Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 fev 2007, 21:15

Eu nem me consigo registar :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 26 fev 2007, 0:20

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:
anthony Escreveu:entao o visa electron da certo! mas o jogo é extremamente infinito e pelo que me dizeram o pagamento deverá ser feito no site da blizard,bastando por so o numero de cartao de credito, como axo fica me caro mas....
qualquer jogo é infinito, enfia ~la teu boneco parado la e ve se nao é infinito.
Acho piada é ao "extremamente infinito" como se fosse um infinito maior que outro infinito xD.
Mas sim, tens de dar o numero do cartão.
quando chegares ao 12º ano e em matematica começares a estudar limites vais ver muita coisa sem logica relacionada com os infinitos. P ex, quanto achas que é +infinito - -infinito (mais infinito menos infinito negativo). segundo a minha logica isso daria zero. mas afinal pelas contas dos matematicos da uma indeterminação porque por mais infinito que um possa ser o outro pode ser ainda maior, e vice versa. mas ok. isso é la com eles. portanto era so pra dizer que isso do extremamente infinito consegue ter logica aos olhos de alguns.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 18:48

mais 4 jogos adicionados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por cinemaniac em sexta 02 mar 2007, 22:51, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 19:27

Rappelz é fixe? Ou anda na mesma lógica que todos os outros? :-s

A propósito, Corum é feito, e cheio de lag [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 02 mar 2007, 19:38

ó cine tens ai um erro na 3ª banner que vai dar ao Hero ao invés do Ares.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 22:51

Morbus Escreveu:Rappelz é fixe? Ou anda na mesma lógica que todos os outros? :-s

A propósito, Corum é feito, e cheio de lag [xx(]
vou agora experimentar Rappelz, parece prometer. O Hero não presta mesmo e para dizer a verdade acho que é uma cópia descarada de 2 outros jogos aqui também divulgados.
Player-Zero Escreveu:ó cine tens ai um erro na 3ª banner que vai dar ao Hero ao invés do Ares.
ah pois foi... thanks vou já emendar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 22:56

Os jogos da GPotato são fixes é pelas gajas, mais nada :P Tenho que confessar que não houve nenhum jogo deles que eu não experimentasse por outra coisa que não fosse as gajas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E por essa mesma razão é que também quero experimentar Rappelz :P Também é o único que me falta X3
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 23:19

Morbus Escreveu:Os jogos da GPotato são fixes é pelas gajas, mais nada :P Tenho que confessar que não houve nenhum jogo deles que eu não experimentasse por outra coisa que não fosse as gajas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E por essa mesma razão é que também quero experimentar Rappelz :P Também é o único que me falta X3
sim realmente as moçoilas estão muito boas... personagens LOL

anyway... pelo que eu já vi acho que este é dos melhores jogos deles. sem sombra de dúvida... 3 facções, cada uma começa na sua zona, em relação ás profissões é que ainda não percebi bem como é que se efectua a sua escolha...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 03 mar 2007, 1:15

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Os jogos da GPotato são fixes é pelas gajas, mais nada :P Tenho que confessar que não houve nenhum jogo deles que eu não experimentasse por outra coisa que não fosse as gajas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E por essa mesma razão é que também quero experimentar Rappelz :P Também é o único que me falta X3
sim realmente as moçoilas estão muito boas... personagens LOL

anyway... pelo que eu já vi acho que este é dos melhores jogos deles. sem sombra de dúvida... 3 facções, cada uma começa na sua zona, em relação ás profissões é que ainda não percebi bem como é que se efectua a sua escolha...

não se deixem enganar, podem ter 3 facções mas elas pouco mudam entre si, o rappelz é uma cópia barata do lineage, eu joguei e cheguei ao level 35 e depois fartei-me do grind do jogo, por mim este jogo deixa muito a desejar (claro quando joguei ainda era a versão open beta pode ter mudado entretanto)

já agora, os items da premium shop são um pouco "god items" por isso a não ser que planeam em gastar dinheiro nos items é melhor desistir
Avatar do Utilizador
ColJP
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 03 jun 2004, 10:01
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por ColJP » quarta 07 mar 2007, 10:16

cinemaniac esqueceste-te de:

Knight Online:

http://www.knightonlineworld.com/

e

Regnum:

http://www.regnumonline.com.ar/

Ambos free-to-play embora KO esteja cada vez mais fechado ás comunidades "premium"

Ainda assim não há como um MMO pago, pelo menos pode-se exigir qualidade e suporte ao contrário destes...
Avatar do Utilizador
Prenock_99%
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 07 mar 2007, 8:46

Mensagem por Prenock_99% » quarta 07 mar 2007, 22:51

nunca mais ouvi falar do ROSE Online, será que ainda é vivo???
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 mar 2007, 22:53

Prenock_99% Escreveu:nunca mais ouvi falar do ROSE Online, será que ainda é vivo???
é vivo é... mas pagas mensalidades.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
mcpto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: terça 16 jan 2007, 22:08
Localização: Oeiras

Mensagem por mcpto » sábado 07 abr 2007, 23:18

Uma duvida, o Vanguard: Saga of Heroes tem pagamento mensal? ou é só comprar o jogo e jogar?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 23:21

mcpto Escreveu:Uma duvida, o Vanguard: Saga of Heroes tem pagamento mensal? ou é só comprar o jogo e jogar?
pagas mensalidade.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
mcpto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: terça 16 jan 2007, 22:08
Localização: Oeiras

Mensagem por mcpto » sábado 07 abr 2007, 23:31

cinemaniac Escreveu:
mcpto Escreveu:Uma duvida, o Vanguard: Saga of Heroes tem pagamento mensal? ou é só comprar o jogo e jogar?
pagas mensalidade.
alguma noção dos € envolvidos nessa mensalidade?
Responder