Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 jan 2007, 22:41

NCalvin Escreveu:podes sublinhar isso.
os leitores da Mega merecem todos os melhores jogos do mundo :-)
e não estou a dizer isto por simpatia ou jogada de marketing: quem continua a comprar a Mega apesar de todas as pressões de marketing que vêem de fora, merece mesmo tudo. pensava q com as ofertas da nossa concorrência (um ou dois jogos completos de alta craveira oferecidos numa revista) as nossas vendas iam descer a pique, mas continuamos no mesmo nível. Sinal de que quem compra a Mega ainda compra uma revista com um jogo e não um jogo com um molho de papel agarrado. Desculpem lá, mas apesar de já adivinhar que assim era, continua a ser uma surpresa do caraças! ;-)
E ainda bem que assim é, pois apesar de não pertencer à equipa MS fico e muito contente por saber que de momento o futuro da MELHOR revista de v-jogos do País e uma das melhores a nível Europeu não está ameaçado. :)

PS: Não, não estou a dar graxa estou mesmo contente por saber isso. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 26 jan 2007, 20:33

Queria perguntar uma coisa ao pessoal da MegaScore.

Queria perguntar se não há possibilidade de oferecerem o jogo Gambys... Certamente se lembram dele. Veio inclusive uma demo não jogável num dos CD's de demos da MS (há tantos aninhos).. Sinceramente nem sei se o jogo chegou a ser concluído e se veio para o mercado. Eu nunca o encontrei em lado algum.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 20:36

Página Oficial, ao que parece. Era uma coisa interessante de ser oferecida, e acho que até havia possibilidade, mas tinha mais piada era se houvesse um artigo por detrás...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 26 jan 2007, 21:29

ricky_insane Escreveu:Queria perguntar uma coisa ao pessoal da MegaScore.

Queria perguntar se não há possibilidade de oferecerem o jogo Gambys... Certamente se lembram dele. Veio inclusive uma demo não jogável num dos CD's de demos da MS (há tantos aninhos).. Sinceramente nem sei se o jogo chegou a ser concluído e se veio para o mercado. Eu nunca o encontrei em lado algum.
sim, foi comercializado. Mas a empresa que criou e lançou o jogo, a Portidata, já não existe. Não sei se é possível ter acesso ao jogo e distribuí-lo, teriamos de investigar.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 26 jan 2007, 22:27

Então e porque não oferecerem um Grim Fandango? Isso é que seria "giro"...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 27 jan 2007, 0:11

Pessoalmente, gosto quando a Mega Score oferece jogos de alta qualidade que passsaram mais ou menos ''despercebidos'' no mercado na altura do seu lançamento.
Foi o caso de Arx Fatalis, um jogo soberbo e um dos melhores oferecidos por esta revista. Foi muito subestimado pelo público, apesar dos elogios da crítica. Outro que eu adorei foi o Guilty Gear X-2 (este bastante mais conhecido do público).
Ah, e já estava a esquecer-me do excelente e viciante Etherlords II !

(já deu para reparar que eu sou fã do sword & sorcery? :roll: )
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 27 jan 2007, 2:53

Sister Moon Escreveu:(já deu para reparar que eu sou fã do sword & sorcery? :roll: )
Naaaa xD :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 27 jan 2007, 14:14

Eu perdi o meu jogo Arx Fatalis e queria voltar a joga-lo :( por acaso não a maneira de voltar a ter o jogo? eu mando-vos uma foto com a revista se quiserem provas que a comprei :?

Tambem sou fã da ideia do grim fandango vir :lol:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 27 jan 2007, 21:34

Zwilorg Escreveu:Eu perdi o meu jogo Arx Fatalis e queria voltar a joga-lo :( por acaso não a maneira de voltar a ter o jogo? eu mando-vos uma foto com a revista se quiserem provas que a comprei :?

Tambem sou fã da ideia do grim fandango vir :lol:
Ora aí está um jogo que eu gostaria de experimentar. Embora seja fã da série Monkey Island e do género em geral e sempre me tenham falado bem deste título nunca tive a oportunidade de experimentar. Também "voto" no Grim Fandango :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 28 jan 2007, 21:39

E comigo é mais um :mrgreen:
Realmente já à pouco desses fabulosos jogos e cada vez menos esse género é usado na criação de jogos como os fabulosos broken sword e monkey island e lula e etc...são tantos que pra os tar aqui a referir perdia montes de tempo.....
Força porque não oferecer um game desses como o Grim Fandango, eu por acaso quando soube dele bem que andei à procura dele e nunca o vi à venda, nem em top budget :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 11:41

Eu gostava de ver oferecido na revista Obscure ou Freedom Force Vs The Third Reich.. :pray:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 29 jan 2007, 13:28

ricky_insane Escreveu:Eu gostava de ver oferecido na revista Obscure ou Freedom Force Vs The Third Reich.. :pray:
Pois, mas a mim esses parecem-me jogos um bocado novos demais, não? E o Obscure eu tenho-o em segunda mão, é fixe, mas a mim parece-me muito curto, mas gosto da maneira como as coisas acontecem dependendo de quais os gajos que nós ainda temos vivos...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 13:37

pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Eu gostava de ver oferecido na revista Obscure ou Freedom Force Vs The Third Reich.. :pray:
Pois, mas a mim esses parecem-me jogos um bocado novos demais, não? E o Obscure eu tenho-o em segunda mão, é fixe, mas a mim parece-me muito curto, mas gosto da maneira como as coisas acontecem dependendo de quais os gajos que nós ainda temos vivos...
Isso de serem novos não quer dizer muito..já foram oferecidos jogos com apenas "1 ano de idade" se não estou em erro...O Freedom force é do ano passado e o Obscure é de 2005...mas isto é apenas um desejo meu, quase de certeza que nenhum destes jogos vão ser oferecidos num futuro próximo :wink:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 29 jan 2007, 17:47

ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Eu gostava de ver oferecido na revista Obscure ou Freedom Force Vs The Third Reich.. :pray:
Pois, mas a mim esses parecem-me jogos um bocado novos demais, não? E o Obscure eu tenho-o em segunda mão, é fixe, mas a mim parece-me muito curto, mas gosto da maneira como as coisas acontecem dependendo de quais os gajos que nós ainda temos vivos...
Isso de serem novos não quer dizer muito..já foram oferecidos jogos com apenas "1 ano de idade" se não estou em erro...O Freedom force é do ano passado e o Obscure é de 2005...mas isto é apenas um desejo meu, quase de certeza que nenhum destes jogos vão ser oferecidos num futuro próximo :wink:
Pois... o Sudeki ou o SRS eram bastante novitos, eram...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 29 jan 2007, 17:47

(>>... postei a mesma mensagem 2 vezes sem querer... Ignorem...<<)
Última edição por pimenta em sábado 03 fev 2007, 21:20, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder