Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 20:02

Desde que eu compro a Mega Score têm oferecido muitos jogos e demos etc. Mas e os jogos completos têm sido bons ou maus??? Kem disser que são muito maus deve ser mal agradecido. COMENTEM E VOTEM!!!

PS: a votação apenas refere-se aos jogos completos!!!
Última edição por dj_mix em quinta 27 jul 2006, 22:10, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 jul 2006, 20:30

sim a revista é de excelente qualidade...concordo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 28 jul 2006, 7:36

Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 28 jul 2006, 8:23

A questão é se queres uma revista boa cmo jogos maus, ou uma revista má com jogos bons. Não dizendo que a BGamer é má mas MS é certamente melhor. Portanto a questão é porque é que a BGamer não faz revistas melhores, porque afinal este é o mercado das revistas, não o mercado dos jogos.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 28 jul 2006, 8:23

Knight Escreveu:Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
tlv pk a bgamer prefere chamar os leitores pelo jogo e nao pela qualidade da revista, ou seja, da prioridade a extras em vez de dar prioridade ao que realmente interessa. por alguma razao (e segundo o k o Nelson Calvinho diz logo no inicio da revista) a mega score está em primeiro lugar de vendas das revistas generalistas de jogos. e para t dizer a verdade, nao acho os jogos que a Bgamer de qualidade superior ou nao, simplesmente sao gostos, logo o que para ti ou para alguem possa ser bom para os outros pode nao ser e vice-versa.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 28 jul 2006, 8:51

Acho que estão a ver a questão do prisma errado (comparar os jogos que saem em duas revistas). Segundo esta premissa, porque não comparar com os jogos que saem na MegaJogos ou outras revistas do género? Neste nível de análise, deixem que vos diga que os jogos que vêm com a Mega Score não são inferiores aos demais (quantos jogos tenho eu da BGamer que nem sequer mereceram um segundo que fosse do meu tempo! Ou então, o que dizer da fantástica oferta de 8 horas de Guild Wars?...).

Os jogos que a MegaScore tem oferecido tentam ser o mais actuais e o mais variado possíveis. Tudo para que os leitores consigam ter experiências de jogos que, normalmente, não comprariam. Poderiam ser melhores? Claro que sim, mas a qualidade tem um preço: nem as editoras estão dispostas a que o jogo seja oferecido numa revista ou, caso o deixem, pedem valores incomportáveis pela cedência do jogo. Soluções? 1- Aumentar o preço da revista; 2- Aumentar a publicidade na revista em detrimento das páginas dos redatores; 3- Escolher os jogos dentro dos limites do orçamento actual.

Eu sou claramente defensor da terceira opção.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 28 jul 2006, 13:58

Calma lá pessoal. Eu não disse que preferia uma redução na qualidade. Eu não gosto nada da BGamer, nunca a comprei, li apenas algumas páginas de uns amigos e devo dizer que não gostei nada. Apenas quis falar do jogo em si, mais nada. Acho que revista de qualidade + jogo de qualidade não são de todo incompatíveis...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 28 jul 2006, 13:59

Chris Escreveu:A questão é se queres uma revista boa cmo jogos maus, ou uma revista má com jogos bons. Não dizendo que a BGamer é má mas MS é certamente melhor. Portanto a questão é porque é que a BGamer não faz revistas melhores, porque afinal este é o mercado das revistas, não o mercado dos jogos.
Devo dizer que já fui adepto dos jogos(até já comprei 2as revistas) da BGamer, mas nunca gostei da revista em si, aliás, a MegaScore apareçe na Televisão, tem um site próprio, e que eu saiba a BGamer n apareçe na tv e penso que também não tem um site, ou seja, talvez a MegaScore esteja a chamar a atenção através da tv, site...mais leitores para depois vir com ainda mais força para as bancas :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 28 jul 2006, 15:15

SoRHunter Escreveu:Acho que estão a ver a questão do prisma errado (comparar os jogos que saem em duas revistas). Segundo esta premissa, porque não comparar com os jogos que saem na MegaJogos ou outras revistas do género? Neste nível de análise, deixem que vos diga que os jogos que vêm com a Mega Score não são inferiores aos demais (quantos jogos tenho eu da BGamer que nem sequer mereceram um segundo que fosse do meu tempo! Ou então, o que dizer da fantástica oferta de 8 horas de Guild Wars?...).

Os jogos que a MegaScore tem oferecido tentam ser o mais actuais e o mais variado possíveis. Tudo para que os leitores consigam ter experiências de jogos que, normalmente, não comprariam. Poderiam ser melhores? Claro que sim, mas a qualidade tem um preço: nem as editoras estão dispostas a que o jogo seja oferecido numa revista ou, caso o deixem, pedem valores incomportáveis pela cedência do jogo. Soluções? 1- Aumentar o preço da revista; 2- Aumentar a publicidade na revista em detrimento das páginas dos redatores; 3- Escolher os jogos dentro dos limites do orçamento actual.

Eu sou claramente defensor da terceira opção.
Penso que te esqueceste de mencionar, que a MegaScore provavelmente oferece jogos, nao porque quer, mas porque acha que e' um bom suplemento para cultivar o nivel cultural em termos de jogos dos seus proprios leitores. Sem esquecer, claro, a condicao orcamental... eu preferia em comprar a Mega Score com mais umas dezenas de paginas em detrimento do DVD que oferecem. Se sempre comprei a revista e' por causa dela e nao dos jogos que vem com ela, para isso comprava aquela versao que saia quase todos os meses, mas que vinha somente com o jogo e um breve manual do mesmo, muito ao estilo de uma por ai mencionada.

P.S: Evitem mencionar o nome de outras revistas concorrentes no forum, ja' que isso constitui publicidade...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 28 jul 2006, 15:26

Eu não vou mentir, gosto da revista mas o dvd ajuda, não pelo jogo mas sim pelas demos e videos, até pode ser visto como um complemento para a revista, vemos a opinião e depois visualizamos/jogamos para confirmar certos aspectos.
Ja o topico, enfim, moralmente nem deveria existir, oferta é uma oferta, e para mim, é o mesmo que estar a discutir a qualidade das minhas prendas de natal...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 28 jul 2006, 15:26

viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Acho que estão a ver a questão do prisma errado (comparar os jogos que saem em duas revistas). Segundo esta premissa, porque não comparar com os jogos que saem na MegaJogos ou outras revistas do género? Neste nível de análise, deixem que vos diga que os jogos que vêm com a Mega Score não são inferiores aos demais (quantos jogos tenho eu da BGamer que nem sequer mereceram um segundo que fosse do meu tempo! Ou então, o que dizer da fantástica oferta de 8 horas de Guild Wars?...).

Os jogos que a MegaScore tem oferecido tentam ser o mais actuais e o mais variado possíveis. Tudo para que os leitores consigam ter experiências de jogos que, normalmente, não comprariam. Poderiam ser melhores? Claro que sim, mas a qualidade tem um preço: nem as editoras estão dispostas a que o jogo seja oferecido numa revista ou, caso o deixem, pedem valores incomportáveis pela cedência do jogo. Soluções? 1- Aumentar o preço da revista; 2- Aumentar a publicidade na revista em detrimento das páginas dos redatores; 3- Escolher os jogos dentro dos limites do orçamento actual.

Eu sou claramente defensor da terceira opção.
Penso que te esqueceste de mencionar, que a MegaScore provavelmente oferece jogos, nao porque quer, mas porque acha que e' um bom suplemento para cultivar o nivel cultural em termos de jogos dos seus proprios leitores. Sem esquecer, claro, a condicao orcamental... eu preferia em comprar a Mega Score com mais umas dezenas de paginas em detrimento do DVD que oferecem. Se sempre comprei a revista e' por causa dela e nao dos jogos que vem com ela, para isso comprava aquela versao que saia quase todos os meses, mas que vinha somente com o jogo e um breve manual do mesmo, muito ao estilo de uma por ai mencionada.

P.S: Evitem mencionar o nome de outras revistas concorrentes no forum, ja' que isso constitui publicidade...
mas até agr so s falou mal das outras revistas..mas sim pode ser considerado má publicidade. mas tb concordo ctg kd dizes k compras a revista pela revista em si e nao pelo jogo. eu tb faço o mm e volto a dizer aki, kd ela n trazia jogos completos n via ninguem a pedi-los e a questionar nada.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 28 jul 2006, 16:55

Epá, como jogos oferecidos com uma revista até nem estão nada mal (Guilty Gear =P~), mas também who cares? Eu compro para ler a revista, muitas vezes nem abro o CD.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 28 jul 2006, 17:01

Acho óptimo que a revista mantenha a qualidade actual, mas se vier um jogo melhor, tanto melhor, não? Não vou deixar de comprar a revista por isso, nem pensar, mas acho que o próprio jogo podia servir para cativar novos leitores.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 jul 2006, 17:56

Não querendo ser mauzinho só quero perguntar: não há já um tópico para falar sobre a revista, dvd e jogo incluido?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 29 jul 2006, 2:50

Boas

Bem eu tenho que admitir que compro ambas...e mais. Mas ate agora de todos os jogos ofecidos os ultimos que instalei foram ambos da Megascore sendo no caso o Chaos Legue que ja quando estava a venda me tinha chamado a atençao e sempre quis experimentar pq paracia ter tudo aquilo que eu gosto num jogo, no final nem gostei muito, e o jogo deste mes...Eu sei que poucos os jogos deste tipo para PC mas foi tao bom, ainda por cima e um daquele jogos que parace nao envelhecer...se gostam deste tipos do jogos para gastar 20-30 minutos ,vao ter jogo para muito tempo.
SorHunter Escreveu:BGamer que nem sequer mereceram um segundo que fosse do meu tempo! Ou então, o que dizer da fantástica oferta de 8 horas de Guild Wars?


Olha que essa oferta nao foi feita por eles :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder