Call Of Duty 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 17 ago 2006, 0:33

Eu nao entendo...sinceramente e acredita quando eu digo que perferia jogar o CoD3 no PC sem qualquer duvida, no entato o facto dele sair exclusivamente para consolas torna o mainstream ? Olha que no ano passado a aproximadamente a mesma data de lançamento do CoD2, que no inicio era so para PC, existia muito mais publicidade a volta do jogo...
Facto de estar a excluir uma parte muito significativa do mercado do jogo torna o mainstream...mas a propria defeniao de mainstream neste caso esta associada a uma alargamento do mercado.
Morbus Escreveu:Citação:
alias a excelentes jogos para consolas que nunca sairam nem vao sair para PC parace que o CoD3 e mais um caso.

Dizes que é excelente por quê?
Hehe nao leste o meu posto todo ->
Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira nao pelos os previews que tenho vista parace um jogo excelente...
Assim como ja tinha dito porque os previews tem dado essa impressao, mas mesmo assim sao so previews e foi por isso que disse "Parace...e mais um caso" e nao "...e mais um caso" :P

Para acabar....sim comunidade de CS e mesmo muito ma mas em geral as comunidades em volta de FPS sao sempre piores que noutro tipos de jogos...que se ha de fazer. É a impunidade que as pessoas tem quando estao na net de que me estou sempre a queixar
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 9:31

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao entendo...sinceramente e acredita quando eu digo que perferia jogar o CoD3 no PC sem qualquer duvida, no entato o facto dele sair exclusivamente para consolas torna o mainstream ? Olha que no ano passado a aproximadamente a mesma data de lançamento do CoD2, que no inicio era so para PC, existia muito mais publicidade a volta do jogo...
Realmente... É interessante de ver isso.
Bu77erCup242 Escreveu:Facto de estar a excluir uma parte muito significativa do mercado do jogo torna o mainstream...mas a propria defeniao de mainstream neste caso esta associada a uma alargamento do mercado.
Basta ver o hype criado À volta de uma consola, ainda para mais de nova geração, a cambada de noobs e fanboys que as usam e vê-se o mercado alvo de um jogo feito apenas para consolas. Percebes o que quero dizer?...
Bu77erCup242 Escreveu:Hehe nao leste o meu posto todo
Sim, não me lembrei dessa parte quando escrevi.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 17 ago 2006, 10:30

Ainda estou a tentar perceber o motivo da criação deste tópico.. :-k
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 17 ago 2006, 18:39

Morbus Escreveu:Basta ver o hype criado À volta de uma consola, ainda para mais de nova geração, a cambada de noobs e fanboys que as usam e vê-se o mercado alvo de um jogo feito apenas para consolas. Percebes o que quero dizer?...
Não é por nada mas ja começas a chatear com esses comentarios, até porque se há por cá fanboys, a maioria é de pc's, até tu estás a dar exemplo disso ao comentar sobre os "noobs fanboys" de consolas...
Se gostas de estar a jogar numa cadeira com o monitor ao teu pé e com rato e teclado, ha quem goste de jogar num sofa numa tv a uma certa distancia com um gamepad, mas não me vês aqui a chamar noobs e fanboys varias vezes aos utilizadores de pc, especialmente aqueles que fazem grande alarido pelo WoW, Crysis, STALKER...

saliv Escreveu:Ainda estou a tentar perceber o motivo da criação deste tópico.. :-k
Vá la, um ou outro topico de um certo jogo é aceitavel, desde que não comece uma enchente de topicos de 1 só jogo.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 19:04

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Basta ver o hype criado À volta de uma consola, ainda para mais de nova geração, a cambada de noobs e fanboys que as usam e vê-se o mercado alvo de um jogo feito apenas para consolas. Percebes o que quero dizer?...
Não é por nada mas ja começas a chatear com esses comentarios, até porque se há por cá fanboys, a maioria é de pc's, até tu estás a dar exemplo disso ao comentar sobre os "noobs fanboys" de consolas...
Depois de ver o que aconteceu ao Oblivion por causa da XBox360, depois de saber que não vai haver expansões porque está a trabalhar no TES5 à força toda (porque os meninos das consolas não podem ter expansões e gostam de jogos a sair um novo todos os anos, ala PES ou assim), depois de ver Fallout 3 a despenhar-se a partir os queixos por causa das consolas... Acho que não há muito que gostar delas ou há? :( Sim, ando nervoso por causa disso... :(
Se gostas de estar a jogar numa cadeira com o monitor ao teu pé e com rato e teclado, ha quem goste de jogar num sofa numa tv a uma certa distancia com um gamepad, mas não me vês aqui a chamar noobs e fanboys varias vezes aos utilizadores de pc, especialmente aqueles que fazem grande alarido pelo WoW, Crysis, STALKER...
Há cambadas e cambadas de noobs no PC, é óbvio, mas o públivo das consolas é maioritariamente mainstream.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 17 ago 2006, 19:21

Morbus Escreveu:Depois de ver o que aconteceu ao Oblivion por causa da XBox360, depois de saber que não vai haver expansões porque está a trabalhar no TES5 à força toda (porque os meninos das consolas não podem ter expansões e gostam de jogos a sair um novo todos os anos, ala PES ou assim), depois de ver Fallout 3 a despenhar-se a partir os queixos por causa das consolas... Acho que não há muito que gostar delas ou há? :( Sim, ando nervoso por causa disso... :(
Uhm... Pessoalmente não gosto de expansões e não é por ter uma consola, ja antes disso detestava e não comprava.
Mas bem, la vou eu acusar os jogadores de pc por mostrar que os "jogos por episodios" e comprar os jogos em formato "virtual" é lucrativo e poderam fazer o mesmo com as consolas, ora se isto avança, é bom que haja uma evolução em termos de internet em Portugal, senão será giro...
Há cambadas e cambadas de noobs no PC, é óbvio, mas o públivo das consolas é maioritariamente mainstream.
Pois, os do pc são uma camada de 1337's com bom gosto! Mas não percebo essa do mainstream... Estás a acusar que haverá repetição do mesmo genero sem evolução por causa das consolas? Eye toy, singstar, buzz, nintendo wii, rpg's e outros generos orientais (conhecidos por haver um maior desenvolvimento da historia e personagens), etc...
No pc vejo a repetição do mesmo com uma ou outra lufada de ar fresco (spore e jogos independentes), o que raio estas a acusar aos jogadores de consolas? Que contentamos com mais do mesmo? Isso acontece, mas não sei se no pc não será o mesmo, havendo apenas os modders a criar originalidade... Olha... Está bem visto, os developers criam um jogo porreirito e tal, e dão as ferramentas para criar mods (entre outras coisas) se é para haver "algo diferente"...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 17 ago 2006, 19:25

Tenho uma estima por COD, principalmente pelo primeiro, mas não so o tema começa a ficar gasto como este tipo de jogos , FPS, não me convence completamente nas consolas.
No entanto tendo em conta que os dois primeiros "volumes" são titulos de respeito estou curioso para ver como esta incursão nas consolas vai sair, especialmente a versão Wii pelo controlador claro está.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 17 ago 2006, 19:46

eu nao consigo jogar FPS em consolas, e ainda nao percebi porque é que o Pc foi posto de lado neste jogo... será por causa da pirataria? acho k nao, porque tambem se faz pirataria nas consolas acho eu. agora o facto de o controlador das consolas ser mais iritante k o dos Pc's (rato e teclado) ainda me leva a interrogar mais o porque disto...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » quinta 17 ago 2006, 19:51

Talvez a Activision queira fazer uma espécie de experiência, ou seja, começar primeiro a vender nas consolas e se a venda não correr bem aí sim recorrem "ao trunfo" que é o PC...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 17 ago 2006, 20:15

Morbus please yu sempre foste um fundamentalista e varias vezes comentaste ( provocaste ) as utilizadores de Xbox360 com perolas com:Oblivion para PC e um RPG para os apreciadores para Xbox360 nao...
Olha vou ser franco ctg, se tivesse uma 360 e uma HDTV com surround jogavas Oblivion bem melhor que no teu PC...
Falaste ne como o mod que torna as noitaes mais escuras torna o jogo mais emercivo....mas enato graficos muito melhores, jogares numa televisao enormo, teres um bom home cinema nao torna o jogo muito mais emercivo que qualquer mod...torna jogar numa exprencia cinemategrafica. E eu comprei para o PC, mas pelo menos sei que o jogo e o mesmo e nao tenho openioes recabiadas porque nao ter determinada consola.

Agora por favor respota a isto. Como e que o CoD3 vai ser mais mainstream que o CoD2 ou 1 ? Olha uma dica vai ser uma militar aliado e vais andar a matar as tropas do eixo...qual vai ser a diferença mainstream para o 2 ou 1 ? Explica la por favor....este e mesmo o tipo de jogo que priveligia mais os update tecnicos e ainda por cima dasse muito melhor numa boa televisao e com um boa som...agora no comando sim o PC esta melhor...agora que nas consolas e mais mainstream nao lembra ao diabo...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 21:05

Bu77erCup242 Escreveu:Olha vou ser franco ctg, se tivesse uma 360 e uma HDTV com surround jogavas Oblivion bem melhor que no teu PC...
Não obrigado. Eu quero um RPG e portanto não posso passar sem o Oscuro Oblivion Overhaul... 8-[
Bu77erCup242 Escreveu:Falaste ne como o mod que torna as noitaes mais escuras torna o jogo mais emercivo....mas enato graficos muito melhores, jogares numa televisao enormo, teres um bom home cinema nao torna o jogo muito mais emercivo que qualquer mod...torna jogar numa exprencia cinemategrafica.
E quando falei nesse mod disse também que a XBox não precisa dele porque já é assim. E também disse depois que AGORA quem não precisa dele sou eu porque tenho monitor bem calibrado.
Bu77erCup242 Escreveu:E eu comprei para o PC, mas pelo menos sei que o jogo e o mesmo e nao tenho openioes recabiadas porque nao ter determinada consola.
Não percebi bem o que quizeste dizer, mas essa do não ter determinada consola, se pensas que é por inveja estás bem enganado. Para mim Oblivion é melhor no PC pelo simples facto de ter mods. Mas não era isso que eu estava a dizer. O que estava a dizer é que, apesar de ser um excelente jogo, Oblivion é um péssimo RPG e é-o por causa das queixas de que era complicado e de que não sei quê não sei que mais que prontos e ah e tal vindas de muitos jogadores da XBox (e possivelmente também do PC, mas pelo que li era maioritariamente XBox). A Bethesda disse desde logo que queria fazer Oblivion um jogo acessivel e basicamente o resultado está à vista. Mas isto é offtopic...
Bu77erCup242 Escreveu:Agora por favor respota a isto. Como e que o CoD3 vai ser mais mainstream que o CoD2 ou 1? Olha uma dica vai ser uma militar aliado e vais andar a matar as tropas do eixo...qual vai ser a diferença mainstream para o 2 ou 1? Explica la por favor....este e mesmo o tipo de jogo que priveligia mais os update tecnicos e ainda por cima dasse muito melhor numa boa televisao e com um boa som...agora no comando sim o PC esta melhor...agora que nas consolas e mais mainstream nao lembra ao diabo...
Eu disse isso por ser igual aos outros. Mas claro, posso estar enganado. De qualquer forma não era eu que ia comprar 3 jogos semelhantesíssimos (COD1/2/3) em tão pouco tempo por 150€ ou mais. Não comprei nenhum, joguei o 2 por duas vezes e por duas vezes cheguei ao fim de um jogo muito curto em campanha singleplayer. Não sinto que perdi nada ao não jogador o 1 e como tal não sinto que vou perder grande coisa ao não jogar o 3. Por isso é que digo que é mais do mesmo, mas sim, o facto de ser só para consolas não é um idicador per se de que é mais do mesmo, não... De qualquer forma, não olho com muito bons olhos o GTA4 e não sei porquê... :-k (será por ser só para consola? E atenção que é uma série que começou no PC, tal como o COD, penso eu). Já não olhava com bons olhos o Liberty Sity Stories e parece mesmo que é mais do mesmo, sem inovação e de pior qualidade (pelo que li na megascore é assim). A ver vamos... Mas deve ser mesmo fanboyismo: nunca vejo com bons olhos franchises que nascem no PC para depois sairem para consolas só. Esses jogos costumam ser sempre de pior qualidade.

As duas únicas franchises que conheço que "trairam" o PC:
:arrow: Saga Fallout
- Fallout 1 (Mac/PC) - Um jogo excelente
- Fallout 2 (Mac/PC) - Um jogo excelente
- Fallout: Tactics (PC) - Um jogo diferente mas bom
- Fallout: Brotherhood of Steel (XBox/PS2) - Uma porcaria de um jogo medíocre

:arrow: Saga GTA
- GTA 1 (PC) - Um jogo excelente
- GTA 2/London (PC) - Dois jogos ainda melhores
- GTA 3 (PC/PS2) - Um jogo ainda melhor
- GTA VC/SA (PC/PS2) - Dois jogos de grande qualidade, ainda que a inovação seja feita principalmente ao nível da história
- GTA LCS (PS2) - Um jogo de mais do mesmo, de qualidade duvidosa

Será que tenho razão para não olhar com bons olhos CoD3? Não sei... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 17 ago 2006, 21:10

GTA 1e original da PS1 e eu estou a olhar para o jogo agora
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 21:15

Bu77erCup242 Escreveu:GTA 1e original da PS1 e eu estou a olhar para o jogo agora
Desconhecia. Mesmo assim é uma série que esteve sempre presente no PC. Mas, como disse, é possível que seja fanboyismo da minha parte plain and simple...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 21:18

Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:GTA 1e original da PS1 e eu estou a olhar para o jogo agora
Desconhecia. Mesmo assim é uma série que esteve sempre presente no PC. Mas, como disse, é possível que seja fanboyismo da minha parte plain and simple...
Sim existe o GTA 1 e o 2 para PsOne.
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 17 ago 2006, 21:21

Repara no que disses-te:
Morbus Escreveu:De qualquer forma não era eu que ia comprar 3 jogos semelhantesíssimos (COD1/2/3) em tão pouco tempo por 150€ ou mais. Não comprei nenhum, joguei o 2 por duas vezes e por duas vezes cheguei ao fim de um jogo muito curto em campanha singleplayer. Não sinto que perdi nada ao não jogador o 1 e como tal não sinto que vou perder grande coisa ao não jogar o 3
Entao o que estas dizer e que o jogo nao se vai tornar mainstream por sair para consolas mas sim que nao te interessa porque e mais do mesmo com updates tecnicos.....

Quando ao Oblivion ..nao o jogo nao e mainstream por ter saido para 360. Um das criticas mas apontadas e que o interface foi criado a pensar nas consolas isso nao e mainstream....o contraior acontece com o Futbol Manager para 360 onde o interface e mau por ter sido criado a pensar nos PCs
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder