Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%
 
Total de votos: 55
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Viciado em jogos?

Mensagem por dj_mix » sábado 22 jul 2006, 22:29

Bem na verdade eu ñ tou viciado mas talvez alguns de vocês estejam ñ é??? Votem e comentem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 jul 2006, 22:40

Sujiro a alteração da votação para "Quantas horas jogas por dia?". Só os n00bs é que jogam consola porque os verdadeiros g4m3rs jogam PC :twisted:

n000000000000000b :twisted: :twisted: :twisted: :lol: 8) :wink:

:EDIT: E isso das vezes é algo estranho... Mas vezes de quê? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 22 jul 2006, 22:42

Morbus Escreveu:Sujiro a alteração da votação para "Quantas horas jogas por dia?". Só os n00bs é que jogam consola porque os verdadeiros g4m3rs jogam PC :twisted:

n000000000000000b :twisted: :twisted: :twisted: :lol: 8) :wink:
Pois mas agora, por acaso tens razão, já tem um voto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 jul 2006, 22:44

dj_mix Escreveu:
Morbus Escreveu:Sujiro a alteração da votação para "Quantas horas jogas por dia?". Só os n00bs é que jogam consola porque os verdadeiros g4m3rs jogam PC :twisted:

n000000000000000b :twisted: :twisted: :twisted: :lol: 8) :wink:
Pois mas agora, por acaso tens razão, já tem um voto
Não há problema. Pede a um moderador que altere :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 23:44

Yah acho k horas faz muito + sentido e até acho k pode ser uma votação funny. :)
Mas deveria ser algo do género...

Quantas horas jogas por dia?
• (O) menos de 1 hora
• (O) de 1 a 2 horas
• (O) de 3 a 5 horas
• (O) de 6 a 8 horas
• (O) de 9 a 12 horas
• (O) mais de 12 horas

;) se concordares pede a um moderador pra mudar isso dj_mix
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 23:51

lol, quando estou de ferias jogo 9 vezes (lol, horas). Mas acho que nao e vicio, quando posso sair com uns amigos ou parecido, saio.

E uma questao para ocupar tempo.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 23 jul 2006, 1:23

Para mim são muito mais de 9 doses por dia.
hax face
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 23 jul 2006, 1:48

eu é so uma dose mas daquelas longas lol. agora a sério. eu geralmente so vou pro pc á tarde, e á noite. ico no maximo até as 3 da manha. mas nao é so a jogar. mas o que costumo fazer muitas vezes é sair a meio da tarde ou á noite. mas qd tou em casa tou sempre no vicio. :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 11:32

Já k o autor do tópico nada diz eu pedia a um moderador k muda-se a votação pra o k propus anteriormente, pois julgo k é + correcto e k o resto do pessoal está de acordo não? 8)
Nova votação proposta! Escreveu:Quantas horas jogas por dia?
• (O) menos de 1 hora
• (O) de 1 a 2 horas
• (O) de 3 a 5 horas
• (O) de 6 a 8 horas
• (O) de 9 a 12 horas
• (O) mais de 12 horas
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 jul 2006, 12:01

sim

P.S.: Podem apagar este post assim que a votação for substituida (ou não).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 23 jul 2006, 20:38

Isso é relativo, se ando com muito trabalho nem um hora, se ando com tempo para sair e os meus amigos com disponibilidades é igual, mas quando me meto em casa a jogar fico no pc vo ao msn jogo , um tempo depois cerca de 1-3 horas volto ao msn forums, comer,forums msn jogar... sempre assim

o tempo que fico a jogar depende ,muito do jogo e do estado de espírito
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 23 jul 2006, 20:41

Eu escolhi 1-2 horas mas é relativo tal como disse o Wrong_Killer!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 1:24

É claro k é relativo, tal como quase tudo, mas dá pra se chegar a um numero k achemos o + acertado para a nossa pessoa, eu posso dizer k normalmente jogo pouco/nada, mas isto depende de muitos factores, mas se tiver tempo livre e não tiver nada + "importante" pra fazer/acabar por dia até posso chegar às 12h ou +, mas é claro k esses dias são uma minoria muito grande, por isso se fosse a fazer uma média tipo do ano corrente eu diria menos de 1 hora, mas como este ano é assim um pouco fora do normal vou considerar o ano de 2005 e plo k me lembro e fiz umas contas meio maradas :mrgreen: cheguei à conclusão k no ano anterior a média foi de 3 a 5 horas... :mrgreen: Hà mas é claro k isto inclui as horas a fazer modding, porke se fosse só a jogar seria possivelmente 25% disso lol. :D Por isso "de 3 a 5 horas" hehe.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 1:29

Eu votei em 9-12 h (de vez em quando ultrapasso as 12 mas, é poucas vezes... :mrgreen: ) mas claro que isto é só em dias em que não tenho aulas, nas férias, ou em dias em que não esteja com os amigos, portanto, acho que neste tópico não devia haver votação... Podiamos apenas chegar aqui e falar... Mas screw it... está assim, está assim! :|

Já agora... Total viciado!!! :mrgreen: Pronto... :oops: 4/5 de viciado...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 1:34

:oops: LOL fui o unico a votar as 12 horas lol mas tb nao devia ser por dia...é k tipo ha dias k nem venho ao PC, ligo o PC e bazo, ou nem ligo. mas, se nao tiver mais nada k fazer nem tiver nada combinado, cnsigo tar mtas horas a jogar mas é pk nem reparo mm nas horas a passar lol e por norma deito-me as 5 ou 6 da manha e acordo as 10 ou 11 ou seja, os meus dias sao enormes lgo tenho mt k fazer...atençao k isto é horario de verão :P nao sou doido ao ponto de fazer isto em tempo de aulas. em tempo de aulas acho k é raro estar mais do k uma ou duas horas a jogar, sou capaz é de fazer umas 3 ou 4 horas por semana de jogos. por isso é k nas ferias estico-me :P

editado:

agr é k vi k la dizia MAIS DE 12 HORAS lol e vendo bem akilo pode ir até as 20 se for preciso lol ... n é k n jogue por vezes 12 horas, mas é mais as k jogo de 9 a 12 lol *damn you GW* lol ou seja, nao contem mt com akele voto em mais de 12 horas lol tipo, fazendo as contas sou capaz de tar a jogar desde que acabo de almoçar (13h) até kd vou jantar (20h) e depois volto do jantar (21h) até à meia noite. mas isto é se tiver no jogo gente suficiente para me aguentarem lá...lol (sim, basicamente só jogo GW...é raro o jogo k hoje em dia m prende mais do k umas miseras duas horas sem k o desinstale a seguir).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder