Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 15 out 2006, 13:17

djb0la Escreveu: os seu jogos (na minha opinião) são os mores que alguma revista ja ofereceu!
Isso agora!!!!!!!!!!!! [-X
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 25 out 2006, 20:55

Eu penso que os jogos oferecidos são bastante bons. No entanto, não estou de acordo quando o jogo oferecido é apenas online. Por exemplo, para mim, esse tipo de jogos não me cativam e quando sai um jogo online fico a perder.

É minha opinião que quando a MegaScore quisesse oferecer um jogo online deveria fazê-lo em detrimento das Demos (por exemplo) e oferecer um jogo "offline" na mesma. E penso não ser o único a pensar assim.
A jogar: Resident Evil 4; Serious Sam
A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 25 out 2006, 21:07

ricky_insane Escreveu:Eu penso que os jogos oferecidos são bastante bons. No entanto, não estou de acordo quando o jogo oferecido é apenas online. Por exemplo, para mim, esse tipo de jogos não me cativam e quando sai um jogo online fico a perder.

É minha opinião que quando a MegaScore quisesse oferecer um jogo online deveria fazê-lo em detrimento das Demos (por exemplo) e oferecer um jogo "offline" na mesma. E penso não ser o único a pensar assim.
Pois, aposto que todos os que não têm net e compram a MS pensam assim... Mas por acaso tambem prefiro games Offline, mas pronto, o que interessa é a revista, e não é como se o unico conteudo do CD fosse o jogo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 25 out 2006, 23:23

eu tambem não jogo muito online( a minha net tambem não ajuda), mas temos ke admitir ke o futuro é o online, e o futuro é o modelo de mensalidade á la WoW
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 26 out 2006, 11:59

DesertStorm Escreveu:eu tambem não jogo muito online( a minha net tambem não ajuda), mas temos ke admitir ke o futuro é o online, e o futuro é o modelo de mensalidade á la WoW
Eu acho que não... Quer dizer, acredito que os jogos online vão aumentar, mas acho que a predominancia vai continuar no Single Player, já que num MMOG é muito mais dificil ser original e criar historias boas é muito dificil... Acho que se fosse assim os MMOG passavam a ter um unico objectivo que seria apenas fazer missões ou quests sem razão aparente, ou pelo menos sem nada a encorajar o jogador a não ser o aumentar o seu nivel... Resultado: até os MMOGs se tornam demasiado repetitivos...

E pronto, eu prefiro single player porque o que eu aprecio mais num jogo é a originalidade, o divertimento que este proporciona e a historia...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 26 out 2006, 12:09

pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu tambem não jogo muito online( a minha net tambem não ajuda), mas temos ke admitir ke o futuro é o online, e o futuro é o modelo de mensalidade á la WoW
Eu acho que não... Quer dizer, acredito que os jogos online vão aumentar, mas acho que a predominancia vai continuar no Single Player, já que num MMOG é muito mais dificil ser original e criar historias boas é muito dificil... Acho que se fosse assim os MMOG passavam a ter um unico objectivo que seria apenas fazer missões ou quests sem razão aparente, ou pelo menos sem nada a encorajar o jogador a não ser o aumentar o seu nivel... Resultado: até os MMOGs se tornam demasiado repetitivos...

E pronto, eu prefiro single player porque o que eu aprecio mais num jogo é a originalidade, o divertimento que este proporciona e a historia...
as kestoes monetárias falam mais alto, e acredito ke o online dê mais dinheiro, apesar dos maiores custos de manutenção de servers entra mais dinheiro em caixa.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
corvo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: segunda 20 jun 2005, 13:39
Localização: Lisboa

Mensagem por corvo » quinta 26 out 2006, 12:20

Eu acho que os jogos que são oferecidos na MS são bons. São na minha opinião bem escolhidos tendo em conta que nos são oferecidos ;o)

Obviamente que nós não compramos a revista porque trás um jogo, acaba por ser um "add-on".
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sexta 19 jan 2007, 12:46

Mais ou menos acho que deviam dar mais jogos FPS
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 17:40

Sim, também acho que há uma certa tendência para os outros géneros, mas talvez isso não seja propriamente culpa da Mega Score. Não tenho dúvidas absolutamente NENHUMAS que se eles pudesse nos davam TODOS os jogos de topo... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 20 jan 2007, 13:15

N me tou a keixar prk compro a revista e n o jogo mas automaticamente tb compramos o jogo por isso....
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 21 jan 2007, 3:41

Morbus Escreveu:Não tenho dúvidas absolutamente NENHUMAS que se eles pudesse nos davam TODOS os jogos de topo... :|
podes sublinhar isso.
os leitores da Mega merecem todos os melhores jogos do mundo :-)
e não estou a dizer isto por simpatia ou jogada de marketing: quem continua a comprar a Mega apesar de todas as pressões de marketing que vêem de fora, merece mesmo tudo. pensava q com as ofertas da nossa concorrência (um ou dois jogos completos de alta craveira oferecidos numa revista) as nossas vendas iam descer a pique, mas continuamos no mesmo nível. Sinal de que quem compra a Mega ainda compra uma revista com um jogo e não um jogo com um molho de papel agarrado. Desculpem lá, mas apesar de já adivinhar que assim era, continua a ser uma surpresa do caraças! ;-)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 21 jan 2007, 3:48

ricky_insane Escreveu:Eu penso que os jogos oferecidos são bastante bons. No entanto, não estou de acordo quando o jogo oferecido é apenas online. Por exemplo, para mim, esse tipo de jogos não me cativam e quando sai um jogo online fico a perder.

É minha opinião que quando a MegaScore quisesse oferecer um jogo online deveria fazê-lo em detrimento das Demos (por exemplo) e oferecer um jogo "offline" na mesma. E penso não ser o único a pensar assim.
provavelmente estarás a falar do FEAR. Ou, agora, do America's Army (ups). Bom, a verdade é que esses jogos foram disponibilizados devido aos inúmeros pedidos de leitores da Mega. Nem todos têm banda larga ou estão dispostos a pagar por esses downloads. Aos outros, como tu (compreendemos perfeitamente a tua indignação mas não podemos agradar a TODOS os leitores TODOS os meses... sorry) peço apenas que aguentem mais um mês. Pode ser que haja surpresas.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 21 jan 2007, 9:34

NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:Não tenho dúvidas absolutamente NENHUMAS que se eles pudesse nos davam TODOS os jogos de topo... :|
podes sublinhar isso.
os leitores da Mega merecem todos os melhores jogos do mundo :-)
e não estou a dizer isto por simpatia ou jogada de marketing: quem continua a comprar a Mega apesar de todas as pressões de marketing que vêem de fora, merece mesmo tudo. pensava q com as ofertas da nossa concorrência (um ou dois jogos completos de alta craveira oferecidos numa revista) as nossas vendas iam descer a pique, mas continuamos no mesmo nível. Sinal de que quem compra a Mega ainda compra uma revista com um jogo e não um jogo com um molho de papel agarrado. Desculpem lá, mas apesar de já adivinhar que assim era, continua a ser uma surpresa do caraças! ;-)
Quem tem fãs, tem tudo... e nem mesmo com far cry's ou prince os persias os outros vao la.... enfim... =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 10:15

NCalvin Escreveu:podes sublinhar isso.
os leitores da Mega merecem todos os melhores jogos do mundo :-)
e não estou a dizer isto por simpatia ou jogada de marketing: quem continua a comprar a Mega apesar de todas as pressões de marketing que vêem de fora, merece mesmo tudo. pensava q com as ofertas da nossa concorrência (um ou dois jogos completos de alta craveira oferecidos numa revista) as nossas vendas iam descer a pique, mas continuamos no mesmo nível. Sinal de que quem compra a Mega ainda compra uma revista com um jogo e não um jogo com um molho de papel agarrado. Desculpem lá, mas apesar de já adivinhar que assim era, continua a ser uma surpresa do caraças! ;-)
Excelente novidade 8) Sem dúvida nenhuma... :mrgreen:
NCalvin Escreveu:provavelmente estarás a falar do FEAR. Ou, agora, do America's Army (ups). Bom, a verdade é que esses jogos foram disponibilizados devido aos inúmeros pedidos de leitores da Mega. Nem todos têm banda larga ou estão dispostos a pagar por esses downloads. Aos outros, como tu (compreendemos perfeitamente a tua indignação mas não podemos agradar a TODOS os leitores TODOS os meses... sorry) peço apenas que aguentem mais um mês. Pode ser que haja surpresas.
Isto é uma pista pessoal: "Este mês ainda não é..." :mrgreen: :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 21 jan 2007, 21:29

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:Não tenho dúvidas absolutamente NENHUMAS que se eles pudesse nos davam TODOS os jogos de topo... :|
podes sublinhar isso.
os leitores da Mega merecem todos os melhores jogos do mundo :-)
e não estou a dizer isto por simpatia ou jogada de marketing: quem continua a comprar a Mega apesar de todas as pressões de marketing que vêem de fora, merece mesmo tudo. pensava q com as ofertas da nossa concorrência (um ou dois jogos completos de alta craveira oferecidos numa revista) as nossas vendas iam descer a pique, mas continuamos no mesmo nível. Sinal de que quem compra a Mega ainda compra uma revista com um jogo e não um jogo com um molho de papel agarrado. Desculpem lá, mas apesar de já adivinhar que assim era, continua a ser uma surpresa do caraças! ;-)
Quem tem fãs, tem tudo... e nem mesmo com far cry's ou prince os persias os outros vao la.... enfim... =D>
Por acaso eu não comprei isso porque já os tinha :lol: mas também uma coisa é verdade, a concorrência não consegue oferecer uma vasta selecção de titulos que nos proporcionam as mais vastas experiencias em jogos como a MS \:D/ (ui, só graxa lol(tou no gozo)).
Viva os fãs da MS+staff da MS =D> =D> =D> graças a eles temos os jogos mais divertidos e incriveis que podem existir e que senão fossem eles ninguém os conhecia - pelo menos eu não iria conhecer muito jogo que oferece a mega score senão fossem eles (este último nem sabia que existia nem fazia ideia que existia algo do género).

Quanto à coisa dos online games, é pá, se existem gamers que gostem de jogar online porque não oferecer um game de vez em quando para eles? É verdade que há pessoal que não os curte mas também temos de pensar neles como uma fatia dos gamers em Portugal e que eles marecem também uma pequena atenção da MS - nem sempre se pode agradar a gregos e troianos.
Imagem
Imagem
Responder