Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%
 
Total de votos: 55
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 05 ago 2006, 22:54

:shock: Nunca pensei que isto fosse tão complexo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 05 ago 2006, 23:04

bem, n sabia dessa... mas realmente deve ser mm xato... o k m já aconteceu por acaso foi em Guild Wars k ao carregar na tecla X a personagem roda 180º e por sua vez roda tb a imagem toda, entao eu feito inteligente meti-me a carregar como se n houvesse amanha na tecla X e fikei tonto LOL mas passou-me lgo a seguir :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 06 ago 2006, 0:31

Eu as vezes quando tou a jogar alguns jogos começo a ficar farto ou chateado e sinto-me mal principalmente quando começo a ficar demasiado tempo fechado em casa :x
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 06 ago 2006, 0:52

Wrong_Killer Escreveu:Eu as vezes quando tou a jogar alguns jogos começo a ficar farto ou chateado e sinto-me mal principalmente quando começo a ficar demasiado tempo fechado em casa :x
kd fico mt tempo fechado tb m passo LOL entao kd tive exame nacional fikei duas semanas seguidas sem sair...ia morrendo :\ :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 07 ago 2006, 9:48

Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
O mSN não é tão exigente eheh.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 07 ago 2006, 18:00

Quando era mais novo, admito (agora porque na altura recusava a fazê-lo) era viciado em videojogos. Mal me levantava ligava a consola, ia tomar o pequeno-almoço num instante e começava logo a jogar. Só parava às 22h para ir dormir. Isto durante as férias, é claro.
Actualmente, para jogar mais de duas horas, ou o jogo é realmente bom (coisa rara nos dias de hoje), ou então tem de ser uma boa "jogatana" de PES5 com os amigos.
Em relação à questão de os jogos fazerem mal à vista...não me parece, pelos menos a curto/médio prazo. Jogo desde pequeno e sempre tive uma visão prodigiosa. É tão boa que durante a inspecção militar, no teste da visão o responsável estava boquiaberto porque eu estava quase a "arrebentar com a escala" (estava a 2 níveis de o fazer). Como não gosto de vedetismos, fiz de conta que já não via nada. Pena é uma bolada há pouco tempo no meu olho direito ter-me afectado um pouco a vista, mas nada de grave.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 21:58

Sim já fui bastante mais viciado... Directas seguidas a jogar Football Manager...

Agora nao me considero viciado, visto que nao costuma sequer jogar uma hora seguida por dia...

Mas quando sair algum FM novo...aí já nao digo nada... LOOL
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Re: Viciado em jogos?

Mensagem por Manwe Sulimo » terça 29 ago 2006, 11:56

dj_mix Escreveu:Bem na verdade eu ñ tou viciado mas talvez alguns de vocês estejam ñ é??? Votem e comentem
Mas que raio de pergunta para se fazer! :mrgreen: :P

Passo dias (e noites, até...) a jogar. Se bem que ultimamente tenho tido grandes dificuldades devido ao raio do PC que continua "amaldiçoado". :evil:
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
kuikes
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 set 2006, 21:56
Localização: Sever do Vouga - Aveiro

Mensagem por kuikes » quarta 06 set 2006, 22:20

Bouas!
Antes demais, a horas que jogo diariamente variam um pouco de dia para dia... Quando tenho um jogo novo, consigo tar muito, mas mesmo muito tempo agarrado ao PC a joga-lo, ou quando o jogo tá interessante, porque de resto, quando me farto, consigo passar dias sem jogar nada, só a "vadiar" pela net :lol:
Btw, votei de 3 a 5 horas.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 06 set 2006, 23:48

kuikes Escreveu:Bouas!
Antes demais, a horas que jogo diariamente variam um pouco de dia para dia... Quando tenho um jogo novo, consigo tar muito, mas mesmo muito tempo agarrado ao PC a joga-lo, ou quando o jogo tá interessante, porque de resto, quando me farto, consigo passar dias sem jogar nada, só a "vadiar" pela net :lol:
Btw, votei de 3 a 5 horas.
Olha o quim Roscas e o Zeca Estacionancio.... Gandas malucos...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quinta 07 set 2006, 9:07

Eu sou viciado por pc e consolas mal saiu do quarto ou tou no pc ou tou a ver tv ou tou a jogar consola mas as vezes bazo de casa para ir jogar cs contra os putos num video club ou comprar jogos é muito raro sair não curto sair e não gosto que se metam na minha vida passo no quarto cerca de 20h por dia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: oi

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 10:11

anthony Escreveu:Eu sou viciado por pc e consolas mal saiu do quarto ou tou no pc ou tou a ver tv ou tou a jogar consola mas as vezes bazo de casa para ir jogar cs contra os putos num video club ou comprar jogos é muito raro sair não curto sair e não gosto que se metam na minha vida passo no quarto cerca de 20h por dia
Healthy? Don't think so... But who am I to wonder...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: oi

Mensagem por Night F0x » quinta 07 set 2006, 10:22

anthony Escreveu:Eu sou viciado por pc e consolas mal saiu do quarto ou tou no pc ou tou a ver tv ou tou a jogar consola mas as vezes bazo de casa para ir jogar cs contra os putos num video club ou comprar jogos é muito raro sair não curto sair e não gosto que se metam na minha vida passo no quarto cerca de 20h por dia
Epá eu sei que não gostas que se metam na tua vida, mas 20 horas fechado em casa?A tua vida social não deve ser das melhores :roll:
Isso faz-te mal...
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 08 set 2006, 0:05

Mas qual quê, deixem lá o rapaz em paz que como ele há muitos. Eu sou um deles, passo todo o tempo livre em casa à frente do PC. Quando estou de férias só saio do PC para fazer o almoço/jantar (sou um mastah cook), ir ao quarto de banho e dormir (pouco). E não é por isso que sou menos coerente, inteligente, social, culto ou seja o que for do que uma pessoa que passe menos tempo em casa. São tipos diferentes de vivência, e não são necessáriamente qualitativamente distintas.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 08 set 2006, 0:07

Chris Escreveu:Mas qual quê, deixem lá o rapaz em paz que como ele há muitos. Eu sou um deles, passo todo o tempo livre em casa à frente do PC. Quando estou de férias só saio do PC para fazer o almoço/jantar (sou um mastah cook), ir ao quarto de banho e dormir (pouco). E não é por isso que sou menos coerente, inteligente, social, culto ou seja o que for do que uma pessoa que passe menos tempo em casa. São tipos diferentes de vivência, e não são necessáriamente qualitativamente distintas.
Totalmente apoiado =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder