Jogos da nossa vida

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 17 set 2006, 20:15

o jogo da minha vida......
hum.....
hum...
hum..
foi sem duvida o primeiro que eu joguei.
E o prémio vai para

Imagem
Super Mario Brothers
Última edição por Rasga em domingo 17 dez 2006, 22:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 14:13

Winjer Escreveu:
Newtomic Escreveu:Olha é algo k desconhecia por completo. :) Hek não digam a ninguém mas eu quando o comprei ele estava a esse preço... :oops: :-$ :lol:
Eu comprei-o passado cerca de meio ano depois de sair por 6 contos usado numa loja. 8) Nessa altura não me importava nem um pouco se o jogo era recente (mesmo recente) ou e já tinha meses, ou até mesmo anos, tinha era de ser divertido. Uns anos depois comprei o Tekken 3 no dia em que saiu em Portugal tal era a vontade de lhe por as mãos em cima.
Agora estou um pouco equilibrado: por um lado quero ver as novidades logo quando saem, nem que seja uma demo. Chego a arranjar versões betas de jogos e software só para experimentar antes de todos. Como por exemplo a Beta MP do FEAR, uma alpha do S.T.A.L.K.E.R. , uma BETA do Painkiller......neste momento estou a experimentar o Internet Explorer RC1 (estou a escrever nele este post) e estou a acabar o Download do Windows Vista RC1. Por outro lado ainda me divirto com alguns jogos antigos como por exemplo o KOF2000, Psyco Pinball, Street Fighter Alpha 2 ,Final Fantasy VI, etc...
Tipo eu na altura k comprei o VR não me ralava com isso tb minimamente, mas deram-me a escolher um jogo e eu como tinha visto esse numa revista, k não me lembro a 100% do nome mas acho k era Mega Force, escolhi-o. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 16:48

é dificil escolher 1 só jogo. mas se tivesse que o fazer teria que o Castlevania: SotN para PSX. aliás este foi o jogo que me fez comprar uma PSX e isso já diz muita coisa.

Claro que os Super Mários para a SNES (all stars incluido) tb estão no topo da lista.

O mítico Flashback tb é um dos meus favoritos.

Tetris para o GB.

se me lembrar de mais adiciono...
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 20 set 2006, 16:51

O jogo da minha vida...sem dúvida o Director Of Football, onde passei horas a jogar :-''
José Pinto
Gray
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 21 set 2006, 1:56

Mensagem por Gray » quinta 21 set 2006, 2:46

Divido as minhas escolhas por geraçoes:
8bits- super mario bros3 para a velhinha Nes, tinha cerca de 8 anos na altura e foi a minha primeira maquina de jogos e se bem me recordo acabei o jogo 3 ou 4 vezes e nao me cansava era siplesmente magico.E tambem o Golden axe warrior para a master system a minha 2ªconsola 2 anos + tarde, foi o meu 1º contacto com 1 rpg e apesar de pouco entender de ingles naquela altura, fiquei fã de rpg´s desde entao.
16 bits- shining force 2, landstalker e phantasy star 4 para mega drive. Zelda, super mario world, terranigma para super nes. quase todos rpg's que era o meu genero favorito e na minha opiniao as 16 bits foi a era de ouro dos rpgs e dos jogos em geral.
32/64 bits- Final fantasy VII e VIII e Gran turismo para playstation. Super mario 64, e ambos os Zeldas para N64.
Como deu para perceber, possui quase todas as consolas que existaram a venda em portugal ate á geraçao 64 bits, hoje em dia tenho 1 pc que praticamente so uso para aceder a net ou jogar alguns jogos online quando tenho tempo. Os jogos hoje em dia ja nao sao o que eram apesar da evoluçao grafica, ou se calhar sou eu que ja nao sou 1 miudo e os jogos ja nao teem a magia daqueles tempos.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 21 set 2006, 15:11

O jogo da minha vida por enquanto continua a ser:
->Final Fantasy 6 em rpg's
->FM 2006 em estratégia
->Soldier of Fortune em fps
->King of fighter 99 em beat'em up
->Sonic th Hedgehog em plataformas
Imagem
Imagem
Nuno19
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 22 set 2006, 22:06

Mensagem por Nuno19 » sexta 22 set 2006, 22:12

Street of Rage, Sonic, e claro o clássico "mais" antigo o Super mário da super nintendo a "SNES"....sim são jogos velhos, com gráfios "maus" mas são jogos que nos entertiam durante dias a fio....
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sexta 29 set 2006, 12:32

Bem o jogo da minha vida foi sem duvida o:

Dragon Force da velhinha Sega Saturn
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 04 out 2006, 0:15

bem de momento o jogo da minha vida é ,sem sombra de duvidas o
SHADOW OF THE COLOSSUS,
nunca joguei um jogo com um ambiente assim ,só o heroi o seu cavalo e os fabulosos colossi e nada mais (por enquanto )
é um jogo obrigatorio para kem é um verdadeiro apreciador de jogos
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 05 out 2006, 15:05

O GTA Sanandreas adurei e o call of duty quer o um que o 2 e agora será o 3.
E claro o Halo.
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quinta 05 out 2006, 22:58

Um jogo que me marcou também muito foi sem duvida o "The Nomad Soul" Sei que não é muito antigo mas é sem duvida um jogo da minha vida...!
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Sha_hua
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sexta 15 dez 2006, 1:25
Localização: Calm lands..

Mensagem por Sha_hua » sábado 16 dez 2006, 21:55

mas sem duvida nenhuma que o jogo da minha vida foi....Shenmue 1 e o 2!! jogo que me maravilhou e foi um prazer jogá-lo,graças Á revista MC;p
pk sen eu hoj seria inculta acerca dele. também curti mto do ffx,Ico,Devil may cry3..e fiko por aki
mas sem duvida k Shenmue foi e sera sempre o jogo da minha vida!!
agora voltei as origens com shemue 2 na xbox;___;
btw I'm new here,so hi everbody*=)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 17 dez 2006, 11:56

Os jogos que eu melhor me lembro são "Sonic The Hedgehog" para a Master System, o primeiro jogo que joguei, aos 3 anos +/-, lol. E assim mais "recente", "Final Fantasy VII".

EDIT: Não é que já lhes possa chamar "os jogos da minha vida", visto que ainda sou novo, mas pronto, são os jogos da minha vida até agora!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » domingo 17 dez 2006, 20:44

O jogo da minha vida é o puzzle bobble que foi o primeiro que joguei!
Com 6 anos passava-o todo numa horinha \:D/
Era o meu grande vicio...
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 17 dez 2006, 21:39

Newtomic Escreveu: Tipo eu na altura k comprei o VR não me ralava com isso tb minimamente, mas deram-me a escolher um jogo e eu como tinha visto esse numa revista, k não me lembro a 100% do nome mas acho k era Mega Force, escolhi-o. :D
A Mega Force era uma revista exclusiva de jogos SEGA e o VR chegou a ser capa da revista.

Os jogos que mais me marcaram foram sem dúvida OUTRUN e WOLFENSTEIN 3D, por terem sido os primeiros que joguei e pela enorme qualidade que tinham.
Responder