Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 28 set 2006, 14:28

Para mim,os jogos que a MS ofereçe sao razoaveis.Mas na minha opiniao,a revista é muito mais importante e acima de tudo interessante que um dvd com um jogo la dentro.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 28 set 2006, 15:03

Freedom Fighter Escreveu:Para mim,os jogos que a MS ofereçe sao razoaveis.Mas na minha opiniao,a revista é muito mais importante e acima de tudo interessante que um dvd com um jogo la dentro.
o jogos que a ms oferecem são uma beka rascas. acho que já não ofereçe jogos como dantes, quando oferecia coisas como spellforce ou chaser.
Se apostasse mais em clássicos do que eu jogos modernos era bom.
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 28 set 2006, 15:06

Golden Echo Escreveu: o jogos que a ms oferece são uma beka rascas. acho que já não ofereçe jogos como dantes, quando oferecia coisas como spellforce ou chaser.
Se apostasse mais em clássicos do que eu jogos modernos era bom.



Eu também acho que a megascore deveria apostar em jogos classicos e bons.Mas acho que é um bocado improvavel que isso venha a acontecer. :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 28 set 2006, 16:05

Descobre as semelhanças...
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 28 set 2006, 16:51

Golden Echo Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Para mim,os jogos que a MS ofereçe sao razoaveis.Mas na minha opiniao,a revista é muito mais importante e acima de tudo interessante que um dvd com um jogo la dentro.
o jogos que a ms oferecem são uma beka rascas. acho que já não ofereçe jogos como dantes, quando oferecia coisas como spellforce ou chaser.
Se apostasse mais em clássicos do que eu jogos modernos era bom.
Eu por acaso prefiro os modernos... Classicos, só se for com, no maximo, 3 anos. :mrgreen: Ou então têm de ser mesmo MUITO bons.

EDIT
Chris Escreveu:Descobre as semelhanças...
Descobre as semelhanças em quê?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 17:24

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
Bem, nesse caso talvez devesses contactar a rgb ou alguem da redação da MS?
Não sei. É expressamente PROIBIDO vender (ou comprar) os discos extra que vêm com a consola, em separado. :|
Mesmo em segunda mão?
Exacto. O conteúdo extra não pode ser vendido em separado... legalmente claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 13:16

EU sei que é proibido vender o conteudo de oferta da e uma revista, era por isso que eu estava a dizer que ele devia contactar a rgb (para os informar disso) :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 30 set 2006, 16:51

Eu acho que deviam tirar o jogo da revista, ou ate tirar o dvd com os demos e isso.

E vender a revista por menos dinheiro.

Mas eu sei que isto ia dar mal, vou dar o exemplo da 'Rock Sound'. Que fez o mesmo com o cd que vinha com a revista, e foi-se abaixo em muito pouco tempo. Ou se calhar ja estava-se a ir a algum tempo, aqui em Portugal o que da dinheiro e posters dos D'zrt -.-"
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 30 set 2006, 18:56

não warhead, se o dvd é um exemplo físico do que e´falado na revista e tambem expressa qualidade e preocupação da megascore sendo assim a revista fala de jogos e tambem ofereçe experiências, se fosse so um revista rasca de 1,5€ ou 2€ muito pouca gente ia comprar, não quer dizer que a ms o seja mas a ideia que eu tenoh é esta, as revistas baratuchas não têm conteúdo nenhum

Ps. até porque no futuro a aproje pode vir a realizar um contracto de demos ou trials dos seus jogos com a megascore e penso que isso ia ajudar e muito a aproje

ainda hoje no telejornal da uma na rtp1 estava a dar uma reportagem sobre a gameinvest 2006

Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 20:43

Wrong_Killer Escreveu:Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
Com posters do dzrt é claro que não, mas uns posterzitos de jogos até seria fixe...

Pela folha acrescentada, podiam aumentar o preço para 5€ certos, já que receber 1 centimo de troco sempre que vou comprar a MS não me parece que me esteja a fazer mais feliz ou a fazer-me oupar imeso, portanto...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 30 set 2006, 20:49

pimenta Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
Com posters do dzrt é claro que não, mas uns posterzitos de jogos até seria fixe...

Pela folha acrescentada, podiam aumentar o preço para 5€ certos, já que receber 1 centimo de troco sempre que vou comprar a MS não me parece que me esteja a fazer mais feliz ou a fazer-me oupar imeso, portanto...
Poix cá na madeira nem 1 centimo recebo de troca, cá a revista é €6,50, já viste??? é o que estas gentes de portugal que acham-se importantes fazem... (ou seja os ministros)...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 20:52

dj_mix Escreveu:
pimenta Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
Com posters do dzrt é claro que não, mas uns posterzitos de jogos até seria fixe...

Pela folha acrescentada, podiam aumentar o preço para 5€ certos, já que receber 1 centimo de troco sempre que vou comprar a MS não me parece que me esteja a fazer mais feliz ou a fazer-me oupar imeso, portanto...
Poix cá na madeira nem 1 centimo recebo de troca, cá a revista é €6,50, já viste??? é o que estas gentes de portugal que acham-se importantes fazem... (ou seja os ministros)...
Meu; 6,50? porra, muda de loja, estás a ser chulado!

EDIT: se assinares a revista pagas só 5€ por cada, não é?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 20:58

pimenta Escreveu:
dj_mix Escreveu:
pimenta Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Ps. se a megascore viesse com posters do dzrt nunca mais comprava uma revista de jogos...
Com posters do dzrt é claro que não, mas uns posterzitos de jogos até seria fixe...

Pela folha acrescentada, podiam aumentar o preço para 5€ certos, já que receber 1 centimo de troco sempre que vou comprar a MS não me parece que me esteja a fazer mais feliz ou a fazer-me oupar imeso, portanto...
Poix cá na madeira nem 1 centimo recebo de troca, cá a revista é €6,50, já viste??? é o que estas gentes de portugal que acham-se importantes fazem... (ou seja os ministros)...
Meu; 6,50? porra, muda de loja, estás a ser chulado!

EDIT: se assinares a revista pagas só 5€ por cada, não é?
Lol, mas qual loja? 4.99€ é só para o continente, basta leres no preço que na capa da revista, ao lado, "Cont" ou algo assim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 21:09

Man, that sucks! Ainda bem que não estou na madeira... Quanto é que custa, por exemplo (desculpem falar nisto) a revista oficial da xbox? 15 €? :| :-k :-s
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 21:21

pimenta Escreveu:Man, that sucks! Ainda bem que não estou na madeira... Quanto é que custa, por exemplo (desculpem falar nisto) a revista oficial da xbox? 15 €? :| :-k :-s
Salvo erro, 12.50€, não recordo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder