Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%
 
Total de votos: 55
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 08 set 2006, 0:56

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Mas qual quê, deixem lá o rapaz em paz que como ele há muitos. Eu sou um deles, passo todo o tempo livre em casa à frente do PC. Quando estou de férias só saio do PC para fazer o almoço/jantar (sou um mastah cook), ir ao quarto de banho e dormir (pouco). E não é por isso que sou menos coerente, inteligente, social, culto ou seja o que for do que uma pessoa que passe menos tempo em casa. São tipos diferentes de vivência, e não são necessáriamente qualitativamente distintas.
Totalmente apoiado =D> =D> =D>
e nao é por passar-mos mt tempo a jogar que quando chegar a altura de sair com amigos ou familia nao o fazemos como gente normal. temos as portateis para alguma coisa LOL jk :P mas kd saio com amigos ou familia por acaso n levo assim portatil nenhuma. as X nakeles almoços em casa da avô ou afins até levo ou kd vou visitar 1 familiar ou assim, mas kd é pa m divertir n kero ca saber de jogos. acho que jogar mt ou nao, nao irá afectar a nossa capacidade de distinguir as coisas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 08 set 2006, 0:59

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Mas qual quê, deixem lá o rapaz em paz que como ele há muitos. Eu sou um deles, passo todo o tempo livre em casa à frente do PC. Quando estou de férias só saio do PC para fazer o almoço/jantar (sou um mastah cook), ir ao quarto de banho e dormir (pouco). E não é por isso que sou menos coerente, inteligente, social, culto ou seja o que for do que uma pessoa que passe menos tempo em casa. São tipos diferentes de vivência, e não são necessáriamente qualitativamente distintas.
Totalmente apoiado =D> =D> =D>
e nao é por passar-mos mt tempo a jogar que quando chegar a altura de sair com amigos ou familia nao o fazemos como gente normal. temos as portateis para alguma coisa LOL jk :P mas kd saio com amigos ou familia por acaso n levo assim portatil nenhuma. as X nakeles almoços em casa da avô ou afins até levo ou kd vou visitar 1 familiar ou assim, mas kd é pa m divertir n kero ca saber de jogos. acho que jogar mt ou nao, nao irá afectar a nossa capacidade de distinguir as coisas.
todo aquele que for minimamente consciente tem noçao destas coisas que sao explicadas acima...
Ha tempo para tudo... Costuma-se dizer: "o tempo é de graça.nós é que cobramos dinheiro por ele"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 8:16

Cada um tem uma forma de vida difrente mas o topico não é para falar de formas de vida e para falar de jogos viciantes o jogo que me ta a viciar agora e cs source eu sei que foi eu a começar com a polemica de forma de vida mas vamos esquecer isso aogra digam quais o jogos mais viciantes que ja jogaram :wink:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: oi

Mensagem por cinemaniac » sexta 08 set 2006, 12:06

anthony Escreveu:Cada um tem uma forma de vida difrente mas o topico não é para falar de formas de vida e para falar de jogos viciantes o jogo que me ta a viciar agora e cs source eu sei que foi eu a começar com a polemica de forma de vida mas vamos esquecer isso aogra digam quais o jogos mais viciantes que ja jogaram :wink:
nao...o topico é mesmo para falar se es ou nao viciado em jogos, e nao é para falar se estás ou nao viciado em algum jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 08 set 2006, 16:19

Engraçado, por acaso. Ultimamente tenho estado no computador mas raramente jogo alguma coisa. Também pode ser porque a industria decidiu descansar no verão, mas não tenho tido nada para jogar. É pena, porque queria mesmo testar o meu novo PC com mais jogos que o Oblivion e o F.E.A.R. :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 17:15

isso não e dificil podes testar o teu novo pc com jogos deste ano ou do ano passado aconselho te cs source,half life last coat, Lord of the Rings The Battle for Middle Earth 2,Far Cry worms 4 ou então esperas mais 2 messes ate novembro que vai ser o mês do ano e vai sair uma carrada de jogos por isso e só esperar fica bem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 08 set 2006, 17:32

Mas esses jogos com este PC já correm a altos FPS's. Mas yah, ainda quero experimentar o NFS Carbon com isto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bm1987
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 07 set 2006, 19:24
Localização: Lisboa

Mensagem por Bm1987 » sexta 08 set 2006, 17:42

Normalmente jogo 3,4 horas por dia mas quando tou em ferias e o jogo e muito viciante chego a jogar 20 horas de seguida :lol:
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » sexta 08 set 2006, 18:51

Quando tou a jogar "a sério", costumo fazer as pausas normais para ir dormir e comer (aprendi com os meus erros de ficar até ás tantas a jogar The Sims :shock:...felizmente só durou uma semana)... Exepção foi, recentemente, quando estava na parte final do Suidoken para a PS. Como estava no final pensei algo do género "vou tratar das coisas "supérfulas"(comer e etc.) quando acabar o jogo"... Almoçei à uma da manhã :lol: . Por acaso directas a jogar, não faço, mal reparo que passam das 3 penso "tenho que me prepar para ir dormir" para não me deitar muito tarde (AKA depois das 6 da manhã).
Costumo jogar 5 horas por dia, se tiver algo para jogar, embora dependa do jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 19:25

o need carcon promete ser um estrondo comparado com os seus antepassados need rivals e need most wanted o undergrond 2 é muito bom e o um e pessimo espero que seija superior em todas as caracteristicas (graficos jogabilidade qualidade de jogo tipo varios niveis e corridas mundiais) para ser o melhor corredor do mundo é o jogo que vou ter em novembro e claro o smackdown vs raw 2006
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: oi

Mensagem por Player-Zero » sexta 08 set 2006, 19:26

anthony Escreveu:o need carcon promete ser um estrondo comparado com os seus antepassados need rivals e need most wanted o undergrond 2 é muito bom e o um e pessimo espero que seija superior em todas as caracteristicas (graficos jogabilidade qualidade de jogo tipo varios niveis e corridas mundiais) para ser o melhor corredor do mundo é o jogo que vou ter em novembro e claro o smackdown vs raw 2006
Não te terás enganado no tópico? :-s
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

e

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 19:27

epa pois é mas vai dar quase ao assunto
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: e

Mensagem por Night F0x » sexta 08 set 2006, 19:28

anthony Escreveu:epa pois é mas vai dar quase ao assunto
Here we go again :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

ei

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 19:29

calma foi só um erro e voltando ao assunto vou tentar sacar da net o fifa world cup 2006 para jogar 4 horas por dia esse jogo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: e

Mensagem por Player-Zero » sexta 08 set 2006, 19:30

anthony Escreveu:epa pois é mas vai dar quase ao assunto
O mesmo assunto?
Aqui fala-se de se estamos viciados ou não em jogos, ou o tempo que passamos a jogar, etc
Não andamos a fazer comparações entre se o novo jogo da série XPTO é melhor que os anteriores.
Acho que não são assuntos "parecidos"..
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder