Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » terça 12 set 2006, 9:13

Wrong_Killer Escreveu:queres os jogos compras, a ms oferece os jogos grátis porque possivelmente os obtem grátis e tem parcerias com as editoras, agora se a bgamer tem uma treta de revista subjectiva e vem com bons jogos todos os meses a decissão é tua se queres uma revista para leres e te informares com um jogo para te divertires e conteudo adicional ou se queres uma revista para saber os nomes dos jogos através do seu folheamento e um jogo novo todos os meses
sabes a bgamer não é o que tu pensas , as revistas são praticamente iguais o que muda é a capa e os jogos. e isso que tu dizes folheamento de jogos novos, olha que a megascore tambem tem essa parte

desculpem o DoublePost
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 12 set 2006, 10:20

WhiteTigerX Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:queres os jogos compras, a ms oferece os jogos grátis porque possivelmente os obtem grátis e tem parcerias com as editoras, agora se a bgamer tem uma treta de revista subjectiva e vem com bons jogos todos os meses a decissão é tua se queres uma revista para leres e te informares com um jogo para te divertires e conteudo adicional ou se queres uma revista para saber os nomes dos jogos através do seu folheamento e um jogo novo todos os meses
sabes a bgamer não é o que tu pensas , as revistas são praticamente iguais o que muda é a capa e os jogos. e isso que tu dizes folheamento de jogos novos, olha que a megascore tambem tem essa parte

desculpem o DoublePost
o double post até se desculpa, agora dizer que são iguais é que já não. aliás, não podiam ser mais diferentes - no público alvo, na filosofia, no formato.

já agora, acho que te enganaste: este fórum é para falar da MEGA SCORE
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 12 set 2006, 10:28

NCalvin Escreveu:aliás, não podiam ser mais diferentes - no público alvo, na filosofia, no formato.
ainda bem! =D> (nada que já nao soubessemos... excepto o WhiteTigerX :P )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 12 set 2006, 12:14

WhiteTigerX Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:queres os jogos compras, a ms oferece os jogos grátis porque possivelmente os obtem grátis e tem parcerias com as editoras, agora se a bgamer tem uma treta de revista subjectiva e vem com bons jogos todos os meses a decissão é tua se queres uma revista para leres e te informares com um jogo para te divertires e conteudo adicional ou se queres uma revista para saber os nomes dos jogos através do seu folheamento e um jogo novo todos os meses
sabes a bgamer não é o que tu pensas , as revistas são praticamente iguais o que muda é a capa e os jogos. e isso que tu dizes folheamento de jogos novos, olha que a megascore tambem tem essa parte

desculpem o DoublePost
sim a ms tambem tem essa parte que para mim sao os jogos da psp que nao me dizem muito porque não tenho a consola mas é em minoria e tem qualidade na maioria e por isso mesmo é que a ms agrada a gregos e troianos, de resto o NCalvin disse tudo.
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 12 set 2006, 12:22

Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas :D
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 12 set 2006, 14:14

pá eu axo k ambas as revistas tao depressa oferecem jogos maus como jogos bons, por exemplo, Megascore já ofereceu jogos k eu ainda hje farto-me de viciar como o ARX fatalix, spell force, Septerra core mas tb ja ofereceu jogos muito maus (1 bom exemplo e recente seria o robin hood) por outro lado a bgamer ja deu jogos fixes tb como o comandos 2 mas pa... tb ja deu jogos k sinceramente ate me desencorajavam de jogar.

Uma coisa k já eu reparei é k aparentemente a megascore tem 1 contracto com uma distribuidora especifica de uma certa empresa e só pode ofercer os jogos k provêm dessa distribuidora, por exemplo: Há alguns meses atras TODOS os jogos k vinham como oferta eram da Jowood ( Spellforce, Arx fatalis, Neighbours from Hell, etc.) agora todos aparentemente pertencem há distribuidora Zoo Publishing Robin hood, I-Ninja, Sudeki, etc. ou seja agora enkuanto o contracto com a zoo Publishin nao acabar eles só podem escolher o jogo k vêm daí, nós nao podemos dizer se os jogos sa bons ou maus pk por exemplo kuand todos o s jogos eram do jowood eu mal podia esperar pela prox oferta (sim sou fa da jowood) mas agora sem contar com alguns jogo com o Psy Ops os jogos da Zoo publishing nem me interessam mto, ou seja isto de kem oferece os melhores jogos é algo muito...ténue pk assim k o contracto acabar e passarem para a proxima empresa ambas as revistas podem ver a u sua qualidade dos jogos subir ou descer
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 12 set 2006, 17:10

WhiteTigerX Escreveu:ok ok ,eu nesse dia tinha que escrever com pressa pois o seca do meu pai queria vir po pc falar com os amigos, mas tipo eu compro as 2 pois tem informação praticamente difrente ambas para mim sao muito boas , e numa passada edição uma pessoa mandou lá a carta a pedir um jogo do soul reaver e eles disseram se mais pessoa pedissem ate faziam a colecçao enteira. E os jogos que a MegaScore da sim , sao muitobons, mas imensas pessoas tem problemas com a maioria desses jogos , entao na revista ate veio varias pessoa a dizer que tinha erros com o powerdrome ,eu e alguns amigos meus tambem temos erros com o INinja, e os erros não sao de compatibilidade. E para ler , gosto das 2 , falam sempre de jogos difrentes, mas para jogar , nao sei , as vezes a megascore que tem jogos recentes, outra a bgamer , que jogar por exemplo Commandos 2 , e sempre giro jogar um classico.
Ah.... eles disseram algo, não fizeram... Até lá, os jogos da MegaScore têm melhor qualidade, pelo que os que a Bgamer ja ofereceu, nem os quero, e mesmo que os quisesse, preferia gastar mais uns euritos e não comprar um monte de papel inutil que trata os jogadores como putos idiotas... acho que preferia o estereotipo nerd...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 12 set 2006, 22:28

[Sonhar]Sendo assim o próximo contracto é com a Rockstar e depois com a eagames então está agendado[/Sonhar] :mrgreen:
Avatar do Utilizador
kuikes
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 set 2006, 21:56
Localização: Sever do Vouga - Aveiro

Mensagem por kuikes » quarta 13 set 2006, 10:08

Apesar de não ser um comprador assíduo da revista ( :oops: ) tenho a oportunidade de dar sempre uma vista de olhos, tanto na revista como nos jogos e admito que tem lá jogos muito bons!
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Pirataria?

Mensagem por dj_mix » quarta 13 set 2006, 10:41

h4rri3r.pt Escreveu:Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas :D
e porque um monte de revistas e não só uma?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: Pirataria?

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 10:47

dj_mix Escreveu:
h4rri3r.pt Escreveu:Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas :D
e porque um monte de revistas e não só uma?
ele gosta tanto do jogo k compra várias! lol nao é assim tao dificil de perceber 8-[
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Re: Pirataria?

Mensagem por _Omega_ » quarta 13 set 2006, 10:48

dj_mix Escreveu:
h4rri3r.pt Escreveu:Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas :D
e porque um monte de revistas e não só uma?
-.-
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: Pirataria?

Mensagem por dj_mix » quarta 13 set 2006, 10:48

cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:
h4rri3r.pt Escreveu:Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas :D
e porque um monte de revistas e não só uma?
ele gosta tanto do jogo k compra várias! lol nao é assim tao dificil de perceber 8-[
ya eu percebi, mas era pra ver o ke dizia ele
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » quarta 13 set 2006, 11:02

para mim ambas sao revistas boas gosto de ambas compro sempre as duas , e isso dos jogos que saem , ambas tem jogos bons e jogos maus , olha o Nations ou la como se chamava esse jogo era uma trampa, mas a jogos da bgamer ke sao trampao RS3, tipo para mim tanto me faz se sao jogos bons ou maus , eu kompro sempre as duas e para ler os gojos ,tenho uma clecçao enorme de cds e dvds por isso.

Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas
ai esta uma boa questao....ja agr podiam oferecer o Evil Genius
se saisse o efil genius fika super fan da megascore
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 13 set 2006, 11:09

Eu por acaso comprei o jogo do evil genius.... deixa 1 pco a desejar




Já agora um dos jogos k vinha como oferta há mto tempo viciei.me tanto nele k agora o cd ja nem instala o jogo .... n há nada k eu possa fazer?
O jogo é o septerra Core
Responder