Jogos da nossa vida

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PopulousTB
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: quarta 09 ago 2006, 19:51
Localização: Ourém
Contacto:

Mensagem por PopulousTB » sexta 11 ago 2006, 8:17

Sem dúvida Populous: The Beginning. Jogo desde 1998 quando saiu, e nunca deixei de jogar até hoje. Foi um dos primeiros jogos que joguei e devo-o à Mega Score, onde veio esse demo e logo me apaixonei. Isso sim, é um jogo. Até neste momento estou conectado online para jogar :P lol

www.populous4.com

www.youtube.com search: populous3
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 11 ago 2006, 16:15

O jogo da minha vida? Isso é complicado, no entanto posso dizer alguns que me viciaram!

Quando comprei a minha NES ou imitação tinha um cartucho com 18 jogos que me deliciaram, entre eles estava o grande Super Mário. Tinha jogos muito bons que depois posso dizer quais são. Na PS viciei-me completamente no Gran Turismo, GTA2 e Metal Gear Solid.
No PC já é diferente, Age of Empires 2, Championship Manager 3, Empire Earth, Half Life e Unreal Tournament 2003 preenchem a lista de vícios!
Agora na PS2... Fahrenheit foi o que mais me viciou!
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » sexta 11 ago 2006, 20:03

Os jogos da minha vida...
Sem duvida os k me lembro mais foram os Monkey Island 1 e 2 e basicamente todas as aventuras da Lucasart.
O kick Off 2 tem um lugar reservado como o melhor jogo de futebol k ja joguei...quais PES e Fifas..!!!
O Doom 2... a primeira vez k vi um amigo meu jogar percebi k tinha parte da vida escolar estragada!!
A serie Thief e a serie NOLF...acho k toda a gente deveria joga-los pelo menos uma vez.
O Morrowind provavelmente foi o jogo k mais horas me fez perder em frente ao pc.
O Deus Ex 1 foi o jogo mais bem feito k me lembro de ter jogado
Avatar do Utilizador
Hellkain
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: domingo 13 ago 2006, 13:49

Mensagem por Hellkain » domingo 13 ago 2006, 13:57

um dos jogos que mais me marcou foi o Legacy of kain (todos), pela historia principalmente mas também por incluir vampiros :mrgreen: , outros que me marcaram foram o nomad soul e recentemente o fahrenheit
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 14 ago 2006, 13:44

Eu acho que já tinha metido isto por aqui algures, mas fica outra vez aqui..


Deus Ex 1/2 - Embora este ultimo tenha sido uma espécie de desilusão, estes são sem dúvida dois jogos a não perder. São hibridos RPG/FPS que se passam no futuro. Das melhores séries de sempre. Que venha o 3

Unreal Tournament - O maior vício de todos os tempos. As horas que eu passei colado ao ecrã a jogar isto na net..

Zelda Series - Digam o que quiserem sobre o Zelda, mas a série pwna. Period.

Shenmue 1/2 - Grandes aventuras! É raro encontrar jogo tão imersivo como estes dois. E outra vez, que venha o 3!

Diablo 1/2 - Quem é que não conhece estes dois jogos?

Half-Life 1/2 - Memoráveis. Eis a palavra que me surge quando falo nestes dois jogos.

Neverwinter Nights - Uma excelente criação da Bioware. Uma demonstração de como um RPG deve ser.

KOTOR 1/2 - Dos melhores RPG's de sempre, se bem que o ultimo tenha sido um bocado de desilusão. Bioware rocks \o/

Harvest Moon Series - Por incrível que pareça, este foi dos jogos que mais me marcou na vida de gamer. Quem é que havia de saber que um simulador da vida no campo podia ser tão bom?

American McGee's Alice - Uma versão da Alice no País das Maravilhas.. deturpado? De uma maneira ou doutra, sem dúvida que é recomendado.

Giant Citizen Kabuto - E mais um grande jogo para a lista. Sempre com aquele humor, é um jogo muito bom.

Command And Conquer Series - Um exemplo da Westwood no seu melhor. Agora já não é.. vamos ver o que sai dali quando o C&C é feito pela EA...

Outcast - Como um argumento de topo faz uma aventura fantástica.

Max Payne 1/2 - A história de um homem cuja mulher e filha foram mortas na sua própria casa. Outro pwonage game.

Mortal Kombat Series - FATALITY! Ehehe, excelente.

Panzer Dragoon Series - Quem não se lembra daquele dragão? Ninguém, isso é quem!

Carmageddon Series - A chassina automobilistica no seu melhor!

Tomb Raider Series ( Salvo excepções ) - A menina mais famosa do mundo dos videojogos tem um jogo, facto que muitas 'pessoas', vulgo perverts, não sabem!

Jet Set Radio Future - Andar de patins em linha num ambiente futuristico não podia ser melhor!

Age of Empires 1/2 - Eh pá, desculpem lá, mas não gostei do 3 tanto como gostei destes dois. Estes foram a inovação no género. E que bela inovação, deixem que vos diga!

GTA Series - E como não podia faltar, a série que mais polémica causou ao longo dos anos!

Sonics 2D series - O ouriço azul parece tão mais fofo quando em 2D! Os jogos a 3D não lhe fazem jús ao nome!

Super Mario - E uma lista não estaria completa sem a pesença do canalizador italiano de bóina vermelha!

Another World - Um excelente jogo dos tempos do MS-DOS.



[PS: Já não existiam milhentos destes tópicos por aqui?]
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 6:06

1º Aviso k não me apeteceu puxar por a mioleira, tb as horas k são já não me dá pra isso, 2º usei-vos pra me lembrar de alguns jogos k me "marcaram" e desde já passo a inumerar alguns, se entretanto me lembrar de + algum talvez faça novo post. 8)

- Streets of Rage (MD) -> OMG mas k jogão devo ter passado este jogo sem exagero umas 20x ou + e a 2 acho k o passei plo menos 5x hehe, era tipo de cada x k alguem ia a minha casa e gostava do jogo lá iamos passa-lo todo até ao fim... :mrgreen:

- Cadillacs and Dinosaurs (Arcadas/Emulador-PC) -> Hehe foram muitas muedinhas gastas mas ainda me lembro k das 2 ultimas x's k o joguei passei-o todinho com apenas um crédito/mueda, já no emulador é giro mas não é a mesma coisa. :D

- God of War (PS2) -> OMG acho k desde os tempos do SoR k não me divertia tanto a despachar vagas e vagas de inimigos, este jogo para mim é brutal, pois prendeu-me desde o 1º segundo com a sua jogabilidade e como se isso já não fosse o suficiente ainda por cima tem uns gráficos fabulásticos para uma PS2 sim senhor para mim é um 5* WoW sem a menor duvida, agora vamos ver é como é k o próximo jogo do género me vai agradar ou melhor, surpreender é k este elevou de tal forma a faskia k não sei não. 8)

- Sonic (MD) (o 1º) -> E digo o 1º porke foi mesmo ao k joguei + sem a minima hipotesse, sem duvida ainda hoje olho para os jogos de plataformas e penso o k aconteceu ao Sr. Sonic k desde os seus tempos 2D nunca + conseguiu ser o BOSS, por assim dizer. :)

- Super Mário (NES) (o 1º) -> Não digo k é o k + gosto porke estaria a mentir, mas k foi um jogo k me marcou foi sim, ora não tivesse sido um dos jogos k + joguei até hoje, passei-o foi em 2 dias hehe. :mrgreen: E era puto, mas depois passei outra e outra e outra x, eu sei lá foram tantas hihi.

- Super Mário 3 (NES) (akele k tinha um mapa e k dava pra apanharmos uma pena k ficavamos com uma cauda k dava pra voarmos) -> Até hoje de todos os jogos Mário 2D este foi o k + gostei, a razão não sei explicar a 100%, mas foi e ainda é um dos jogos de plataformas 2D k + gostei/gosto, o 2 e o world tb gosto, mas não tem akela coisa, não sei explicar o kê. :)

- Crash Bandicoot (PS) -> Depois deste tudo o k era jogos de plataformas para mim ficaram diferentes, sem duvida um marco e para mim um vicio viciante.

- Mário 64 (N64) -> O mesmo k disse sobre o Crash digo sobre este, mas este ainda me viciou +, tenho é pena de só o ter jogado após o Crash, mas páh se não estou em erro este só saiu depois do Crash hehe, seja como for revolucionou os jogos de plataformas em 3D sem duvida alguma, gostava de experimentar o Sunrise mas ainda não tive oportunidade.

- Mortal Kombat (Arcadas/MD) -> Hehe ainda me lembro eu e alguns colegas depois dos treinos ou das corridas mesmo quando andei no karting ia-mos para um salão de jogos lá da pista dar umas brutais jogatanas até à entrega de prémios hehe. :mrgreen: Na MD o vicio continuou na mesma apenas + confortavel, pois não se pagava/gastava dinheiro hehe. :lol:

- Gran Turismo 2 (PS) -> Ao GT o 1º joguei bastante, mas depois de chegar aos 100% larguei o jogo, agora ao 2 mesmo após os 100% continuar a jogalo e até chegar a organizar uns mini campeonados em 1 vs 1 é k foi mesmo um vicio brutal, mesmo após a chegada do 3º k foi um pouco desilusão para mim ainda me viciei um pouco no GT2 hehe.

- Gran Theft Auto [GTA] (PC) -> a 1ª x k o joguei foi num PC tão rasco, mas tão rasco k o jogo só dava a 640x480x8bit hehe porke a VGA não aguentava com 16bit's, mesmo assim passei a 1ª cidade, entretanto comecei a joga-lo num PC onde já conseguia por 800x600x16bit e dava fixe bem foi neste PC onde passei todo o jogo de "fio a pavio", quando comprei a minha 1ª Placa Gráfica "REAL" e digna dessa desiganção GeForce (1) ou 256 ai sim é k foi 1024x768x32bit ou era 24bit, já não me lembro exactamente sei k nem seker podia desligar o frame limiter senão o jogo dava como se fosse em modo fastfoward hehe seja como for foi já com esta "beleza" gráfica k me viciei tanto k passava o jogo apenas a "matar" policias, pois caso ainda se lembrem o GTA dava pra passar o jogo todo sem fazer uma unica missão bastava pra isso ganharmos pontos suficientes e digamos k umas 100 ou + horas a brincar com os policias me deram experiencia suficiente pra gozar literalmente com a IA da policia neste jogo hehe. :lol: O GTA London foi fixe, mas pra mim não chegou aos calcanhares do 1º, o 2 foi uma brutal desilusão para mim e o 3... bem isso é outra história...

- Gran Theft Auto 3 [GTA3] (PC/PS2) -> Entre as x's k cheguei ao fim nas 2 plataformas e as horas k "perdi/gastei" a modificar o jogo acho k até hoje foi dos jogos k + tempo dedikei, senão mesmo o k + tempo dedikei de TODOS, seja como for é um jogo k me marcou e k me vai sempre "marcar" porke acho k é bem recente e mesmo assim um EXCELENTE clássico, porke é só olhar em volta e ver a quantidade de jogos k foram influenciados por este REI k não tem outro nome, o VC tb me viciou e muito o SA ainda +, mas o 3 foi o GTA k meteu todos de boca aberta e a mim ainda bem porke sinseramente depois do GTA 2 estava um pouco ceptico e depois de o jogar pela 1ª x passei-me por completo e foi como já disse um dos k + joguei até hoje e ainda me lembro dele com saudade, apesar de ser extremamente recente, logo não digam k os jogos da nossa vida são quase sempre os 1ºs porke para mim não.

- Half-Life [HL] (PC) -> Não sou e nunca fui muito adepto dos jogos de FPS, mas tinha de referir um dos FPS's k me agarrou + para mim um dos 1º's verdadeiros FPS's decentes.

- 007 Golden Eye (N64) -> Provavelmente o FPS k + gostei de jogar até hoje.

- Unreal Tournament (PC) -> Apesar de ter descoberto as maravilhas de jogar em rede num já longe Quake 2 este foi o jogo k realmente me fez treinar pra tentar vencer a um amigo e ainda consegui umas quantas x's, mas ele sem muito esforço joga sempre melhor nele k eu hehe mesmo nas versões + recentes, 2004 por exemplo. :)

- Starcraft (PC) -> Um dos RTS's k + joguei senão o k + joguei mesmo, nã o k + joguei foi e é sem duvida o Warcraft 3 hehe.

- Warcraft 3 (PC) -> Apesar de preferir o ambiente e tematica do SC, confesso k este foi e é um dos jogos RTS's k + gosto e jogo. Tb gostei de alguns C&C, e mesmo o General's tb é fixe, mas falta-lhes algo k não sei explicar.

- Carmageddon 2 (PC) -> OMG a 1ª x k o joguei teve de ser por modo de software com uma S3 DX com 4MB não dava pra + :lol: depois quando comprei a minha GF ui isso sim é k foi vicio dias e dias e dias seguidos de chacina, acho k este foi um dos poucos jogos onde a sequela foi melhor k o original, pena é k as sequelas seguintes já não possa dizer o mesmo. :(

- Destruction Derby (PS) -> O jogo k me fez decidir comprar a PS em detrimento da Saturn será necessário dizer +, achei e acho k foi o melhor de toda a série e joguei e passei todos até ao FIM!

- Turtles Ninja (NES) -> Não me lembro do nome do jogo a 100%, mas não sei porke sempre gostei das tartarugas e este foi dos jogos k + curti nakele tempo e nem sei explicar porke o jogo nem era nada de mt bom lol.

- Virtua Racing (MD) -> OMG como é k conseguiram fazer este jogão prá MD isto não é real eu só posso estar a sonhar... :D Horas e + horas de vicio foi aki k o meu tio jogou e se viciou por minha causa pela 1ª x e ele nem era nada de jogos, mesmo hoje pouco joga por falta de tempo.

- Comix Zone (MD) -> Jogo de pancadaria fantástico pra MD este estilo BD a 100% é excelente, tenho pena de nunca + terem feito nada do género... :(

- Skitchin (MD) -> Não me perguntem, mas adorava o jogo andar de patins em linha e tentar ganhar as corridas tal como no Road Rash mas em patins ao k pareçe era algo k gostava, e muito... :)

- Super Offroad (NES) -> Um jogo de jipinhos super viciante nem há palavras quando se fala em multy player...

- Micro Machines 2 (MD) -> No meu 8º ano de escola acho k passei tantas horas a jogar isto como as horas k passei na escola. :mrgreen:

- Need for Speed (PS) -> A 1ª x k o joguei passei-me e este foi sem duvida um jogo k me marcou e muito era brutal a nivel de gráficos e era linda a sensação de velocidade e de emoção transmitida aki sim era bonito ir para a estrada simplesmente pra passear e ouvir o barulhinho de um Porsche ou Honda NSX. + nenhum NFS me fez sentir o k senti com este nem mesmo os ultimos, apenas o 4 e o UG se aprocimaram mas mesmo assim ainda algo longe.

- ToCA (PS) -> Pronto a partir daki é k o meu Pai ficou realmente viciado nos jogos, até então dizia k era coisa pra putos lol agora é ele um "puto" também hihi. Acho k o "novo" RD 3 se vai apoderar de mim de novo... hehe.

- Insane (PC) -> Para mim ainda é o melhor jogo de todo o terreno pra PC. Simplesmente Insanico... hehe. :lol:

- Mercedes-Benz Word Racing (PC) -> Gosto principalmente porke curtia e curto fazer handlings pra este jogo. 8)

PS: e já chega por agora éh páh sei lá se as pessoas "vivessem" os jogos como eu os vivo talvez não fosse assim tão simples escolher só 1 ou 2 jogos... :? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 10:36

Newtomic Escreveu:- Crash Bandicoot (PS) -> Depois deste tudo o k era jogos de plataformas para mim ficaram diferentes, sem duvida um marco e para mim um vicio viciante.
Simplesmente viciante. É pena que já não se façam jogos do Crash Bandicoot como os primeiros. Só joguei um deles, não sei se o 2 ou o 3 mas adorei. Muito bom mesmo =D>
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 18:40

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Crash Bandicoot (PS) -> Depois deste tudo o k era jogos de plataformas para mim ficaram diferentes, sem duvida um marco e para mim um vicio viciante.
Simplesmente viciante. É pena que já não se façam jogos do Crash Bandicoot como os primeiros. Só joguei um deles, não sei se o 2 ou o 3 mas adorei. Muito bom mesmo =D>
Eu depois do 1º perdi um pouco a pica... :| E ainda hoje o k gosto + é do 1º. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 18:45

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Crash Bandicoot (PS) -> Depois deste tudo o k era jogos de plataformas para mim ficaram diferentes, sem duvida um marco e para mim um vicio viciante.
Simplesmente viciante. É pena que já não se façam jogos do Crash Bandicoot como os primeiros. Só joguei um deles, não sei se o 2 ou o 3 mas adorei. Muito bom mesmo =D>
Eu depois do 1º perdi um pouco a pica... :| E ainda hoje o k gosto + é do 1º. :)
Nunca comprei nenhum Crash. Um jogo que também gostei muito foi o Tenchu, quer dizer, do demo. Nunca tive muitos jogos para a PS e divertia-me a jogar demos :cry:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 19:23

hmm deixa la aki ver s m lembro de alguns jogos que me tenham ficado marcados...

Metal Gear Solid --- joguei este jogo até à exaustão e cheguei ao ponto de me emocionar com ele. além de tudo no jogo ser bom demais, a história e as personagens eram tao "reais" que faziam-nos prender durante horas e horas.

Prince of Persia: Sands of Time --- o regresso deste herói deixou-me completamente boquiaberto. gráficos estupendos, uma jogabilidade magnifica, e mais uma vez, uma história de sonho que me deixou 1001 noites e muitas mais acordado para o ficar a jogar vezes sem conta. (também incluo aqui os outros 2 jogos, mas para mim o Sands of Time foi o melhor desta trilogia que apareceu agora).

Clive Barker's Undying --- o que eu sofri para conseguir jogar este jogo. na altura que saiu o meu PC ainda nao o aguentava entao jogava-o numa janela que eu ia esticando ate o jogo ainda dar para ser corrido fluidamente. mas tudo isto para aproveitar os belos sustos e sem dúvida (mais uma vez) uma boa história, cheia de mistério. a jogabilidade também era mt boa, e o grafismo estava muito bom. é um dos jogos que ainda hoje instalo e passo-o mais uma vez.

Fahrenheit --- sem dúvida alguma que este jogo chamou-me somente por duas razoes, para (nao) variar foi a história, e depois a jogabilidade diferente do habitual. em jogos, cada vez mais se perde a arte de contar uma boa história, e acho que este voltou a recuperar essa arte (espero que o Heavy Rain faça o mm :D)

Tomb Raider: Legend --- posso dizer que este é um dos regressos mais esperados desta grande personagem, e sem dúvida foi um regresso estrondoso, com uma daquelas histórias muito boas (sinto-me como um disco riscado) e a personalidade forte de Lara esteve de volta, que era acima de tudo isso que me fazia jogar os outros jogos (talvez só o 1º, o 2º e aturei bem o 3º.. a partir dai foi o descalabro), mas este jogo foi para mim um sonho tornado realidade.

F.E.A.R. --- ia-me esquecendo deste... lol este então, tb já o tou farto de passar, nao somente graças à excelente história mas à grande adrenalina e sustos e jogabilidade que o jogo passa. É mesmo um dos grandes jogos dos ultimos tempos e que trouxe uma lufada de ar fresco ao mundo dos FPS.

e são estes os unicos jogos que me conseguem fazer sentir alguma coisa. os outros que até possa gostar, nao conseguem fazer o mesmo feito que estes que é passa-los vezes e vezes sem conta. posso até passar duas vezes os outros, mas estes, passo-os e perco as vezes que já os passei.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 22 ago 2006, 8:42

Newtomic Escreveu:- Streets of Rage (MD) -> OMG mas k jogão devo ter passado este jogo sem exagero umas 20x ou + e a 2 acho k o passei plo menos 5x hehe, era tipo de cada x k alguem ia a minha casa e gostava do jogo lá iamos passa-lo todo até ao fim... :mrgreen:
Só 20??? :( Acho que o passei mais de 50... 8-[ Desde ver os finais alternativos com as 3 personagens, ganhar cooperativamente, passar o jogo com os 3 personagens em hard (o Axel é uma boa $%$&# :evil: ), jogar com 2 players, matar o meu colega logo no início e derrotar o dobro dos inimigos até o jogar num emulador no PC. Só nunca consegui acabar em Very Hard nem em Hard sem usar nenhum continue. Pode ser que o volte a jogar brevemente... :mrgreen:

Outro jogo incontornável na minha experiência de jogador é a saga Diablo. Para mim, não há nada melhor que derrotar hordas de inimigos, procurar os tesouros que estes deixam e sentir que a minha personagem fica mais forte com as mortes dos inimigos. Para além de não ter imensas coisas para ler, o que nos deixa saltar logo para a acção.
PF_PLAYER
Beginner
Mensagens: 42
Registado: quinta 13 abr 2006, 12:39
Localização: Aveiro - Sever do Vouga

Mensagem por PF_PLAYER » terça 22 ago 2006, 9:16

Stronghold Crusader - vicio com demo - 1º jogo que comprei;
Prince of Percia (vários) - grande jogo...
acho que foram os que mais me viciei.... vou postando mais conforme me lembrar...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 11:24

SoRHunter Escreveu:Só 20??? :( Acho que o passei mais de 50... 8-[ Desde ver os finais alternativos com as 3 personagens, ganhar cooperativamente, passar o jogo com os 3 personagens em hard (o Axel é uma boa $%$&# :evil: ), jogar com 2 players, matar o meu colega logo no início e derrotar o dobro dos inimigos até o jogar num emulador no PC. Só nunca consegui acabar em Very Hard nem em Hard sem usar nenhum continue. Pode ser que o volte a jogar brevemente... :mrgreen:
Tipo não somos visinhos senão ainda tentavamos passar em Very Hard agora! :mrgreen: Àh e outra coisa tb nunca pensei k fosse + viciado nesse jogo k tu, afinal o teu nick diz tudo! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Kazekage_Gaara
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: segunda 04 set 2006, 22:47
Localização: Ponte da Barca

Mensagem por Kazekage_Gaara » segunda 04 set 2006, 23:06

Final Fantasy 7 foi o segundo jogo que tive para a playstation e era simplesmente fantástico (comprovado de resto pela legião de fãs...), tem uma história lindíssima, é um excelente rpg, e a morte da Aeris foi considerado um dos momentos mais marcantes da história dos videojogos.

Kotor Representa mto bem o universo star wars e brilha mais no enredo, não tanto no sistema de combates. No entanto tem diálogos fantásticos e todos (mto bem) vocalizados.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 07 set 2006, 10:31

não acredito k ainda ng tenha referido o grande pac-man :shock: isso sim é k era 1 bom exemplo em como n precisamos de grandes graficos nem de grande jogabilidade nem grandes historias para 1 jogo viciantes akilo apenas tinha 1 mapa só se usava as setas e n tinha historia...mas ainda hoje e dos jogos + viciantes k tenho, kuando tou na rua tou sempre a jogar pac-man
Responder