Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
king256
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quarta 18 abr 2007, 15:16

Oi

Mensagem por king256 » quarta 18 abr 2007, 15:36

Bem já agora comexo me por aprecentar xamo me king256 e sou novo no forum, como este topico é sobre Morpg´s o jogo final fantasy XI adpetase a esse situação, esse jogo valerá a pena ??? tem algumas vantangens ?? é um jogo parecido com o wow?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 18 abr 2007, 18:33

não posso falar muito acerca desse jogo, nunca o joguei, só vi algumas imagens e videos, mas não é a melhor saída que a Square teve, e paga-se também mensalidades. mas se queres apostar num MMORPG, aventura-te noutro, e deixa o FFXI.

btw... bem vindo ao fórum... ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 19 abr 2007, 13:56

É impressão minha ou estão a vender uma coisa que na net é grátis?
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 13:59

FuSiOnShArK Escreveu:É impressão minha ou estão a vender uma coisa que na net é grátis?
?? deve ser uma caixa especial....mas sendo da NCsoft devem aplicar a formúla do Guild Wars.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 19 abr 2007, 14:44

Parece-me que a versão da net é grátis no download e no uso também. Acho que era a mesma coisa que começarem a vender America's Army ou coisa do género. A não ser que haja alguma inovação especial. Mesmo assim.. 29€ parece-me puxadote.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 19 abr 2007, 15:41

ZéPróVinho Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:É impressão minha ou estão a vender uma coisa que na net é grátis?
?? deve ser uma caixa especial....mas sendo da NCsoft devem aplicar a formúla do Guild Wars.
o jogo não é da NCSoft...
FuSiOnShArK Escreveu:Parece-me que a versão da net é grátis no download e no uso também. Acho que era a mesma coisa que começarem a vender America's Army ou coisa do género. A não ser que haja alguma inovação especial. Mesmo assim.. 29€ parece-me puxadote.
e o jogo é free 2 play, a versão base. no próprio site podes adquirir a versão Premium que te dá acesso a mais cenas. contudo, a versão que está à venda é uma versão igual à de download mas que te adiciona novas armas, mais dinheiro para usares em jogo, recebes umas Dogtags e um livro com todos os mapas do jogo, tens acesso aos 21 mapas e conteudo extra que será adicionado aos mesmos. ou seja, podes optar só por sacar e jogar, podes optar por adquirir a conta premium ou ainda adquirir a versão de venda que tem extras diferentes das outras duas versões. cada versão tem as suas características. podes até comprar a versão de venda e depois ainda a premium.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 19 abr 2007, 16:11

Bem... Ao menos tem alguma coisa nova. Mesmo assim, acho opreço puxado. Mas é a tal coisa... Só compra quem quer.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 19 abr 2007, 16:21

eu acho que é mais:

"só compra em portugal.... quem é parvo!"

no amazon o jogo custa... estão preparados? lol então aqui vai, o jogo no amazon custa APENAS 11 euros! lol

ou seja, parvo é mesmo a designação para quem compra jogos em Portugal :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 0:08

Finalmente uma alternativa a WoW com a mesma qualidade (aliás superior em vários aspectos). Falo de Lord of the Rings Online

pra quem vibra com este universo tem um jogo fantástico pra descobrir ... ou para aqueles que se cansaram de WoW ou simplesmente nunca se deram bem como o ambiente \ universo que o jogo apresenta..

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=75657

melhor análise até há data...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 26 abr 2007, 0:47

LOTRO é muito PvE oriented... E dizer que tem a mesma qualidade que WoW seria tirar o mérito a um jogo que se tem aperfeiçoado durante os últimos dois anos para ser o MMORPG. WoW é um fenómeno...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 26 abr 2007, 10:12

ZéPróVinho Escreveu:Finalmente uma alternativa a WoW com a mesma qualidade (aliás superior em vários aspectos). Falo de Lord of the Rings Online
Este seria talvez o único MMORPG que eu seria capaz de pagar pra jogar.

Na FNAC está a um preço um bocado alto. 49,99€ é puxado... Tudo bem que inlui 30 dias e utilização (no valor de 15€, já que um cartão de 60 dias custa 29,99€). Acho que ainda deve baixar daqui a um tempinho.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 26 abr 2007, 10:32

FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Finalmente uma alternativa a WoW com a mesma qualidade (aliás superior em vários aspectos). Falo de Lord of the Rings Online
Este seria talvez o único MMORPG que eu seria capaz de pagar pra jogar.

Na FNAC está a um preço um bocado alto. 49,99€ é puxado... Tudo bem que inlui 30 dias e utilização (no valor de 15€, já que um cartão de 60 dias custa 29,99€). Acho que ainda deve baixar daqui a um tempinho.
as mensalidades são 13 euros. os cartões são sempre um pouco mais caros. rondam mesmo esse preço e até hoje nunca baixaram (falando nos do WoW).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 26 abr 2007, 10:36

Sim. Entre 13 e 15 também a diferença não é nada por aí além. Mas é só pra se ter uma ideia da despesa.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 26 abr 2007, 10:37

eu por acaso fui chamado para o Beta test desse jogo. mas como não me agradou muito a ideia, nem lá fui...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 11:22

Chris Escreveu:LOTRO é muito PvE oriented... E dizer que tem a mesma qualidade que WoW seria tirar o mérito a um jogo que se tem aperfeiçoado durante os últimos dois anos para ser o MMORPG. WoW é um fenómeno...
Tudo bem ..mas continua a ser basicamente a alternativa com +\- qualidade em relação a WoW...

E um aspecto que eu vejo pouco falado e vejo pessoal a implicarem.. é que muitos simplesmente não gostam do aspecto cartoon do jogo ou do universo tratado.. (eu não sou um deles).
Responder