Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

duvida

Mensagem por anthony » sábado 17 fev 2007, 23:23

Eu jogo flyff e axo que é um jogo porreiro, mas não sei o que devo fazer.Estou no nivel 5 e axo que o jogo deve ter outros interreses qual a historia do jogo ou o objectivo? Depois diga-me.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Re: duvida

Mensagem por stika » sábado 17 fev 2007, 23:25

anthony Escreveu:Eu jogo flyff e axo que é um jogo porreiro, mas não sei o que devo fazer.Estou no nivel 5 e axo que o jogo deve ter outros interreses qual a historia do jogo ou o objectivo? Depois diga-me.
esse mmorpg na minha experiencia não tem história nem objectivo, basicamente fazes quests, lvl up, mudas de class, aprendes skills novas, eventualmente podes andar numa prancha voadora e fazes PvP e já está tens o jogo feito assim como 90% do mmorpg´s
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: duvida

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 fev 2007, 23:36

stika Escreveu:
anthony Escreveu:Eu jogo flyff e axo que é um jogo porreiro, mas não sei o que devo fazer.Estou no nivel 5 e axo que o jogo deve ter outros interreses qual a historia do jogo ou o objectivo? Depois diga-me.
esse mmorpg na minha experiencia não tem história nem objectivo, basicamente fazes quests, lvl up, mudas de class, aprendes skills novas, eventualmente podes andar numa prancha voadora e fazes PvP e já está tens o jogo feito assim como 90% do mmorpg´s
prancha ou vassoura! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: duvida

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 0:33

stika Escreveu:
anthony Escreveu:Eu jogo flyff e axo que é um jogo porreiro, mas não sei o que devo fazer.Estou no nivel 5 e axo que o jogo deve ter outros interreses qual a historia do jogo ou o objectivo? Depois diga-me.
esse mmorpg na minha experiencia não tem história nem objectivo, basicamente fazes quests, lvl up, mudas de class, aprendes skills novas, eventualmente podes andar numa prancha voadora e fazes PvP e já está tens o jogo feito assim como 90% do mmorpg´s
Por isso é que são todos uma GRANDA seca :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

huum

Mensagem por anthony » domingo 18 fev 2007, 8:47

Ok, se é assim tão patetico irei deixar de jogar.
Outra pergunta, haverá algum jogo online de pokemon??? Ando a procura a bastante tempo, mas não encontro, se existir digao-me onde o poder arranjar, fiquem bem! :)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: huum

Mensagem por Hunter » domingo 18 fev 2007, 9:38

anthony Escreveu:Ok, se é assim tão patetico irei deixar de jogar.
Outra pergunta, haverá algum jogo online de pokemon??? Ando a procura a bastante tempo, mas não encontro, se existir digao-me onde o poder arranjar, fiquem bem! :)
Nao creio, porque os pokemon é uma marca exclusiva Nintendo,e jogos nintendo raramente saiem para Pc. Mas mesmo assim tenta o google...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Re: huum

Mensagem por stika » domingo 18 fev 2007, 11:50

anthony Escreveu:Ok, se é assim tão patetico irei deixar de jogar.
Outra pergunta, haverá algum jogo online de pokemon??? Ando a procura a bastante tempo, mas não encontro, se existir digao-me onde o poder arranjar, fiquem bem! :)
sei que existe um ou existia um digimon online, mas nunca joguei nem sei como é
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 12:33

Space Cowboy (da mesma produtora do FlyFF) é porreiraço. Tem naves!!! :mrgreen: É altamente, mas a mecânica é igual à do FlyFF (com algumas alterações), mas é porreiraço andar lá a matar e tal, e depois há grandes raids e é para aí 50 naves todas em formação, contra outras tantas, e a gente lá no meio a tentar não sair da formação :mrgreen: Pena é que a minha ligação é fraca e está sempre a ir abaixo nessas alturas :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: huum

Mensagem por pimenta » domingo 18 fev 2007, 13:56

anthony Escreveu:Ok, se é assim tão patetico irei deixar de jogar.
Outra pergunta, haverá algum jogo online de pokemon??? Ando a procura a bastante tempo, mas não encontro, se existir digao-me onde o poder arranjar, fiquem bem! :)
Que eu me lembre só o pokemon crater, mas esse tu já deves conhecer... Podes sempre procurar, já que pode ter sido feito algum jogo não oficial, visto que há tambem um jogo para pc em 3d pokemon freeware não oficial, feito por um fan dos jogos\series.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

Pergunta

Mensagem por anthony » segunda 19 fev 2007, 15:33

Tenho mesmo de admitir este topico está muito bem consebido, parabens cinemaniac por este grande topico.Tenho andado a procura mas não encontrei nada, anda a procura de um jogo online gratis onde haja divertimento e uma historia, onde se possa comprar items e se lute em duels e fazers quest seija o determinante.Se alguem souber de um jogo que provedincie estas exigencias digao-me.

Ps: Eu no fyff estou no nivel 10 e tenho um machado e um escudo, o que devo fazer para ter poderes magicos ou ter uma vassoura, porque so o que estou a fazer desde que comezei a jogar foi matar monstros, se me poderm respondao-me a isto tambem.
E mais uma vez parabens cinemaniac por a tua dedicação ao forum, sem a tua participação e de mais alguns no forum o forum mega score nao seria mega, comprimentos.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Re: Pergunta

Mensagem por stika » segunda 19 fev 2007, 18:44

anthony Escreveu:Tenho mesmo de admitir este topico está muito bem consebido, parabens cinemaniac por este grande topico.Tenho andado a procura mas não encontrei nada, anda a procura de um jogo online gratis onde haja divertimento e uma historia, onde se possa comprar items e se lute em duels e fazers quest seija o determinante.Se alguem souber de um jogo que provedincie estas exigencias digao-me.

Ps: Eu no fyff estou no nivel 10 e tenho um machado e um escudo, o que devo fazer para ter poderes magicos ou ter uma vassoura, porque so o que estou a fazer desde que comezei a jogar foi matar monstros, se me poderm respondao-me a isto tambem.
E mais uma vez parabens cinemaniac por a tua dedicação ao forum, sem a tua participação e de mais alguns no forum o forum mega score nao seria mega, comprimentos.

acho que para ganhares habilidades precisas de chegar ao level 15 ou 20 e depois mudares de class, para usares uma pranhca tens de ser level 20 e tens que fazer 3 quests género "carta de condução"
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 fev 2007, 18:48

Comecei a pouco a jogar o trial de Eve Online, e estou espantado como e que people mais avancado no jogo e capaz de ficar horas no chat para newbies a ajudar. E a quantidade de putos no jogo e muito reduzida, tendo o pessoal que econtrei sendo tudo na ordem dos 20-30 anos. E por enquanto mesmo perdido o jogo parece ter grande qualidade. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 19 fev 2007, 19:03

Yup, o EVE é muito bom. O grande problema na minha opinião é que se baseia em lvls à lá RPG tradicional. O que significa que o teu jogo está condicionado pelo teu lvl e não pelas tuas habilidades como pessoa.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 fev 2007, 19:28

Por acaso o Eve é um jogo que me desperta alguma curiosidade. ainda tenho uma trial key no mail a espera de ser usada. a ver s o experimento esta semana ou assim. O seu grande problema é como qualquer outro o facto de haver necessidade de um pagamento mensal. A meu ver seria bem mais compensador para o jogadr casual poder pagar pelo jogo ao adquiri-lo como acontece no GW em vez de ter que pagar de x em x tempo. Sao opinioes. :anxious:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 fev 2007, 21:21

ZheadShot Escreveu:Por acaso o Eve é um jogo que me desperta alguma curiosidade. ainda tenho uma trial key no mail a espera de ser usada. a ver s o experimento esta semana ou assim. O seu grande problema é como qualquer outro o facto de haver necessidade de um pagamento mensal. A meu ver seria bem mais compensador para o jogadr casual poder pagar pelo jogo ao adquiri-lo como acontece no GW em vez de ter que pagar de x em x tempo. Sao opinioes. :anxious:
So que os 100 servidores que aguentam o Eve nao trabalham sozinhos :?
Chris Escreveu:Yup, o EVE é muito bom. O grande problema na minha opinião é que se baseia em lvls à lá RPG tradicional. O que significa que o teu jogo está condicionado pelo teu lvl e não pelas tuas habilidades como pessoa.
Aquilo la nao ha niveis, e por skills que metes a treinar e demoras algumas horas ate estarem prontas dependendo do nivel das mesmas, mas sim, depende muito do nivel :)
Responder