Tomb Raider 10º Aniversário

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Tomb Raider 10º Aniversário

Mensagem por Klop » quarta 16 ago 2006, 16:35

Agora que vai ser lançado um remake da primeira aventura de que é que estão à espera? para mim a primeira aventura foi uma das melhores em termos de cenários e estou ansioso por jogar o remake sendo eu um fan de Tomb Raider :P
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 16 ago 2006, 18:57

eu etou á espera de ver como vai ser, tambem tenho acompanhado a serie toda e acho k so nao joguei foi mesmo o primeiro. é uma boa oportunidade para o fazr agora. :)
Imagem
Imagem
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quinta 17 ago 2006, 13:37

eu começei com o primeiro na sega saturn e depois fui comprando tudo pro PC :P
Avatar do Utilizador
Korben_Dallas
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 07 set 2006, 14:15

Mensagem por Korben_Dallas » quinta 07 set 2006, 15:17

É dos meus jogos preferidos de sempre... gostava que fizessem um remake estritamente visual e não alterassem nada... mas sei que isso é muito pouco provável.

Vamos ver o que sai daqui...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 08 set 2006, 23:35

Korben_Dallas Escreveu:É dos meus jogos preferidos de sempre... gostava que fizessem um remake estritamente visual e não alterassem nada... mas sei que isso é muito pouco provável.

Vamos ver o que sai daqui...
Concordo. Prefiro que não inventem com a jogabilidade e mantenham o espirito do jogo original.
Para mim ainda foi o melhor Tomb Raider de sempre. Bons tempos e boas memorias.

P.S.: Korben, bem vindo ao forum. Por acaso não és moderador do forum da techzonept? É que pelo nick......
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 09 set 2006, 0:31

Winjer Escreveu:
Korben_Dallas Escreveu:É dos meus jogos preferidos de sempre... gostava que fizessem um remake estritamente visual e não alterassem nada... mas sei que isso é muito pouco provável.

Vamos ver o que sai daqui...
Concordo. Prefiro que não inventem com a jogabilidade e mantenham o espirito do jogo original.
Para mim ainda foi o melhor Tomb Raider de sempre. Bons tempos e boas memorias.

P.S.: Korben, bem vindo ao forum. Por acaso não és moderador do forum da techzonept? É que pelo nick......
se nao mexerem na jogabilidade duvido que o jogo vá valer a pena jogar de novo. claro que o espirito do jogo, que eu interpreto como a história e a personalidade de Lara convem manterem, mas de resto, espero e tenho a certeza que vão remodelar por completo. os cenários vao lá estar, assim como todos os antigos cantos da casa, mas vao ser mt mais reais e complexos e sem dúvida mais desafiantes.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » segunda 13 nov 2006, 19:31

O remake espero que seja uma revolução como foi o primeiro e uma ganda malha no universo do jogos;so para não dizer que foi a primeira mulher virtual a conquistar tantos fãs!Grande malha e agora que saiu o legend,espero que não voltem a descair na qualidade,apenas tem de fazer uma pequena reteficação.não dura tão pouco!
e pode ser que comecem a fazer episodios da lara :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 19:37

dragontomb Escreveu:O remake espero que seja uma revolução como foi o primeiro e uma ganda malha no universo do jogos;so para não dizer que foi a primeira mulher virtual a conquistar tantos fãs!Grande malha e agora que saiu o legend,espero que não voltem a descair na qualidade,apenas tem de fazer uma pequena reteficação.não dura tão pouco!
e pode ser que comecem a fazer episodios da lara :lol:
nao caiam nesse erro.. isso é passar um certificado de obtio ao jogo... já perdi mto do interesse k tinha em Sin Episodes e tb ja tou a perder o interesse em HL2... por isso, acho que episodios só vem quebrar o interesse em jogos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 15 nov 2006, 11:55

Concordo, nao so pelo conteudo por episodios durar uma boas horas, mas tambem porque depois de se fazer o primeiro nao vao ser lançados mais tomb raider completos de ano a ano, mas sim de 3 em 3...
(um episodio é uma forma de levar dinheiro em poucas percentagens às pessoas de forma mais escondida)...

Quanto à Tomb Raider X acho que se for estritamente igual à 1ª nao vai ter piada nehuma, pois se alguem a conhece bem, jogar X vai ser perda de tempo e perda de dinheiro ao compra-la... Em pouco assunto penso que poderia ter a interacção de Legend, bem como os graficos (pois nao precisam de melhorar).... A nivel de cenários claro que os mesmos seriam a melhor coisa (mas mais detalhados, alargados, e com alguns elementos extra)...

O jogo em si deve conter sempre surpresas para nao ser uma simples repetição do 1ª com outra qualidade.

PS: eu sei pork o povo todo, incluindo eu, acharam o 1ª tomb raider (o melhor).........
Simples, na altura em que saiu, ninguem estava à espera de jogos como aquele, bem como nao existia nehum titulo parecido...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 15 nov 2006, 11:59

Chronicles Escreveu:Concordo, nao so pelo conteudo por episodios durar uma boas horas, mas tambem porque depois de se fazer o primeiro nao vao ser lançados mais tomb raider completos de ano a ano, mas sim de 3 em 3...
(um episodio é uma forma de levar dinheiro em poucas percentagens às pessoas de forma mais escondida)...

Quanto à Tomb Raider X acho que se for estritamente igual à 1ª nao vai ter piada nehuma, pois se alguem a conhece bem, jogar X vai ser perda de tempo e perda de dinheiro ao compra-la... Em pouco assunto penso que poderia ter a interacção de Legend, bem como os graficos (pois nao precisam de melhorar).... A nivel de cenários claro que os mesmos seriam a melhor coisa (mas mais detalhados, alargados, e com alguns elementos extra)...

O jogo em si deve conter sempre surpresas para nao ser uma simples repetição do 1ª com outra qualidade.

PS: eu sei pork o povo todo, incluindo eu, acharam o 1ª tomb raider (o melhor).........
Simples, na altura em que saiu, ninguem estava à espera de jogos como aquele, bem como nao existia nehum titulo parecido...
é um remake...não é uma copia. e eu já coloquei uma imagem num outro tópico que mostra ja cenas do jogo. ok, mostra só uma lol mas já se percebe que por menos graficamente está ao mesmo nivel que o legend.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 15 nov 2006, 14:28

Podes por aqui as imagens ao dizeres onde estão?s.f.f.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 15:15

Chronicles Escreveu:PS: eu sei pork o povo todo, incluindo eu, acharam o 1ª tomb raider (o melhor).........
Simples, na altura em que saiu, ninguem estava à espera de jogos como aquele, bem como nao existia nehum titulo parecido...
eu achei o 2 o melhor, mas se calhar é por este ter sido o primeiro ke joguei. mas depois joguei o 1 e depois o 4 e preferi o 4 ao 1. mas gostos não se discutem
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 15 nov 2006, 15:54

eu achei o 2 o melhor, mas se calhar é por este ter sido o primeiro ke joguei. mas depois joguei o 1 e depois o 4 e preferi o 4 ao 1. mas gostos não se discutem
[/quote]

O 2 tem movimentos novos e veiculos porreiros mas o 1 é sempre o 1! =D>
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 15 nov 2006, 19:44

AQUI ESTÁ A IMAGEM

;)

por enquanto só há essa... encontrei-a no gamespot
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 nov 2006, 20:21

Ehehe, bem que prefiro a nova lara que a antiga :P A nova é mais voluptuosa :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder