vez o WoW em Portugal juntamente com uns amigos, todos vinham danificados em qualquer que fosse o lado, e até no manual, depois vendi a conta a um amigo que queria e mais tarde comprei outro WoW no Amazon assim como o TBC, e nem um arranhão). Amazon era inadmissível vir nessas condições. e ainda por cima cá pagas mais por algo estragado. então pronto, continua a confiar cá nas lojas por este lado :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 19:57

Ainda que o assunto esteja um bocado off-topic aqui, propunha a criação de um tópico sobre isto, porque me parece que é informação que pode interessar a bastantes pessoas aqui do fórum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 20:03

eu tambem... estou e estive interessado ja varias vezes na minha longa vida :mrgreen: em comprar jogos via on-line, muito pelo facto de serem mais baratos entre outros factores que o cinemaniac mencionou...

a questao é: como e onde lol
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 mar 2007, 20:07

não acho que seja realmente necessário criar um tópico para isso... basta ir à conversa da treta e perguntar na altura que se deseja algo. mas até hoje, de inúmeras compras online que fiz, só Amazon.co.uk e DVDgo.com é que tenho total confiança ( e o DVDgo.com até podes pagar à cobrança o que é muito bom). mas pronto, calarei-me com este assunto por aqui ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 20:17

Chronicles Escreveu:Considero todos os trailers k vi até hoje de tomb raider 10º aniversario completamente "iguais" a legend....

é k de diferente so a trança e os "mundos com umas cenas a +" de resto está igual tal como uma expanção
É suposto ser Tomb Raider, não um Half Life ou um The Sims :-''
Chronicles Escreveu:ora ai está.... o remake não vai trzer novidades... para quê compra-lo???


:-k :-k :-k
Para jogar o primeiro outra vez? :-s
Chronicles Escreveu:tens razao se é um remake é obvio que deve manter-se igual às origens mas...... tb so inovar em graficos nao é assunto para gastar 50 euros...
pra isso arranjo o 1º em DOS
Então vá, arranja lá :P
FuSiOnShArK Escreveu:Não acredito que vá custar o mesmo que um jogo normal. Eles próprios já assumiram que não tem a longevidade de um jogo dito novo.
AHAHAHAHA :lol: Essa é de mais :lol: Então é que não compro de certeza, nem que esteja a 20€! :lol: Tomb Raider 1 era um jogo enorme, e um remake vai ser mais curto que um jogo normal? :lol: LLOOOOOOOOL Quando um jogo normal para eles tem quê? 5 horas? :lol: AHAHAHA! Talvez se o vir a 5€ compre, talvez...
cinemaniac Escreveu:foi tudo melhorado.
Sim sim, pois pois, e tu acreditas mesmo nisso? :-s Melhor? Porquê? Por ser mais recente? Consideras melhor um filme que um jogo? :-s Sim, porque Legend é basicamente vermos a história a passar, só um CORNO é que não passa aquilo :roll: Dumbed down for kidddddies... :roll:

[xx(]
Chronicles Escreveu:tu porque confias nesses servers ou sites ou lá o que sao... (lojas on-line)
eu so confio nas lojas reais e com as caixas na mao... lol :mrgreen: =D>
Tens a noção do que estás a dizer? :-s Até porcarias como o e-bay são de confiança! :| Quanto mais a amazon, que é um serviço do mais sério que há... Muito mais sério que a Fnac, por exemplo, diga-se de passagem... Mas é que nem tenhas dúvidas.
Última edição por Morbus em sexta 23 mar 2007, 20:24, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 20:23

O original deu-me muitas horinhas de gozo, mas se lhe pegasse hoje em dia acho que a "magia" se acabava. Prefiro mesmo revisitar os locais do jogo com gráficos e som actualizados. Claro que os novos movimentos da Lara também são uma mais-valia, bem como a melhoria da IA. O nível que me fez suar mais foi o Palace Midas. Não atinava nem por nada com as combinações das alavancas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 20:27

FuSiOnShArK Escreveu:O original deu-me muitas horinhas de gozo, mas se lhe pegasse hoje em dia acho que a "magia" se acabava.
Pois achas mal. Joguei TR1 há coisa de dois anos, na Saturn, e está como o aço. 8) E repara que eu já o tinha acabado uma vez...

Ah! E outra coisa! Os movimentos da Lara fazem-me complexos de inferioridade... Admito que a outros façam outra coisa, mas a mim é isso que faz :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 20:30

Epah... A mocinha andou na ginástica. A mim não me faz a menor confusão. O único problema que pode começar a fazer é confuão com algumas combinações de teclas pra executar um ou outro movimento.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 mar 2007, 20:47

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:foi tudo melhorado.
Sim sim, pois pois, e tu acreditas mesmo nisso? :-s Melhor? Porquê? Por ser mais recente? Consideras melhor um filme que um jogo? :-s Sim, porque Legend é basicamente vermos a história a passar, só um CORNO é que não passa aquilo :roll: Dumbed down for kidddddies... :roll:

[xx(]
eu disse isto:
cinemaniac Escreveu:não vão inovar só em gráficos mas também em jogabilidade assim como em som. foi tudo melhorado.
não disse só que foi tudo melhorado lol disse que tudo o que mencionei foi melhorado. agora falta saber a história e longevidade.

mas eu por acaso gostei da história do Legend. e por ser tão curto ainda mais gostei porque pude passar umas 4 vezes de seguida praticamente LOL como é tão rápido eu via aquilo como um filme. e ser curto não é sinal de um jogo mau.. ainda têm de me dizer porque pensam isso :P

e eu só não jogo o 1º porque não consigo! lol quer dizer, conseguir consigo, mas como não consigo por a dar som no PC, então não jogo. se alguém souber como, agradecia :P

nvm... já encontrei como colocar o som... assim como umas texturas melhores para o jogo e isso tudo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 21:18

FuSiOnShArK Escreveu:Epah... A mocinha andou na ginástica. A mim não me faz a menor confusão. O único problema que pode começar a fazer é confuão com algumas combinações de teclas pra executar um ou outro movimento.
Não, não me entendeste. Eu fico com complexos de inferioridade mas é por a gaja ter aquele corpo. :|
cinemaniac Escreveu:não disse só que foi tudo melhorado lol disse que tudo o que mencionei foi melhorado. agora falta saber a história e longevidade.
Quero lá saber da história! Tomb Raider não é história: é level design, e uma coisa MUITO importante que tu incluíste no "tudo" (daí eu ter dito o que disse), jogabilidade.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 21:31

Morbus hoje acordas-t bem??

Estou a achar-t um bocado irritado/compulsivo...
dizeres k nao keres saber da historia de tomb raider pork ela nao a tem???

Eu discordo =; :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder