Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%
 
Total de votos: 55
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 24 jul 2006, 5:37

Tenho 2000 horas de jogo no wow.....isso quer dizer que em pouco mais de uma ano passei mais de 3 meses a jogar nonstop :roll: acho qe vou começar outra vez...

Ola o meu nick Bu77erCup e sou viciado no wow....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 jul 2006, 9:55

Essas horas todas dá para ter pelo menos 5 chars em lvl60. Jogas em que server ja agora?

Tambem escolhi mais de 12 horas. Jogo muito mais de 12 horas quando posso.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 10:59

Chris Escreveu:Essas horas todas dá para ter pelo menos 5 chars em lvl60. Jogas em que server ja agora?

Tambem escolhi mais de 12 horas. Jogo muito mais de 12 horas quando posso.
Olha isso tambem eu... mas só que na maior parte das vezes não posso. :)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 jul 2006, 11:04

Eu a maior parte das vezes posso.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 20:21

Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
Chris é provavelmente um dos jogadores do mundo k joga + tempo, e seguido hehe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 20:27

Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
I wish I had THAT luck! :cry:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 20:34

pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
I wish I had THAT luck! :cry:
Para quê? Sabes que varias horas seguidas podem causar problemas, especialmente a nivel de vista?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 21:00

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
I wish I had THAT luck! :cry:
Para quê? Sabes que varias horas seguidas podem causar problemas, especialmente a nivel de vista?
err...a votaçao nao é "quantas horas SEGUIDAS jogas por dia" a votaçao é "quantas horas jogas por dia"... por isso, se seguires as recomendaçoes, cada hora 15 minutos de descanso nao vejo o porque dos problemas de vista. e se usars protecçoes como oculos e protecçao para o visor ainda atenuas mais esse dano. e s forem ecrás LCD ainda mais ajudas a prevenir.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 21:38

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
I wish I had THAT luck! :cry:
Para quê? Sabes que varias horas seguidas podem causar problemas, especialmente a nivel de vista?
err...a votaçao nao é "quantas horas SEGUIDAS jogas por dia" a votaçao é "quantas horas jogas por dia"... por isso, se seguires as recomendaçoes, cada hora 15 minutos de descanso nao vejo o porque dos problemas de vista. e se usars protecçoes como oculos e protecçao para o visor ainda atenuas mais esse dano. e s forem ecrás LCD ainda mais ajudas a prevenir.
E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 21:59

Cyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)
Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebro :shock: isso é k não estou mesmo a ver o porkê?! :-k És capaz de me explicar esse conceito algo estranho. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 22:10

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)
Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebro :shock: isso é k não estou mesmo a ver o porkê?! :-k És capaz de me explicar esse conceito algo estranho. :?
Conceito :arrow: Sarcasmo! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 22:56

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)
Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebro :shock: isso é k não estou mesmo a ver o porkê?! :-k És capaz de me explicar esse conceito algo estranho. :?
Conceito :arrow: Sarcasmo! :mrgreen:
sim claro k nao ajuda nada lol mas que abranda um pouco lá isso abranda. n é k faça 12 horas ou mais por dia mas se fizer e s puder prevenir um pouco essa "danificaçao" (esta palavra existe? lol) irei faze-lo. mas sim, mal ao cerebro nao vejo como...influenciavel é coisa k nao sou por isso...a mim n afecta :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 23:03

Mas os coreanos passam dias (varias horas) a jogar e morrem, algum mal deve fazer! xD
They get nut's...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 25 jul 2006, 10:16

Eu jogo assim desde os meus 5 anos. Nunca usei protecção de olhos nem fiz as tais 15minutos de intervalo. E nunca usei óculos. De facto os meus olhos estão melhores do que muitas pessoas. Mas tenho consciencia de que provavelmente todo este tempo à frente do PC vai ter consequencias mais cedo ou mais tarde. Danos ao cérbero... bem eu não vou desmentir isto. Mas não falo de danos permanentes, falo mais de esgotamentos. Como por exemplo da vez que joguei as tais 36h seguidas, senti-me como se fosse morrer a seguir. Fiquei com dores terriveis de cabeça nos 3 dias seguintes e fiquei doente. Não sei se estava relacionado, secalhar sim, secalhar era só uma gripe de inverno...
Seja como for eu não recomendo isto a ninguem. É quase como alguém que nunca correu na vida ir fazer uma maratona olímpica. Não estou a comparar o que eu faço a atletas de alta competição, é uma simples analogia.

PS: Newtomic se disseres que sou um dos que mais tempo joga em Portugal talvez seja verdade, agora do mundo duvido.. O mundo está cheio de gente extrema.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 jul 2006, 12:57

Man tipo eu estava no gozo. ;) :lol: Mas tipo acho k jogas bués seguido, eu por exemplo sei k o meu máximo de horas a jogar seguidas foi um dia k estive a moddar no GTA3 e estive desde as 08h00 até às 02h00 do dia seguinte sem comer seker e sei k fikei cá com uma gula vai lá vai... e foram "apenas" 18h seguidas e não foi sempre a jogar foi tb a moddar, mas pronto até acredito k use tanto ou + a cabeça a moddar k a jogar, mas não interessa o k kero dizer é k fikei com uma ligeira dor de cabeça e com uma fome do crl :lol: agora tu k tiveste as 30+ horas pode ser por muitas razões...
- Cancaço excessivo da vista pode provocar dores horriveis de cabeça.
- Longos tempos sem comer a mesma coisa.
- Uma posição menos correcta na cadeira onde estiveste tb pode ter provocado muitos dos sintomas, mas de uma coisa te garanto não é por teres estado a usar o cérebro non-stop durante 36h k tiveste as dores k tiveste, porke se fosse disso então as pessoas k por x's passam semanas inteiras a matutar num problema tinham sempre esgotamentos. :D Mas páh não sei tb não sou nenhum médico, isto é só o k eu acho + nada, de kalker forma acho k tudo o k é + de 8h seguidas a jogar já é um exógero. :mrgreen: Não kero dizer com isto k não o faça às x's muito exporadicamente hehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder