F.E.A.R. Multiplayer gratis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 19:50

eu talvez apareça. la pras 11h. olha uma coisa cine, como fazes o server? é a partir do jogo ou tens o prog de criar server? isso gera mt trafego de download?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 21 ago 2006, 20:19

cinemaniac Escreveu:
Razor Escreveu:Winjer e eu, cine e Gabman.... Isso sim é que é um TDM!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
lol mas com o balanced isso n fica assim e eu n vou poder ir a hora k marcaram...tlv as 23 ja possa.

mas kem fike com o Winjer ganha smp lol pk a ti farto-me eu d t matar lol

houve alteraçoes no server. agora contamos com 3 rounds.. 6 minutos cada, e dps desses 3 rounds o mapa muda. isto funciona melhor em TDM do k em DM, pk em TDM de round em round as ekipas sao mudadas consoante os resultados que se verifikem. mas em DM o jogo nao é afectado por isto, sendo assim n ha problema nenhum ;)
1º fazemos assim: como tu dizes que eu não jogo nada e tu rulas jogamos um mano-a-mano.... Prego-te o cagaço da tua vida :D :twisted: :twisted:
2º Se tu dizes que eu não jogo nada porque é não posso ficar com o Winjer??? :-s
Última edição por Razor em segunda 21 ago 2006, 20:21, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 20:19

ZheadShot Escreveu:eu talvez apareça. la pras 11h. olha uma coisa cine, como fazes o server? é a partir do jogo ou tens o prog de criar server? isso gera mt trafego de download?
eu crio o server ou atraves do jogo (quando quero mudar as opçoes todas e criar kk coisa nova [DM ou TDM ou SlowMo DM etc] ) ou uso um programa que vem com o jogo que faz lgo o server e pronto mas que mantem as opçoes que ja usaste.

em relaçao a trafego...minimo mm... e é s fizeres algum. mas kd jogas é k ele acontece d certeza. mas tb é minimo,
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 21 ago 2006, 20:23

cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu talvez apareça. la pras 11h. olha uma coisa cine, como fazes o server? é a partir do jogo ou tens o prog de criar server? isso gera mt trafego de download?
eu crio o server ou atraves do jogo (quando quero mudar as opçoes todas e criar kk coisa nova [DM ou TDM ou SlowMo DM etc] ) ou uso um programa que vem com o jogo que faz lgo o server e pronto mas que mantem as opçoes que ja usaste.

em relaçao a trafego...minimo mm... e é s fizeres algum. mas kd jogas é k ele acontece d certeza. mas tb é minimo,
Nisso tens razão. O tráfego que gasto a jogar FEAR pra ai 3 horas é mais ou menos 20-30MB....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 20:24

Razor Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Razor Escreveu:Winjer e eu, cine e Gabman.... Isso sim é que é um TDM!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
lol mas com o balanced isso n fica assim e eu n vou poder ir a hora k marcaram...tlv as 23 ja possa.

mas kem fike com o Winjer ganha smp lol pk a ti farto-me eu d t matar lol

houve alteraçoes no server. agora contamos com 3 rounds.. 6 minutos cada, e dps desses 3 rounds o mapa muda. isto funciona melhor em TDM do k em DM, pk em TDM de round em round as ekipas sao mudadas consoante os resultados que se verifikem. mas em DM o jogo nao é afectado por isto, sendo assim n ha problema nenhum ;)
1º fazemos assim: como tu dizes que eu não jogo nada e tu rulas jogamos um mano-a-mano.... Prego-te o cagaço da tua vida :D :twisted: :twisted:
2º Se tu dizes que eu não jogo nada porque é não posso ficar com o Winjer??? :-s
kem disse k n jogas? :-k eu disse k farto-me d t matar...tendo em conta k tas com o Winjer e a ele em 10 mato-o uma ou duas vezes (no maximo lol) e a ti mato mais, entao, farto-me de te matar lol mas tu tb m matas...

vá...vamos todos fazer um acordo...a partir de hoje lemos com mais atençao! lol :P
Razor Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu talvez apareça. la pras 11h. olha uma coisa cine, como fazes o server? é a partir do jogo ou tens o prog de criar server? isso gera mt trafego de download?
eu crio o server ou atraves do jogo (quando quero mudar as opçoes todas e criar kk coisa nova [DM ou TDM ou SlowMo DM etc] ) ou uso um programa que vem com o jogo que faz lgo o server e pronto mas que mantem as opçoes que ja usaste.

em relaçao a trafego...minimo mm... e é s fizeres algum. mas kd jogas é k ele acontece d certeza. mas tb é minimo,
Nisso tens razão. O tráfego que gasto a jogar FEAR pra ai 3 horas é mais ou menos 20-30MB....
bem...eu em uma hora nao passo dos 3mb... nao sei bem que jogo andas a jogar LOL mas o F.E.A.R. Combat nao é de certeza lol usas o netcount ou algum programa do genero desse? ai da para veres bem quanto gastas. eu nunca passo dos 3mb...no maximo faço 5mb por hora, mas é mm no maximo, 20mb nem eu faço uma hora a jogar GW ou WoW lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 20:28

Razor Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:eu talvez apareça. la pras 11h. olha uma coisa cine, como fazes o server? é a partir do jogo ou tens o prog de criar server? isso gera mt trafego de download?
eu crio o server ou atraves do jogo (quando quero mudar as opçoes todas e criar kk coisa nova [DM ou TDM ou SlowMo DM etc] ) ou uso um programa que vem com o jogo que faz lgo o server e pronto mas que mantem as opçoes que ja usaste.

em relaçao a trafego...minimo mm... e é s fizeres algum. mas kd jogas é k ele acontece d certeza. mas tb é minimo,
Nisso tens razão. O tráfego que gasto a jogar FEAR pra ai 3 horas é mais ou menos 20-30MB....
??? só eu é que ando a gastar trafego como caraças? tipo, jogo uma hora gasto uns 100Mb...

Arranjem-me sff um programa que monitorize o trafego. pra testar ja hoje quando formos jogar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 21 ago 2006, 20:30

Antes de começar a jogar FEAR vou ao site do meu ISP e aponto o tráfego num papel....E quando acabo vou novamente ao site e faço as contas....
Sim realmente tens razão.... 20-30MB no máximo dos máximos....
EDIT:
ZheadShot, se calhar varia de ISP para ISP.....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 20:35

o problema é que o meu trafego so actualiza de X em X dias. e costuma estar dias atrasado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 20:38

ZheadShot Escreveu:o problema é que o meu trafego so actualiza de X em X dias. e costuma estar dias atrasado.
usa o netcount. é o k eu uso. e nunca passo dos 5mb por hora e o netcount conta akilo instantaneamente e podes ver que programa ta a fazer download no momento, se é nacional ou nao...etc..

procura no google. ja agr, caso n cnsigas usar o netcount tens entao de sacar um programa k é o winpcap pk instala la uns ficheiros k t possam faltar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 20:42

vou ver isso. obrigado cine.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 21:03

SERVER UP (acabei de cair lol)
85.240.132.70:27888
PASS: msportugal
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 21 ago 2006, 21:43

não consigo entrar meto a pass e tudo mas depois "disconected by server" :(
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 23:08

SERVER UP (mais uma X cai lol)

85.240.128.143:27888
PASS: msportugal
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 23:20

foi pena ter ficado sem pilhas se nao traçava tudo...

aqui fica um exemplo de quem se mete a minha frente. (eu fico assim muitas mais mas pronto... lol)


Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 22 ago 2006, 12:49

SERVER UP:


85.240.134.64:27888
PASS: msportugal
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder