Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 12 ago 2006, 20:06

Morbus Escreveu:A propósito: não será que a concorrência é o que é devido ao público a que é dirigida?
Bgamer :arrow: Miudos
MegaScore :arrow: Miudos e maiores (embora esteja mais inclinado para este ultimo)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 12 ago 2006, 20:50

Está tudo dito não está? :roll: Tem a ver inclusive com a maneira de tratar os jogos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 12 ago 2006, 23:49

Morbus Escreveu:Está tudo dito não está? :roll: Tem a ver inclusive com a maneira de tratar os jogos...
Pois... e nao é so isso... hão de reparar que as revistas da editora da bgamer, a maxiconsolas por exemplo, tem (quase) sempre como capa uma figura do WWE, com passatempos de ganhar viagens e bilhetes la para os espectaculos de wrestling, ou para os jogos de WWE.

Os putos adoram estas coisas e todos querem tentar a sua sorte - compram a revista e participam no passatempo. Claro que nem ligam a revista em si, e apenas mandam a tal SMS para o passatempo.

Isto sucede-se com o meu irmão de 11 anos que é fanatico pelo WWE, e que tem pelo menos umas 5 revistas da maxiconsolas porque tinha na capa da revista o john cena, ou porque tinha o passatempo para o jogo smackdown vs raw.

E neste caso, a bgamer faz a mesma coisa - dao mais valor à oferta, do que ao seu conteúdo...

Por isso é que continuo a dizer: Mega Score RulleZz - porque nao só se importa pela qualidade do seu conteudo, como tambem se importa pela sua "comunidade de leitores"

Reparei que ao folhear a maxiconsolas estava la o ex-jornalista da Mega Score, o Nuno Faria.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » segunda 11 set 2006, 8:26

olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 9:43

WhiteTigerX Escreveu:olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
a MS tem uma revista de optima qualidade. a Bgamer tem a revista mensal, tem a online, tem os bons jogos...acho que disse tudo. nao vejo a Bgamer ter uma revista de optima qualidade.

em relaçao aos jogos, já disseram que eles escolhem os jogos de uma lista que lhes é cedida, e só podem dar os jogos dessa mesma lista. e eles escolhem o k mais convem para aquela ediçao.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 11 set 2006, 9:57

WhiteTigerX Escreveu:olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
1. BGamer tem os melhores jogos. Este ponto é discutível. É claro que tem grandes jogos; porém, a maioria tem já largos anos de existência (são "clássicos") ao passo que a Mega Score oferece jogos mais recentes e também muito bons. Ainda não via a BGamer oferecer algo do nível de Sudeki nem SpellForce.

2. BGamer tem melhor revista. As revistas têm públicos-alvos diferentes. Como tal, comparar uma com a outra (apesar de serem ambas sobre videojogos) é um exercício aceitável apenas no campo dos gostos pessoais.

3. Colocar os jogos completos do Soul Reaver. Eu compro a BGamer todos os meses e não me lembro de ver isso. Só se fizerem numa edição extra (as quais, na minha opinião, não têm nada de novo que compense o investimento de mais 5 € :roll: ).

4. BGamer Online todos os meses. Isso é, também, algo sobre o qual não tenho o mínimo conhecimento. Acho que a Bgamer nem sequer tem site! No caso de estares a falar de edições sobre o online, só saiu uma recentemente. E o facto de sair no dia 15 de cada mês é uma grande peta (mentira, falácia, engano): a data mais usual ronda o dia 18. Publicidade enganosa... :roll:

5. Guild Wars. A oferta de oito horas do Guild Wars foi noutra publicação que não a BGamer. :P

6. Tem atenção ao teu português. É difícil, por vezes, descodificar as tuas mensagens. :wink:
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 11 set 2006, 11:44

Bgamer?!? :shock: de vez em quando mostravam-me a bgamer e eu fartava-me logo da revista dava um vista de olhos e perdia o interesse... a megascore (so a revista) é capaz de durar para 2-3 meses no maximo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 set 2006, 11:53

Por exemplo, a BGamer é a grande responsável de eu não comprar a megascore há mais tempo, mas não é da maneira que vocês estão a pensar. É mesmo porque, até há algum tempo, eu não conhecia mais revista nenhuma para além da BGamer, mas sabia que existiam (ou pensava). E como a BGamer era assim e eu não sentia interesse nenhum nela não comprava nenhuma, nem tinha o hábito... Até que comprei a Mega Score por causa de um jogo que ela oferecia (Dragon Throne). Passado um ano comecei a comprar a revista sempre. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 11 set 2006, 15:32

lol eu comprava sempre a revista da ps1 entao um dia cheguei a casa tava a megascore 75 em cima da mesa e o meu pai disse que me ia comprar um pc no natal, depois o meu primeiro jogo foi o age ii que estava um teste na revista... acho eu
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 set 2006, 16:28

WhiteTigerX Escreveu:olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
Calma pessoal que ja respondi a isto...

[quote="Cyrax""]
Morbus Escreveu:A propósito: não será que a concorrência é o que é devido ao público a que é dirigida?
Bgamer :arrow: Miudos
MegaScore :arrow: Miudos e maiores (embora esteja mais inclinado para este ultimo)[/quote]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 11 set 2006, 17:32

WhiteTigerX Escreveu:olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
gostava de responder a este post, mas infelizmente não percebi nada.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 11 set 2006, 19:20

NCalvin Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:olha cinceramente acho ke a BGAMER tem melhores jogos e melhor revista, numa ediçao ate disseram ke se muitos konkoradrem fao por os jopgos completos do SOUL REAVER TODOS todinhos , porke eeke a mega score n faz algu desse genro??e cinceramenta n gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as 2


akabei de editar eskecime de uma koisa,
entao e a revista BGAMER ONLINE ke sai todos os meses dia 15??a pois portanto akele ke eskecime de citar disse ah n sei ke e as horas fantasticas de guild wars n sei ke , a b gamer tb teve isso toma la, esses e muitooss mais
gostava de responder a este post, mas infelizmente não percebi nada.
Vou tentar traduzir para portugues. lol

Olha, sinceramente (cinseramente? omg) eu acho que a BGamer tem uma melhor oferta de jogos e melhor qualidade na revista em si. Numa ediçao ate chegaram a dizer que se muitos konkoradrem(???? ofmg) vao (vao! qual fao?) por os jogos (jopgos? jogos pah!) completos do Soul Reaver, todos, todinhos (pitagues) , porke eeke (omg, nem corrijo esta) a mega score nao faz algo (U nao e O) desse genro (OMG! Genro? Sogros? Genero se calhar ate ia)?? E c(s)inceramenta (OUTRA VEZ) nao gosto muito dos jogos da megascore, mas compro sempre as duas.


a(c)kabei (usa o C isto nao e mortal combate) de editar eskecime de uma k(c)oisa (lol).

Entao e a revista BGamer Online que sai todos os meses dia 15? (Yeah, perguntas bem, aonde esta ela?) Pois portanto akele que eskeci-me de citar disse [A partir desta parte, so corrigi erros ortograficos, porque nao percebo pivia do que ele diz] ah nao sei que e as horas fantasticas de guild wars nao sei que, a BGamer tambem ofereceu isso, toma la (toma la? looooool), esses e muitos mais (lol, gravaram num DVD, meterem um autocolante no dvd e venderam, mais uma caixinha).

Isto e mais fixe do que traduzir L337 lol
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 19:41

Ainda gostava de saber porquê é que de vez em quando vêm gajos para aqui tentar transformar a Mega Score na Bgamer. Epá se a Bgamer oferece o Soul Reaver então compra-a ou queres que a MegaScore os ofereça para os teres? Sinceramente...

PS: Gostei do comentário do NCalvin :lol: deves estar tão farto como eu!
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 11 set 2006, 21:03

queres os jogos compras, a ms oferece os jogos grátis porque possivelmente os obtem grátis e tem parcerias com as editoras, agora se a bgamer tem uma treta de revista subjectiva e vem com bons jogos todos os meses a decissão é tua se queres uma revista para leres e te informares com um jogo para te divertires e conteudo adicional ou se queres uma revista para saber os nomes dos jogos através do seu folheamento e um jogo novo todos os meses
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » terça 12 set 2006, 9:09

ok ok ,eu nesse dia tinha que escrever com pressa pois o seca do meu pai queria vir po pc falar com os amigos, mas tipo eu compro as 2 pois tem informação praticamente difrente ambas para mim sao muito boas , e numa passada edição uma pessoa mandou lá a carta a pedir um jogo do soul reaver e eles disseram se mais pessoa pedissem ate faziam a colecçao enteira. E os jogos que a MegaScore da sim , sao muitobons, mas imensas pessoas tem problemas com a maioria desses jogos , entao na revista ate veio varias pessoa a dizer que tinha erros com o powerdrome ,eu e alguns amigos meus tambem temos erros com o INinja, e os erros não sao de compatibilidade. E para ler , gosto das 2 , falam sempre de jogos difrentes, mas para jogar , nao sei , as vezes a megascore que tem jogos recentes, outra a bgamer , que jogar por exemplo Commandos 2 , e sempre giro jogar um classico.
Responder