Call Of Duty 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 22:12

ZheadShot Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Hunter Escreveu:
ZheadShot Escreveu:pois a questao da mira é que me irrita, porque as consolas nao tem a capacidade de um Pc e no entanto este é k foi posto de lado, a nao ser a wii, mas nao sei.
exacto. nao me venham dizer que com um comando, o jogo torna-se mais acessivel de jogar do que com o teclado/rato...
Tudo vai de um habito... Quem nunca jogou com um rato/teclado deve sentir-se melhor com um comando... digo eu...
discordo completamente. pra mim os comandos so sao bons nos jogos de porrada, futebol e talvez carros mas mesmo assim...
Estamos off...mas:

Olha, vais me dizer-me que é melhor jogar jogos de carros num teclado? É mentira. E é como eu disse, pra ti pode ser melhor, porque estas habituado. Em qualquer outro genero, quem tá habituado a uma coisa joga melhor com ela.
Eu já joguei muitissimo bem Halo com um comando, alias tao bem como com o teclado (versao PC)...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 17 ago 2006, 22:27

como ja disse o comando é melhor para varios estilos de jogos, mas eu posso ter comandos no Pc e jogar como nas consolas, enquanto que as consolas nao dao pra jogar de rato e teclado se eu quiser, logo não é desculpa um jogo nao sair para Pc só porque os comandos dao mais jeito para jogar jogos como call of duty, o que é mentira (na minha opiniao).
Em relaçao a estar habituado tambem tens razão mas é muito mais facil alguem habituar-se a um Pc do que a uma consola no que diz respeito a controlo de jogos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 22:34

ZheadShot Escreveu:como ja disse o comando é melhor para varios estilos de jogos, mas eu posso ter comandos no Pc e jogar como nas consolas, enquanto que as consolas nao dao pra jogar de rato e teclado se eu quiser, logo não é desculpa um jogo nao sair para Pc só porque os comandos dao mais jeito para jogar jogos como call of duty, o que é mentira (na minha opiniao).
Em relaçao a estar habituado tambem tens razão mas é muito mais facil alguem habituar-se a um Pc do que a uma consola no que diz respeito a controlo de jogos.
ATENÇAO -Eu não disse que o jogo sairia para consolas por ser mais facil jogar com comandos...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 17 ago 2006, 23:02

O pessoal do CoD voltou para os estudios do Medal of Honor, e estao a trabalhar no Airborne!! xD era bom era..
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 17 ago 2006, 23:56

Badedas 13 Escreveu:O pessoal do CoD voltou para os estudios do Medal of Honor, e estao a trabalhar no Airborne!! xD era bom era..
Desconhecia. Portanto os dissidentes que criaram o COD original voltaram a casa?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 0:10

Morbus Escreveu:De qualquer forma, não olho com muito bons olhos o GTA4 e não sei porquê... :-k (será por ser só para consola? E atenção que é uma série que começou no PC, tal como o COD, penso eu). Já não olhava com bons olhos o Liberty Sity Stories e parece mesmo que é mais do mesmo, sem inovação e de pior qualidade (pelo que li na megascore é assim). A ver vamos... Mas deve ser mesmo fanboyismo: nunca vejo com bons olhos franchises que nascem no PC para depois sairem para consolas só. Esses jogos costumam ser sempre de pior qualidade.
Só pra remendar algo k não está 100% correcto! O GTA 4 segundo sei não vai ser só prás consolas, vai ser exclusivo destas durante algum tempo nada +, e isso não é novidade nenhuma, o GTA 3 foi exclusivo da PS2 por cerca de 6 meses ou + se não estou enganado, só depois saiu pra PC e só + tarde ainda é k saiu pra xBox, o GTA VC tb foi exclusivo da PS2 por o mesmo periodo de tempo, ou então um poukinho menos, e só depois é k saiu pra PC e xBox, e o GTA SA a mesmissima coisa k o VC, por isso não estou a perceber essa do GTA 4, seja como for os GTA's (3, VC e SA) todos eles são superiores nas consolas em relação ao PC numa coisa, é k sem mod's e/ou programas extras a jogabilidade nas consolas é superior, principalmente na PS2 onde os simples butões de acelerar e travar são sensiveis e sendo assim analogicos porke dão pra acelerar uma bekinha apenas ou muito, já no PC de origem isso não é possivel. Só mesmo com proguy's extra-jogo. ;) O "Liberty Sity Stories" foi feito originalmente a pensar-se na PSP e não é de modo algum uma continuação dos seus 3 "irmãos" + velhos, e só saiu nas "grandes" consolas e no PC, porke a Take2 viu k muita gente o keria e k se o lança-se mesmo sabendo k não era tão bom como os anteriores iria vender bastante e só se vê k tem razão, alem disso se existem tantas editoras a espremer a vakinha até ela já só dar pó EA, com os seus FIFA's e NFS's etc... porke é k a Take2 não deve fazer o mesmo? :-k
Morbus Escreveu:As duas únicas franchises que conheço que "trairam" o PC:
:arrow: Saga GTA
- GTA 1 (PC) - Um jogo excelente
- GTA 2/London (PC) - Dois jogos ainda melhores
- GTA 3 (PC/PS2) - Um jogo ainda melhor
- GTA VC/SA (PC/PS2) - Dois jogos de grande qualidade, ainda que a inovação seja feita principalmente ao nível da história
- GTA LCS (PS2) - Um jogo de mais do mesmo, de qualidade duvidosa
Nesta tua pekena lista existe algo k está errado e outras coisas k não concordo...
- GTA (PC -> PS) -> Yeap pra mim foi e é um jogo EXCELENTE! (Melhor versão INALTERADA para mim PC)
- GTA London (PC -> PS) -> É um jogo curtido, mas para mim pior k o original GTA e não saiu ao mesmo tempo k o 2, alem disso não é um stand-alone já k necessita do GTA pra ser jogado tanto no PC como na PS. (Melhor versão INALTERADA para mim PC)
- GTA 2 (PC -> PS) -> Para mim foi uma desilusão, a jogabilidade é porreira e tal, mas o ambiente acho k me desiludiu em todos os aspectos. (Melhor versão INALTERADA para mim PC)
- GTA 3 (PS2 -> PC -> xBox) -> EXCELENTE! E para mim é pouco a palavra. (Melhor versão INALTERADA para mim PS2 -> xBox -> PC)
- GTA VC (PS2 -> PC/xBox) -> Gostei muito deste GTA, mas admito k gosto muito + do ambiente do 3 k deste. (Melhor versão INALTERADA para mim PS2 -> xBox -> PC)
- GTA SA (PS2 -> PC/xBox) -> Adorei é mesmo brutal diria k é um 3+VC em termos de tamanho e possibilidades. (Melhor versão INALTERADA para mim PS2 -> xBox -> PC)
Agora eu não sei quantas horas tens dos GTA's, mas eu desde já te aviso k tenho muitas, e quando digo muitas é mesmo muitas, e perante isto ainda achas k os jogos k saem nas consolas tem de ser necessáriamente piores k os k saem pra PC? Eu não concordo com isso apesar de invariavelmente jogar quase sempre + a versão PC por causa da possibilidade de alteração, mas no caso destes esta nem seker é soportada oficialmente. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 18 ago 2006, 12:16

Eu não disse que os jogos que saem para consolas são piores, eu disse que desconfio sempre dos jogos que traem o PC. Se me dizes que O GTA4 é só exclusivo durante algum tempo tanto melhor... Quanto aos controlos, sempre preferi o PC quanto a GTA, mesmo depois de ter acabado o VC em consola... Mas isso são gostos...

Quanto ao resto, sim, provavelmente é fanboyismo da minha parte, mas o que é certo é que nunca vejo com bons olhos jogos que traem o PC (ou qualquer plataforma que seja - não costumo comprar exclusivos de PC que tenham começado nas consolas).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » sexta 18 ago 2006, 13:03

É verdade, e também é uma pena..... mas que se há-de fazer? :-s

Acho que a wii para alguns pode parecer melhor que o rato e teclado, mas eu cá fico com o meu PC.....

enquanto ao que o morbus disse, concordo......aliás, eu acho que só lhes faz mal não fazer o COD3 para PC, porquê?

Porque sim, :-s , o que é que eles tinham a perder? Não percebo.....
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 18 ago 2006, 13:55

Fatalit1#4 Escreveu:
ZheadShot Escreveu:como ja disse o comando é melhor para varios estilos de jogos, mas eu posso ter comandos no Pc e jogar como nas consolas, enquanto que as consolas nao dao pra jogar de rato e teclado se eu quiser, logo não é desculpa um jogo nao sair para Pc só porque os comandos dao mais jeito para jogar jogos como call of duty, o que é mentira (na minha opiniao).
Em relaçao a estar habituado tambem tens razão mas é muito mais facil alguem habituar-se a um Pc do que a uma consola no que diz respeito a controlo de jogos.
ATENÇAO -Eu não disse que o jogo sairia para consolas por ser mais facil jogar com comandos...
Eu nao disse que tu o dissest, apenas estava a dar continuidade a minha opiniao :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 15:48

Tem 2 novos videos do jogo aqui! Parece bem melhor que o cod2, não tem aquele "look" demasiado colorido...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 18 ago 2006, 22:59

pedropaulo Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:O pessoal do CoD voltou para os estudios do Medal of Honor, e estao a trabalhar no Airborne!! xD era bom era..
Desconhecia. Portanto os dissidentes que criaram o COD original voltaram a casa?
Não leste até ao fim! :P
era bom era... mas sabe se lá. Sempre fui um fanático pelo MoH, e se isso acontecesse era uma festa. Não sei se repararam, mas no final do trailer do Moh Airborne aparece a musica do Allied Assault... pode querer dizer alguma coisa, ou so estou a delirar? xD
Imagem
Imagem
Responder