Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 29 jul 2006, 7:54

Bom, mas tenho de dizer que o jogo deste mês é muito fixe :D
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 29 jul 2006, 12:58

Bu77erCup242 Escreveu:
SorHunter Escreveu:BGamer que nem sequer mereceram um segundo que fosse do meu tempo! Ou então, o que dizer da fantástica oferta de 8 horas de Guild Wars?


Olha que essa oferta nao foi feita por eles :P
nao foi feita por eles nem foi 8 horas mas sim 10.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 29 jul 2006, 18:50

Knight Escreveu:Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
Acho que a MEGA SCORE está doente dos bolsos, mas nesse ponto tens razão
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 29 jul 2006, 18:51

Chris Escreveu:A questão é se queres uma revista boa cmo jogos maus, ou uma revista má com jogos bons. Não dizendo que a BGamer é má mas MS é certamente melhor. Portanto a questão é porque é que a BGamer não faz revistas melhores, porque afinal este é o mercado das revistas, não o mercado dos jogos.
É por isso que a Megaq Score começou a ser comercializada primeiro que a BGamer (acho eu)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 jul 2006, 21:22

Chris Escreveu:A questão é se queres uma revista boa cmo jogos maus, ou uma revista má com jogos bons. Não dizendo que a BGamer é má mas MS é certamente melhor. Portanto a questão é porque é que a BGamer não faz revistas melhores, porque afinal este é o mercado das revistas, não o mercado dos jogos.
100% de acordo! 8)
José Pinto Escreveu:... a MegaScore apareçe na Televisão, tem um site próprio ...
Tem?! :shock: Onde? Qual é o endereço?! :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 29 jul 2006, 21:28

Newtomic Escreveu:
José Pinto Escreveu:... a MegaScore apareçe na Televisão, tem um site próprio ...
Tem?! :shock: Onde? Qual é o endereço?! :shock:
devia tar a referir-se aki ao forum.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 29 jul 2006, 22:23

Exacto, não se pode chamar um site próprio, mas tem um site onde os leitores podem utilizar para dúvidas, vendas, etc.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 03 ago 2006, 20:19

Knight Escreveu:Calma lá pessoal. Eu não disse que preferia uma redução na qualidade. Eu não gosto nada da BGamer, nunca a comprei, li apenas algumas páginas de uns amigos e devo dizer que não gostei nada. Apenas quis falar do jogo em si, mais nada. Acho que revista de qualidade + jogo de qualidade não são de todo incompatíveis...
Gostos nao se descutem... certo... Mas daí até dizer que a BGamer (desculpem a publicidade) é uma má revista...

É uma revista perfeitamente capaz... e atençao que "eles" têm uma vasta publicaçao de revistas e algumas delas de boa reputaçao... Sao feitas por jornalistas que tao no meio ha um bom tempo, (nao tanto como alguns da mega score), e alguns bem carismáticos...

A que dar os parabens a estas duas publicaçoes que desempenham um fenomenal trabalho na afirmaçao deste mundo virtual no nosso pais...


já sei que me vao cair em cima mas é esta a minha opiniao
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 ago 2006, 20:24

Não é só sobre ti Fatalit1#4 mas porque é que vem sempre ao de cima o nome da Bgamer? Estamos aqui para discutir jogos ou publicações? Uma coisa é falar da MegaScore, defeitos e possíveis melhoramentos mas andar a fazer combates entre publicações é que já se torna chato. Se a Bgamer oferece um bom jogo porque é que se há-de vir para aqui comentar isso e perguntar porque é que a MegaScore não o oferece também?

Já chateia sempre esta conversa repetitiva, se uma revista oferece um bom jogo aproveitem e comprem mas não andem sempre a dizer a mesma coisa!
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 03 ago 2006, 20:35

Death Crow Escreveu:Não é só sobre ti Fatalit1#4 mas porque é que vem sempre ao de cima o nome da Bgamer? Estamos aqui para discutir jogos ou publicações? Uma coisa é falar da MegaScore, defeitos e possíveis melhoramentos mas andar a fazer combates entre publicações é que já se torna chato. Se a Bgamer oferece um bom jogo porque é que se há-de vir para aqui comentar isso e perguntar porque é que a MegaScore não o oferece também?

Já chateia sempre esta conversa repetitiva, se uma revista oferece um bom jogo aproveitem e comprem mas não andem sempre a dizer a mesma coisa!
O nome de outra publicaçao existe apenas pelo simples facto de se tentar fazer uma comparaçao acho eu... (nao fui eu que que trouxe a Bgamer a este topico)...

É certo que nao esta no topico mais apropriado, mas nao vejo qual é o mal de num forum de videojogos se comentar sobre publicaçoes do genero... eu é que fico farto deste tipo de comentarios (nao falem disto e dakilo...) mas porquê???
Publicidade?!?!?!? Mas alguem nao conhece as publicaçoes de videojogos...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 ago 2006, 23:03

Fatalit1#4 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não é só sobre ti Fatalit1#4 mas porque é que vem sempre ao de cima o nome da Bgamer? Estamos aqui para discutir jogos ou publicações? Uma coisa é falar da MegaScore, defeitos e possíveis melhoramentos mas andar a fazer combates entre publicações é que já se torna chato. Se a Bgamer oferece um bom jogo porque é que se há-de vir para aqui comentar isso e perguntar porque é que a MegaScore não o oferece também?

Já chateia sempre esta conversa repetitiva, se uma revista oferece um bom jogo aproveitem e comprem mas não andem sempre a dizer a mesma coisa!
O nome de outra publicaçao existe apenas pelo simples facto de se tentar fazer uma comparaçao acho eu... (nao fui eu que que trouxe a Bgamer a este topico)...

É certo que nao esta no topico mais apropriado, mas nao vejo qual é o mal de num forum de videojogos se comentar sobre publicaçoes do genero... eu é que fico farto deste tipo de comentarios (nao falem disto e dakilo...) mas porquê???
Publicidade?!?!?!? Mas alguem nao conhece as publicaçoes de videojogos...
Eu disse que o meu post não era apenas para ti, tu só continuaste uma conversa.
Percebe que a mim a publicidade não me faz diferença nenhum porque já comprei a BGamer, a PC Guia, MegaScore entre outras revistas e ninguém me paga para fazer publicidade ou contra-publicidade só que cada vez que se fala disto aqui há alguém que começa a comparar as duas revistas e os jogos oferecidos... para mim isso é inútil mas isso é para mim e só uma opinião!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 11:05

cada um é livre de falar e dizer o que bem quer e lhe apetece desde que nao va contra os principios do forum. so que um desses principios é o facto de haver um pouco de senso comum e pensarem que estao num forum publico da revista megascore. se houvesse um da Bgamer, acredito que tambem os moderadores nao iam gostar de ler coisas relacionadas com a concorrencia. por isso se nos pedem para nao falarmos dos "outros" porque nao respeitamos essa decisao/pedido?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 04 ago 2006, 11:12

Hunter Escreveu:cada um é livre de falar e dizer o que bem quer e lhe apetece desde que nao va contra os principios do forum. so que um desses principios é o facto de haver um pouco de senso comum e pensarem que estao num forum publico da revista megascore. se houvesse um da Bgamer, acredito que tambem os moderadores nao iam gostar de ler coisas relacionadas com a concorrencia. por isso se nos pedem para nao falarmos dos "outros" porque nao respeitamos essa decisao/pedido?
Exacto :wink:
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sexta 04 ago 2006, 11:21

Eu quando gasto os meus 4,99€ estou a pagar o papel e não o Cd, até porque gasto muito mais do meu tempo a ler o papel do que a jogar o CD.
E se for para escolher entre uma revista de qualidade ou um jogo, desculpem-me, mas escolho a revista, quando quero comprar um jogo, compro um jogo, e não uma revista que ofereçe um.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 11:25

Ricardo Escreveu:Eu quando gasto os meus 4,99€ estou a pagar o papel e não o Cd, até porque gasto muito mais do meu tempo a ler o papel do que a jogar o CD.
E se for para escolher entre uma revista de qualidade ou um jogo, desculpem-me, mas escolho a revista, quando quero comprar um jogo, compro um jogo, e não uma revista que ofereçe um.
como vêm é tudo uma questao de logica e aqui o nosso "mano" Ricardo mostra lógica na sua opiniao... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder