Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » terça 20 fev 2007, 10:30

Pesquissei e encontrei um jogo chamado dofus, nao sei se e fixe nem como funcionda irei sacalo mais tarde, mas se for fixe postarei aqui a minha openiao.Aqui ficara o link para sacarem esta jogo http://www.dofus.com/en/

Edit_ o jogo e pessimo, e outra coisa onde posso sacar o lineage II disserao me que e super fixe podem me responder?
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » terça 20 fev 2007, 18:35

Gostaria de saber bons MMORPG's, gratis, mas daqueles mesmo bons, que quase q podemos comparar com titulos como WoW ou SWG...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 20 fev 2007, 19:04

Falcon Escreveu:Gostaria de saber bons MMORPG's, gratis, mas daqueles mesmo bons, que quase q podemos comparar com titulos como WoW ou SWG...
eu recomendaria dois:

se queres o estilo L2 ou wow gratis tens o corum online k está em open beta e é free forever

http://corum.gpotato.com/


se queres um mmo diferente e grátis recomendo o voyage century online, que é o jogo que eu estou a jogar.

http://www.voyagecenturyonline.com/download.php


do corum nunca joguei mas dizem k é muito bom, do voyage century posso dizer-te que o jogo é muito bom, passa-se no séc 15-17 e pode ser tudo, fazendeiro, pirata, soldado, lenhandor, alfaiate, contrutor de barcos, mercador, etc.

Tens as maiores cidades do séc 15-17 no jogo incluindo lisboa e os arquipélagos da madeira e dos açores
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quinta 22 fev 2007, 9:56

olhem eu estou a pensar em comprar o wow e me dizerao que so se pode pagar com cartao de credito, a minha mae disse que cartao de credito e multibanco nao e o mesmo da para pagar com o cartao visa electron?? podem me dizer ???
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 10:17

O Visa electron é um cartão de crédito, enquanto que o multibanco é um cartão de débito. E para o WoW existem em praticamente todas as lojas que trazem jogos um cartão chamado "Game Card", o qual podes comprar por 26€ e ficas com um código que introduzes no site da Blizzard, ficando automaticamente com mais 2 meses de jogo, tipo carregamentos.

PS: WoW sucks.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 fev 2007, 10:45

Chris Escreveu:O Visa electron é um cartão de crédito, enquanto que o multibanco é um cartão de débito. E para o WoW existem em praticamente todas as lojas que trazem jogos um cartão chamado "Game Card", o qual podes comprar por 26€ e ficas com um código que introduzes no site da Blizzard, ficando automaticamente com mais 2 meses de jogo, tipo carregamentos.

PS: WoW sucks.
Permitam-me corrigir... o Visa Electron e' um cartão de debito e não de credito. Cartão de credito são os Visas e Mastercards que permitem-te fazer um certo numero de transacções durante o mês e só te cobram por elas no final do mês. Agora o Visa Electron não deixa-te fazer transacções se não tiveres dinheiro na conta, o que faz dele um cartão de debito.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 11:06

Hmm, eu pensei que fosse também de Crédito visto que consta em maior parte das listas de modos de pagamento online ao lado de Visa e Mastercard. Pelos vistos funciona como um cartão de crédito so que é de débito. Peço desculpa pela minha ignorância.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 11:52

@ Chris

e os cartões são 30 euros. não 26 :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 11:54

Os cartões deviam ser 23€, mas em Portugal custam perto de 30€, no entanto eu já cheguei a comprá-los por 26€ e 29€ (os únicos 2 que comprei, wow sucks.)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 11:57

Chris Escreveu:Os cartões deviam ser 23€, mas em Portugal custam perto de 30€, no entanto eu já cheguei a comprá-los por 26€ e 29€ (os únicos 2 que comprei, wow sucks.)
o preço que eles deviam ser era 26 euros (13+13 = 26), não vejo razão para quem compra um cartão ter de pagar 10 euros por uma mensalidade. e eu na FNAC sempre os vi a 30 (29 e qualquer coisa), e vi uns na Game Stage a 26 euros, MAS quando acabaram os que vieram a seguir eram já 30.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 12:08

Se procurares na maior parte dos sites US vais encontrar 30$ = 23€. Sites UK 18£ = 26€. Mas isso é irrelevante, o que é certo é que para variar os Portugueses pagam mais.
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 23 fev 2007, 14:44

entao o visa electron da certo! mas o jogo é extremamente infinito e pelo que me dizeram o pagamento deverá ser feito no site da blizard,bastando por so o numero de cartao de credito, como axo fica me caro mas....
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Warhead » sexta 23 fev 2007, 15:20

anthony Escreveu:entao o visa electron da certo! mas o jogo é extremamente infinito e pelo que me dizeram o pagamento deverá ser feito no site da blizard,bastando por so o numero de cartao de credito, como axo fica me caro mas....
qualquer jogo é infinito, enfia ~la teu boneco parado la e ve se nao é infinito.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: oi

Mensagem por Player-Zero » sexta 23 fev 2007, 15:25

Warhead Escreveu:
anthony Escreveu:entao o visa electron da certo! mas o jogo é extremamente infinito e pelo que me dizeram o pagamento deverá ser feito no site da blizard,bastando por so o numero de cartao de credito, como axo fica me caro mas....
qualquer jogo é infinito, enfia ~la teu boneco parado la e ve se nao é infinito.
Acho piada é ao "extremamente infinito" como se fosse um infinito maior que outro infinito xD.
Mas sim, tens de dar o numero do cartão.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » domingo 25 fev 2007, 21:03

o jogo BOTS!! da Acclaim vale alguma coisa :?:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Responder