Jogos MMORPGs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 26 abr 2007, 12:19

A unica alternativa com qualidade suficiente ainda não saiu, será Age of Conan: Hyborian Adventures. Será um oposto ao WoW e vai apostar num estilo de jogo maduro e livre.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 26 abr 2007, 18:19

ZéPróVinho Escreveu:
Chris Escreveu:LOTRO é muito PvE oriented... E dizer que tem a mesma qualidade que WoW seria tirar o mérito a um jogo que se tem aperfeiçoado durante os últimos dois anos para ser o MMORPG. WoW é um fenómeno...
Tudo bem ..mas continua a ser basicamente a alternativa com +\- qualidade em relação a WoW...

E um aspecto que eu vejo pouco falado e vejo pessoal a implicarem.. é que muitos simplesmente não gostam do aspecto cartoon do jogo ou do universo tratado.. (eu não sou um deles).
essa implicância acho que é mais para aqueles que não jogaram... eu também implicava com isso, mas depois de ter começado a jogar, isso é o menos. há outras coisas com que implicar :P como por exemplo, quests aborrecidas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 28 abr 2007, 20:41

Eu sei que não são propriamente MMORPGs, mas encontrei um site que tem alguns jogos online gratuitos prometedores... Estou especialmente interessado num jogo de porrada que está lá... É raro encontrar beat 'em ups para pc, agora em 3d...

O site

O tal jogo de porrada
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 28 abr 2007, 22:19

Chris Escreveu:A unica alternativa com qualidade suficiente ainda não saiu, será Age of Conan: Hyborian Adventures. Será um oposto ao WoW e vai apostar num estilo de jogo maduro e livre.
*Sigh* Must...get........upgrade......... =P~
Responder