Call Of Duty 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Call Of Duty 3

Mensagem por B-Zero » quarta 16 ago 2006, 10:46

Call Of Duty 3

Para que consolas?
Este jogo "call of duty 3" é lançado a pensar nas consolas da nova geração, ou seja, Wii, PS3 e XboX 360!

O que retratará o jogo?
Segundo a Activision o jogo retratará a invasão da Normandia, ataque que libertou Paris e mudou o destino do mundo. Toda a história será contada na pele de quatro soldados aliados durante a Segunda Guerra Mundial.

O que os jogadores vão adquirindo no jogo?
Agora os jogadores à medida que vão adquirindo experiência durante as batalhas poderão contar com o apoio de artilharias chamadas por comunicação. No começo a ajuda é limitada, mas vai aumentando conforme seu nível também for evoluindo.

A jogabilidade:
A jogabilidade terá algumas modificações e será preciso seguir procedimentos no caso da utilização de granadas, por exemplo, e não simplesmente apertar um único botão. Os combates corpo-a-corpo serão mais comuns nessa versão e os produtores estudam um meio de diminuir o tempo de carregamento entre as missões.

Gráficos:
O jogo apresentará mudanças e os soldados serão mais realistas do que os jogos anteriores de call of duty, os cenários totalmente intéractivos e bem definidos com ambientes com alto nível de iluminação.
A interação será tão realista que toda a vegetação será afetada com o passar das tropas e as granadas modificarão o local em que forem lançadas.

Modo Multiplayer:
Em Call Of Duty 3 um servidor poderá ter até 24 jogadores online e contará também com o modo de tela dividida para dois jogadores!
Além de um novo modo de “guerra”, onde os aliados e o eixo batalharão por pontos estratégicos e veículos dentro de um novo mapa.

Para quando?
Call of Duty 3 está previsto para o final de 2006.

Agora fiquem com algumas imagens:
http://wiispot.com/wp-content/uploads/2 ... duty_3.jpg
http://www.armchairempire.com/images/Re ... hour-3.jpg
http://ve3dmedia.ign.com/ve3d/image/art ... 205906.jpg
http://files.xboxic.com/xbox-360/call-o ... uty3-2.jpg
http://www.activision.com/content/image ... 790b69.jpg

Agora comentem ;)
Última edição por B-Zero em quarta 16 ago 2006, 12:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Call Of Duty 3

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 11:13

B-Zero Escreveu:Azar para o PC sorte para consolas! Este jogo "call of duty 3" é lançado a pensar nas consolas da nova geração, ou seja, Wii, PS3 e XboX 360!
Oh, really? Azar será daqueles que comprarão consola para jogar o jogo, e é isso que eles querem. Para que é preciso mais um jogo da segunda guerra mundial? Pode ser um excelente jogo (e não duvido que seja) mas passamos (jogadores de PC) muito bem sem ele, PRINCIPALEMENTE quando se recusa a sair no PC e se assume CLARAMENTE como um jogo mainstream e talvez feito para putos que ficam cegos com os gráficos.
B-Zero Escreveu:A interação será tão realista que toda a vegetação será afetada com o passar das tropas e as granadas modificarão o local em que forem lançadas.
Este comment é dirigido àqueles que pensam que isto é uma grande coisa só por si:
QUE LOLADA!!! Então Hidden & Dangerous 2 não faz o mesmo? E é a meu ver o melhor jogo da segunda guerra que joguei até hoje, tem uns gráficos MUITO bons, tem uma jogabilidade suberba e tática de armas e infliltração não falta. Sem dúvida um jogo muito variado também, o que é um feito pouco comum em jogos da segunda guerra. A passagem pelas selvas do japão, pelas missões de avião, deserto em terreno de jeep a fijir a tropas e a campos minados, as instalações subterrâneas, as missões na neve, infiltração a grandes infraestruturas, missões com submarinos para mandar barcos ao fundo (fenomenal esta), missões em ilhas cuja entrada é submarina e que temos que mandar ao charco uma estrutura antiaéria e anti marinha inteira. O jogo é simplesmente FENOMENAL e TEM INTERACÇÃO COM A VEGETAÇÃO!!! Agora, provavelmente o nível gráfico da de CoD3 será maior, mas mesmo assim, não é uma inovação só por si...
Última edição por Morbus em quarta 16 ago 2006, 11:19, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Re: Call Of Duty 3

Mensagem por Badedas 13 » quarta 16 ago 2006, 11:17

B-Zero Escreveu:Call Of Duty 3

Para que consolas?
Azar para o PC sorte para consolas! Este jogo "call of duty 3" é lançado a pensar nas consolas da nova geração, ou seja, Wii, PS3 e XboX 360!
So nao percebo esse teu comentario inicial --> Azar para o PC sorte para consolas!... Azar porque? Que eu saiba o San Andreas tambem era 1 exclusivo PS2 e depois sao para PC. Há de acontecer com o Call of Duty 3 (penso eu) visto que foi no PC onde teve o maior sucesso da serie.
Bem mas se eu fosse para a lista de 'azar' das consolas como tu disseste, eu nao sairia daqui hoje xD
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » quarta 16 ago 2006, 11:25

Na minha opinião, acho que a Activision não vai lançar o jogo para PC por causa acho eu da pirataria... Toda a gente sabe que isto é muito mais fácil de praticar no PC do que em qualquer outra consola ainda por cima neste caso de 3ªgeração(HD-DVD, BLU-RAY) onde ao que tudo indica a pirataria será quase nula... Mas mesmo assim acho que a Activision devia lançar o jogo para PC não só porque foi a plataforma que deu sucesso a COD mas também porque(na minha opinião) os FPS jogam-se melhor no PC... Mas talvez a Activision não lançe o jogo para PC porque com estes gráficos se o jogo saísse para PC poucos seriam os computadores que o conseguiriam correr decentemente(sem ofensa aos PC's dos outros utilizadores, claro :wink: ) Num pequeno á parte acho que se COD continua assim daqui a mais um COD ou dois já não haverá mais guerras para retratar... :D Para terminar, devo dizer que prefiro COD do que a Brothers in Arms... (já experimentei os dois...)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 11:33

Bem, se nao lancar para o PC, e porque devem ter um contracto a dizer que nao o podem fazer, porque na maioria de jogadores que joguem CoD, alem de se encontrarem no PC, existe uma grande comunidade que joga CoD.

Mesmo assim, passamos bem sem CoD 3
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 16 ago 2006, 11:33

Razor Escreveu:Na minha opinião, acho que a Activision não vai lançar o jogo para PC por causa acho eu da pirataria... Toda a gente sabe que isto é muito mais fácil de praticar no PC do que em qualquer outra consola ainda por cima neste caso de 3ªgeração(HD-DVD, BLU-RAY) onde ao que tudo indica a pirataria será quase nula... Mas mesmo assim acho que a Activision devia lançar o jogo para PC não só porque foi a plataforma que deu sucesso a COD mas também porque(na minha opinião) os FPS jogam-se melhor no PC... Mas talvez a Activision não lançe o jogo para PC porque com estes gráficos se o jogo saísse para PC poucos seriam os computadores que o conseguiriam correr decentemente(sem ofensa aos PC's dos outros utilizadores, claro :wink: ) Num pequeno á parte acho que se COD continua assim daqui a mais um COD ou dois já não haverá mais guerras para retratar... :D Para terminar, devo dizer que prefiro COD do que a Brothers in Arms... (já experimentei os dois...)
Nao lançar o jogo para PC por causa da pirataria nao deve ser decerteza. Entao para isso ja ninguem criava jogos para computador.

E concordo completemente com o Morbus Ser 1 exclusivo para as consolas 'implica' para que as pessoas a comprem uma, para poderem jogar CoD3. Mas é sempre assim, ja nao era a primeira nem ultima vez que isto acontecia - acima de tudo trata-se de uma questao de marketing.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » quarta 16 ago 2006, 11:57

Badedas 13 Escreveu:Nao lançar o jogo para PC por causa da pirataria nao deve ser decerteza.
Realmente, tens razão...
O COD já deu o que tinha a dar e se a Activision se põe com estas mariquices todas das consolas não tenho dúvidas que este jogo será um fracasso... Só mesmo os fãs hardcore do jogo é que vão na treta da Activision... Na minha opinião a Activision tem que mudar a sua filosofia de comercialização para este jogo senão "estão feitos ao bife"...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 16 ago 2006, 12:08

Razor Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Nao lançar o jogo para PC por causa da pirataria nao deve ser decerteza.
Realmente, tens razão...
O COD já deu o que tinha a dar e se a Activision se põe com estas mariquices todas das consolas não tenho dúvidas que este jogo será um fracasso... Só mesmo os fãs hardcore do jogo é que vão na treta da Activision... Na minha opinião a Activision tem que mudar a sua filosofia de comercialização para este jogo senão "estão feitos ao bife"...
Ja na vertente Online do CoD2 a Activision deixou muito a desejar, mas depois la conseguiu dar a volta aos jogadores porque estes insistiram... (falo do anti-cheater Punkbuster).

Enfim... esperar para ver o que sairá daqui. Agoro espero ansiosamente pelo MoH: Airborne... lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 16 ago 2006, 12:26

Ok, voces têm razão, eu também só disse aquilo para os fans da série COD...

Eu sei muito bem que nós passamos sem o COD3 mas, eu apenas tava-me a dirigir ás pessoas que gostam de CoD e gostariam de o ter para PC, eu também acho isso uma estupidez, não nada melhor que jogar um bom FPs com Rato e Teclado (a não ser a Wii, talvez seja melhor talvez não, nunca esperimentei :? )

É apenas a minha opinião, de resto, concordo com o morbus......mas eu apenas fiz uma analise......
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 16 ago 2006, 13:16

Antes de mais, B-zero, fizeste foi uma preview, a menos que tenhas o jogo! :P

Quanto ao resto, o facto de não sair para pc não tem nada haver com a pirataria, tal como por exemplo o "COD2: Big Red One" não saiu para pc, call of duty 3 também não sai, está a ser feito por outra companhia (Treyarch) enquanto a equipa "original" do jogo (Infinity Ward) está a fazer um novo call of duty que irá passar nos tempos modernos (salvo erro, será um pouco no futuro, 2012 ou algo assim), e ja este sai no pc, não sei é se será exclusivo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 16 ago 2006, 13:22

Cyrax Escreveu:Antes de mais, B-zero, fizeste foi uma preview, a menos que tenhas o jogo! :P

Quanto ao resto, o facto de não sair para pc não tem nada haver com a pirataria, tal como por exemplo o "COD2: Big Red One" não saiu para pc, call of duty 3 também não sai, está a ser feito por outra companhia (Treyarch) enquanto a equipa "original" do jogo (Infinity Ward) está a fazer um novo call of duty que irá passar nos tempos modernos (salvo erro, será um pouco no futuro, 2012 ou algo assim), e ja este sai no pc, não sei é se será exclusivo!
LoL mais um erro meu #-o
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 16 ago 2006, 19:00

eu gostava que saisse para o Pc. estou desiludido, e quero la saber que seja mais um da segunda guerra mundial, apesar de ser sempre a mesma coisa acaba por ser sempre diferente, e call of duty prima por conseguir trazer-nos essas diferenças da melhor maneira. o halo tambem nao saiu mais para Pc e era um jogo que tambem gostava mas paciencia.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 16 ago 2006, 19:22

ZheadShot Escreveu:eu gostava que saisse para o Pc. estou desiludido, e quero la saber que seja mais um da segunda guerra mundial, apesar de ser sempre a mesma coisa acaba por ser sempre diferente, e call of duty prima por conseguir trazer-nos essas diferenças da melhor maneira. o halo tambem nao saiu mais para Pc e era um jogo que tambem gostava mas paciencia.
Halo 1 saiu para pc e Halo 2 irá sair para pc (vista only)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 16 ago 2006, 19:52

Morbus Escreveu:Pode ser um excelente jogo (e não duvido que seja) mas passamos (jogadores de PC) muito bem sem ele, PRINCIPALEMENTE quando se recusa a sair no PC e se assume CLARAMENTE como um jogo mainstream e talvez feito para putos que ficam cegos com os gráficos.
Desculpa Morbus mas acho o teu quote sem qualquer nexo, chega a roçar um ser fanboyismo que temos vista ultimamante por aqui. Eu perferia que o CoD3 saisse para PC, e por certo ia compra-lo para PC com nao vai ser vou comprar para a 360. De qualquer maneira nao pelos os previews que tenho vista parace um jogo excelente...so nao entendo como o facto de nao sair para PC o torna mainstream :shock: alias a excelentes jogos para consolas que nunca sairam nem vao sair para PC parace que o CoD3 e mais um caso.
Assim como o contrario tb e verdade, quanto ao comentario dos putos ...acerio ja jogaste CS ? Acho que deve ser o unico jogo que eu detesto do fundo do coraçao em parte pela comunidade...
Sim este CoD3 e feito pela equipa do Big Red One, quem é que lhes aponta :wink: antes de ter vindo a publico ja tinha dito que tinha ideia que ia ser assim no topico das novidades hehe
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 20:44

Bu77erCup242 Escreveu:
Morbus Escreveu:Pode ser um excelente jogo (e não duvido que seja) mas passamos (jogadores de PC) muito bem sem ele, PRINCIPALEMENTE quando se recusa a sair no PC e se assume CLARAMENTE como um jogo mainstream e talvez feito para putos que ficam cegos com os gráficos.
Desculpa Morbus mas acho o teu quote sem qualquer nexo, chega a roçar um ser fanboyismo que temos vista ultimamante por aqui.
Depois do que vi com oblivion e com o que estou a ver com Fallou 3 que também vai sair para consolas... Não há muito que esperar disto ou há? Se é feito para consolas (ainda para mais como uma jogada de marketing) é porque é um jogo mainstream, acho eu. A parte de ser feito para putos cegos foi só uma opinião insustentada, porque eu disse "provavelmente" ;)
so nao entendo como o facto de nao sair para PC o torna mainstream :shock:
Não é o facto que o torna mas sim o facto que é indicador de que ele é.
alias a excelentes jogos para consolas que nunca sairam nem vao sair para PC parace que o CoD3 e mais um caso.
Dizes que é excelente por quê?
Assim como o contrario tb e verdade, quanto ao comentario dos putos ...acerio ja jogaste CS ? Acho que deve ser o unico jogo que eu detesto do fundo do coraçao em parte pela comunidade...
Lolol, tens razão quanto ao CS xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder