Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 30 set 2006, 22:53

Quando comprava a oficial da ps2 saiam posters, alguns ate era fixes e tenho aqui no armario e tudo:

Gta III (veio com o jogo original pa ps2)

Revista: nfsu2 e FFx2 mas ja tive mais
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 2:09

Wrong_Killer Escreveu:não warhead, se o dvd é um exemplo físico do que e´falado na revista e tambem expressa qualidade e preocupação da megascore sendo assim a revista fala de jogos e tambem ofereçe experiências, se fosse so um revista rasca de 1,5€ ou 2€ muito pouca gente ia comprar, não quer dizer que a ms o seja mas a ideia que eu tenoh é esta, as revistas baratuchas não têm conteúdo nenhum

Ps. até porque no futuro a aproje pode vir a realizar um contracto de demos ou trials dos seus jogos com a megascore e penso que isso ia ajudar e muito a aproje

ainda hoje no telejornal da uma na rtp1 estava a dar uma reportagem sobre a gameinvest 2006

Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
:-$ Olha tu vê lá k a MS já ofereceu umas coisas assim meio k eskesitas, ainda se lembram da pulseira não? :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 01 out 2006, 9:29

y tenho uma vaga ideia dessa pulseira mas isso nao veio com a gente jovem que saiu gratis com a ms?

ps. dei-la á minha mãe lol :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 01 out 2006, 11:30

Newtomic Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:não warhead, se o dvd é um exemplo físico do que e´falado na revista e tambem expressa qualidade e preocupação da megascore sendo assim a revista fala de jogos e tambem ofereçe experiências, se fosse so um revista rasca de 1,5€ ou 2€ muito pouca gente ia comprar, não quer dizer que a ms o seja mas a ideia que eu tenoh é esta, as revistas baratuchas não têm conteúdo nenhum

Ps. até porque no futuro a aproje pode vir a realizar um contracto de demos ou trials dos seus jogos com a megascore e penso que isso ia ajudar e muito a aproje

ainda hoje no telejornal da uma na rtp1 estava a dar uma reportagem sobre a gameinvest 2006

Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
:-$ Olha tu vê lá k a MS já ofereceu umas coisas assim meio k eskesitas, ainda se lembram da pulseira não? :mrgreen:
O que me foste recordar, lol! E isso não foi o mais esquesito, o mais esquesito foi a revista GenteJovem que vinha com a Mega Score, e que oferecia essa pulseira... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 01 out 2006, 21:13

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:não warhead, se o dvd é um exemplo físico do que e´falado na revista e tambem expressa qualidade e preocupação da megascore sendo assim a revista fala de jogos e tambem ofereçe experiências, se fosse so um revista rasca de 1,5€ ou 2€ muito pouca gente ia comprar, não quer dizer que a ms o seja mas a ideia que eu tenoh é esta, as revistas baratuchas não têm conteúdo nenhum

Ps. até porque no futuro a aproje pode vir a realizar um contracto de demos ou trials dos seus jogos com a megascore e penso que isso ia ajudar e muito a aproje

ainda hoje no telejornal da uma na rtp1 estava a dar uma reportagem sobre a gameinvest 2006

Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
:-$ Olha tu vê lá k a MS já ofereceu umas coisas assim meio k eskesitas, ainda se lembram da pulseira não? :mrgreen:
O que me foste recordar, lol! E isso não foi o mais esquesito, o mais esquesito foi a revista GenteJovem que vinha com a Mega Score, e que oferecia essa pulseira... :mrgreen:
Eu lembro-me disso, acho que foi em janeiro ou dezembro de um ano qualquer. Eu até pensei que era engano deles ou então que era natal e era uma prendas pras irmãs(por acaso até que dei a revista à minha irmã e ela até que curtiu a pulseira de penas ou algo parecido). Mas que cena esquisita aquela.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 21:22

Triper Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:não warhead, se o dvd é um exemplo físico do que e´falado na revista e tambem expressa qualidade e preocupação da megascore sendo assim a revista fala de jogos e tambem ofereçe experiências, se fosse so um revista rasca de 1,5€ ou 2€ muito pouca gente ia comprar, não quer dizer que a ms o seja mas a ideia que eu tenoh é esta, as revistas baratuchas não têm conteúdo nenhum

Ps. até porque no futuro a aproje pode vir a realizar um contracto de demos ou trials dos seus jogos com a megascore e penso que isso ia ajudar e muito a aproje

ainda hoje no telejornal da uma na rtp1 estava a dar uma reportagem sobre a gameinvest 2006

Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
:-$ Olha tu vê lá k a MS já ofereceu umas coisas assim meio k eskesitas, ainda se lembram da pulseira não? :mrgreen:
O que me foste recordar, lol! E isso não foi o mais esquesito, o mais esquesito foi a revista GenteJovem que vinha com a Mega Score, e que oferecia essa pulseira... :mrgreen:
Eu lembro-me disso, acho que foi em janeiro ou dezembro de um ano qualquer. Eu até pensei que era engano deles ou então que era natal e era uma prendas pras irmãs(por acaso até que dei a revista à minha irmã e ela até que curtiu a pulseira de penas ou algo parecido). Mas que cena esquisita aquela.
Nunca ouviram falar em publicidade???? #-o
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 21:41

Hunter Escreveu:Nunca ouviram falar em publicidade???? #-o
:-k Não sei... :-k Pera aí! Isso não era aquela marca de perfumes que até tem um reclame todo manhoso na televisão? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 23:43

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Nunca ouviram falar em publicidade???? #-o
:-k Não sei... :-k Pera aí! Isso não era aquela marca de perfumes que até tem um reclame todo manhoso na televisão? :-s
Tas tone ou que?????
Entao nao está mais que visto que essa oferta da pulseira foi uma medida de publicidade de modo a divulgarem a revista "Gente Jovem"??? :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 8:12

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Nunca ouviram falar em publicidade???? #-o
:-k Não sei... :-k Pera aí! Isso não era aquela marca de perfumes que até tem um reclame todo manhoso na televisão? :-s
Tas tone ou que?????
Lol, não, estou a gozar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Última edição por Morbus em segunda 02 out 2006, 11:24, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 11:14

EHEH. espero que agora o Newtomic te deia na cabeça como a mim por causa dos Quotes..... :twisted: :twisted: :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 out 2006, 12:34

Cyrax Escreveu:O que me foste recordar, lol! E isso não foi o mais esquesito, o mais esquesito foi a revista GenteJovem que vinha com a Mega Score, e que oferecia essa pulseira... :mrgreen:
Tipo mas eu nem falei na Gente Janada porke pronto isso nem seker é digno de nome. :mrgreen: Até uma pita k conheço acha k a revista é pirosa OMG! :lol:
Hunter Escreveu:EHEH. espero que agora o Newtomic te deia na cabeça como a mim por causa dos Quotes..... :twisted: :twisted: :twisted:
Ao k pareçe já não vou dar-lhe porke ele deve ter editado, seja como for (uma punhada na cabeça do Morbus porke ele se anda às x's a portar mal como tudo nos QUOTE's!) :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
V3g3ta
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: terça 10 out 2006, 16:47

Mensagem por V3g3ta » sábado 14 out 2006, 13:54

Só porcausa da BGamer dizer que o guild wars tinha 84% até a atirei pó lixo ^^
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 14 out 2006, 17:39

V3g3ta Escreveu:Só porcausa da BGamer dizer que o guild wars tinha 84% até a atirei pó lixo ^^
Ok...
1º: wrong topic
2º: desde quando é que 84% é uma má pontuação, quer dizer é que boa demais não é de certeza...

E se quiseres responder fa-lo na conversa da treta ou noutro topico que dê, porque este é para jogos oferecidos pela ms e não para discutir analises feitas por revistas rivais. ;)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
djb0la
Junior
Mensagens: 56
Registado: domingo 08 out 2006, 19:10
Localização: Corroios City

Mensagem por djb0la » sábado 14 out 2006, 20:57

Eu adoro a mega score e comprei tdas as revistas ate agora desde a edição 1e os seu jogos (na minha opinião) são os mores que alguma revista ja ofereceu!
Onde ja se viu uma revista oferecer jogos de maneira tão diferenciada (cada mês vem seu genero), viciantes (como Guilty Gear e o já velhinho Test Drive 6) e de tão boa qualidade (caso DO Arx Fatalis, SpellForce, Silent Storm, Chaos League, Savage, Crusader Kings, Sudeki e SRS e de muitos mais como o Magic Online, The 4º Element e muitos mais...)
Esta é sem duvidfa a mior revista de todas... apesar das rivais trazerem jogos de culto e lendarios, mas nucna chegarão ao ponto da "Mãe" das revistas Portuguesas de vedeojogos...
V3g3ta
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: terça 10 out 2006, 16:47

Mensagem por V3g3ta » domingo 15 out 2006, 9:10

pimenta Escreveu:
V3g3ta Escreveu:Só porcausa da BGamer dizer que o guild wars tinha 84% até a atirei pó lixo ^^
Ok...
1º: wrong topic
2º: desde quando é que 84% é uma má pontuação, quer dizer é que boa demais não é de certeza...

E se quiseres responder fa-lo na conversa da treta ou noutro topico que dê, porque este é para jogos oferecidos pela ms e não para discutir analises feitas por revistas rivais. ;)
Não sei se chegas-te lá,mas como voçês estavam a discutir entra a Mega Score e a BGamer eu mandei uma indirecta contra a BGamer..

Ora lê tudo de novo..

E sim 84% pode não ser uma má pontuação,mas ver jogos rascas a ter 86%,WOW a ter 98% e o Guild Wars a ter 84%..Até caio pó lado (=
Responder