Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 20:49

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:Ja puserem aqui Anarchy online? Da para jogar o jogo sem expansoes de graca, e digo vos de ja que e um bom jogo de Sci Fi.
hmm ficou de graça agora... MAS "You can play free of charge until January 15th 2007."
O ano passado diziam o mesmo só com a diferença que era até 15 de janeiro de 2006, por isso podem voltar a por mais 1 ano.
mas tb dizem k esta versão grátis além de acabar nessa data nao terá acesso a nenhum evento especial nem nada a que os outros membros que pagam mensalidades. será engraçado jogar o jogo sem ser por inteiro?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
D3stru1d0r
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 jun 2006, 20:02

Mensagem por D3stru1d0r » domingo 17 set 2006, 10:56

Ppl sakei o silkroad e instalei! Mas so k os servers de manha e a tarde tao off! so encontrei uma vez onlines e foi as 2:00 da manha :\ O problema e meu???e o k fazo pra dar smp os servers??
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 11:05

D3stru1d0r Escreveu:Ppl sakei o silkroad e instalei! Mas so k os servers de manha e a tarde tao off! so encontrei uma vez onlines e foi as 2:00 da manha :\ O problema e meu???e o k fazo pra dar smp os servers??
segundo as noticias que eles têm lá quando entras no Launcher houve durante toda a semana uma inspecção nos servidores, logo era normal que fossem raras as X que eles tavam ligados, e neste momento houve uma inspecçao de emergencia. logo, é esperares e ires lendo o que vai aparecendo de noticias la no Launcher.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
D3stru1d0r
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 09 jun 2006, 20:02

Mensagem por D3stru1d0r » domingo 17 set 2006, 11:07

cinemaniac Escreveu:
D3stru1d0r Escreveu:Ppl sakei o silkroad e instalei! Mas so k os servers de manha e a tarde tao off! so encontrei uma vez onlines e foi as 2:00 da manha :\ O problema e meu???e o k fazo pra dar smp os servers??
segundo as noticias que eles têm lá quando entras no Launcher houve durante toda a semana uma inspecção nos servidores, logo era normal que fossem raras as X que eles tavam ligados, e neste momento houve uma inspecçao de emergencia. logo, é esperares e ires lendo o que vai aparecendo de noticias la no Launcher.
Thx pela a ajuda!!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 11:09

D3stru1d0r Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
D3stru1d0r Escreveu:Ppl sakei o silkroad e instalei! Mas so k os servers de manha e a tarde tao off! so encontrei uma vez onlines e foi as 2:00 da manha :\ O problema e meu???e o k fazo pra dar smp os servers??
segundo as noticias que eles têm lá quando entras no Launcher houve durante toda a semana uma inspecção nos servidores, logo era normal que fossem raras as X que eles tavam ligados, e neste momento houve uma inspecçao de emergencia. logo, é esperares e ires lendo o que vai aparecendo de noticias la no Launcher.
Thx pela a ajuda!!
tb tentei entrar agr e n cnsigo.

de nada :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 27 set 2006, 21:53

Sera que vale a pena fazer download do turf battles?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 22:03

Dark_Rasga Escreveu:Sera que vale a pena fazer download do turf battles?
nao nem por isso.. eu sakei e fikei mt desiludido. um grafismo k n é mau mas tb n é nada bom. jogabilidade fraca. nada d especial mm.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 04 out 2006, 16:18

voces pensavam k o lineage era gratis pk há muita mas msm MUITA gente a jogar nos servers privados alías axo k há +\- 750 mil users no server official do lineage 2 mas nos servers provados n me admirava nada se o nº de utilizadores excedesse os 6 milhoes do wow como é isto possivel voces perguntam.....simples o wow tem "cães de caça" equipas contratadas para perseguirem e fechar private servers do wow o lineage nao e acreditem e nunca joguei lineage na minha vida mas acreditem kuando vos digo k existem mtos servers privados desse jogo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 04 out 2006, 17:54

Heh eu diria que a população privada do L2 nem chega a metade da do WoW official. Isto porque no L2 jogar no official e num bom server privado é quase a mesma coisa, ou seja é facil de emular muitas das funcionalidades do jogo num server privado. No WoW no entando jogar num server privado é extremamente mau. 70% do conteúdo simplesmente não está lá, e aquele que está é completamente adulterado. Para além de ser um mundo tão grande que a maioria dos servers privados tem muitos problemas técnicos desde lag terrivel a downtimes numerosos. Se já os servers officiais levam um checkup TODAS as semanas e há sempre problemas com alguns imagina um server privado com nem metade da capacidade tecnológica e escassos recursos humanos.
hax face
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 04 out 2006, 20:39

bem, eu estupidamente criei 1 topico para falar de 1 novo mmorpg novo kuando ja havia este topico nem sei se deva fazer isto mas aki tá o copy/paste do mmorpg k eu tinha postado... cheers

este jogo so passou a open beta dia 2 outubro (ontem :P) e é 1 obvio clone de lineage 2 co algumas expçoes sendo a + notoria ...é free forever

eu tou a jogar no server Pantera (PvP) caso keiram vir

http://rappelz.gpotato.com/

Imagem

Imagem




Imagem


bem eu faço parte de uma guild PT no server pantera (PvP) deixo aki o nosso post se se kiserem juntar


http://rappelz.gpotato.com/forum/viewto ... sc&start=0
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » domingo 14 jan 2007, 13:06

bem venho aqui colocar mais um mmorpg, este eu pessoalmente nunca joguei.

Bem o jogo chama-se voyage century online, o jogo passa-se entre os séculos 15-17, podemos ser piratas, mercadores, etc.

O que me atraiu neste jogo foi o facto de podermos andar de barco ou a pé, podemos fazer uma volta ao munduo e todas as cidades do jogo foram capitais importantes de comércio na altura. Alías até podemos andar nas ruas de Lisboa neste jogo vou deixar aki uns links para quem estiver interessado.

http://www.voyagecenturyonline.com/download.php



Foi neste segundo link que encontrei as cidades do jogo e uma imagem nas ruas de Lisboa.


http://www.voyagecenturyonline.com/foru ... php?t=4712
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 14 jan 2007, 13:48

stika Escreveu:bem venho aqui colocar mais um mmorpg, este eu pessoalmente nunca joguei.

Bem o jogo chama-se voyage century online, o jogo passa-se entre os séculos 15-17, podemos ser piratas, mercadores, etc.

O que me atraiu neste jogo foi o facto de podermos andar de barco ou a pé, podemos fazer uma volta ao munduo e todas as cidades do jogo foram capitais importantes de comércio na altura. Alías até podemos andar nas ruas de Lisboa neste jogo vou deixar aki uns links para quem estiver interessado.

http://www.voyagecenturyonline.com/download.php



Foi neste segundo link que encontrei as cidades do jogo e uma imagem nas ruas de Lisboa.


http://www.voyagecenturyonline.com/foru ... php?t=4712
vou sacar para experimentar... eu já o tinha visto, mas nunca conseguia aceder ao site. thanks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Exitus_pt
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 11 jan 2007, 19:58

Mensagem por Exitus_pt » segunda 15 jan 2007, 0:15

Pessoal,
alguem sabe se dar-me algumas informações sobre o Final Fantasy XI relativamente à comunidade de jogadores e condições de jogo via xbox360 cá em pt?
obrigado
Avatar do Utilizador
ColJP
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 03 jun 2004, 10:01
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por ColJP » sábado 03 fev 2007, 22:37

Shadowbane é grátis também:

http://chronicle.ubi.com/newspost.php?id=15088

É um RPG tradicional, tipo Dark Age of Camelot, maus gráficos, gameplay estranho (3D w/ point'n'click) mas muito absorvente.

Não é tão imediato como Rappelz ou Last Chaos, vicia de uma forma diferente, é difícil e requer paciência.

Muito bom PvP, baseado em "city siege" e confronto de guilds.
Exiled_Kadaj
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 10 jan 2007, 10:43

Podem tentar mas MMORPG so a UM

Mensagem por Exiled_Kadaj » sexta 09 fev 2007, 10:27

:mrgreen: MMORPG pra mim so ha um e ja exprimentei bastantes WoW, lineage2, everquest isto sao os pagos. Nao pagos ja exprimentei o Silkroad, o Mu online, o Ragnarok que e um bom jogo, o rappelz que tb nao e mau. Mas MMORPG so a um pra mim, nelhum supera o GRANDE Guild Wars nem mesmo o WoW que so nao gosto por kausa das racas que sao um bokadito entediantes. Mas isto e a minha opiniao klaro que sou apenas um no meio de tantos etendidos como vcs malta. Um abraco e Wolf Guard Guild 4ever

:twisted:


My Dervish will use is scythe to make me some stakes now(with fries) hehehehe :nono:
Responder