Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%
 
Total de votos: 55
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » segunda 31 jul 2006, 12:40

Vá Lá nao vale a pena estar a abrir um topico novo =P

Alguem esta interessado em VICIAR-SE no the elder scrolls iv, multiplayer, comigo:P

SE ALGUEM QUIZER [email protected] / http://lusisoft.awardspace.com/portal.php
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 12:09

Ricardo Escreveu:Vá Lá nao vale a pena estar a abrir um topico novo =P

Alguem esta interessado em VICIAR-SE no the elder scrolls iv, multiplayer, comigo:P

SE ALGUEM QUIZER [email protected] / http://lusisoft.awardspace.com/portal.php
Bem é claro k não é necessário abrir um tópico pra comunicares isso, mas existe TANTOS tópicos onde poderias ter postado isso sem ser este... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » terça 01 ago 2006, 20:55

Bem, sinceramente estou surpreendido que não haja assim tão viciados como eu loooooooooool

Bem eu alguns dias jogo +/- 9 horas outros dias jogo menos emfim......
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 02 ago 2006, 0:14

Nao deves ter lido bem o meu post :p
hax face
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quarta 02 ago 2006, 0:37

Eu se ficar a jogar 2 horas seguidas os olhos ja começam a tombar para o outro lado, se for um jogo singleplayer, periodos de 30min com intervalo de +- 10 min. Se for multiplayer fico enquano me estiver a divertir (+/- 1 hora e pouco)
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 02 ago 2006, 2:28

Ricardo Escreveu:Eu se ficar a jogar 2 horas seguidas os olhos ja começam a tombar para o outro lado, se for um jogo singleplayer, periodos de 30min com intervalo de +- 10 min. Se for multiplayer fico enquano me estiver a divertir (+/- 1 hora e pouco)
lol...

A mim so me doi a cabeca quando jogo mais do que 9 horas seguidas...

Acho que um dia fico com os olhos todos lixados, eu tenho uma visao de aguia, ainda me lembro de conseguir ler as letras pequenas que se devia ler a menos de um metro, e fazia a 3. Mas acho que com isto dos jogos, esta pior :?
Última edição por Warhead em quarta 02 ago 2006, 19:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 02 ago 2006, 13:11

Chris Escreveu:Nao deves ter lido bem o meu post :p
Pois só pode. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 05 ago 2006, 15:09

Warhead Escreveu:
Ricardo Escreveu:Eu se ficar a jogar 2 horas seguidas os olhos ja começam a tombar para o outro lado, se for um jogo singleplayer, periodos de 30min com intervalo de +- 10 min. Se for multiplayer fico enquano me estiver a divertir (+/- 1 hora e pouco)
lol...

A mim so me doi a cabeca quando jogo mais do que 9 horas seguidas...

Acho que um dia fico com os olhos todos lixados, eu tenho uma visao de aguia, ainda me lembro de conseguir ler as letras pequenas que se devia ler a menos de um metro, e fazia a 3. Mas acho que com isto dos jogos, esta pior :?
Quanto mais se joga mais resistência se ganha:dantes uma ou duas horas-olhos vermelhos
Agora:fresco que nem uma alface até às 12H.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:09

AndRL Escreveu:
Warhead Escreveu:
Ricardo Escreveu:Eu se ficar a jogar 2 horas seguidas os olhos ja começam a tombar para o outro lado, se for um jogo singleplayer, periodos de 30min com intervalo de +- 10 min. Se for multiplayer fico enquano me estiver a divertir (+/- 1 hora e pouco)
lol...

A mim so me doi a cabeca quando jogo mais do que 9 horas seguidas...

Acho que um dia fico com os olhos todos lixados, eu tenho uma visao de aguia, ainda me lembro de conseguir ler as letras pequenas que se devia ler a menos de um metro, e fazia a 3. Mas acho que com isto dos jogos, esta pior :?
Quanto mais se joga mais resistência se ganha:dantes uma ou duas horas-olhos vermelhos
Agora:fresco que nem uma alface até às 12H.
Então a solução para os olhos cansados é ficar 12 horas em frente ao monitor.
Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 05 ago 2006, 22:17

Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:20

Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
Motion quê?
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:21

Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
Motion sickness é ainda mais chato que full motion sickness... Eu tenho full motion sickness mas não tenho motion sickness (será que se faz distinção?).
Para mim:
motion sickness - actua com qualquer FPS ou outros jogos conforme
full motion sickness - só actua com alguns FPS's (quake 2, Jedi outcast) e com outros jogos, mesmo em terceira pessoa (Severance, por exemplo, tem full motion sickness) ou até alguns RTS's dependendo do border scrolling.
É muito chato sim senhor, mas é treinável. O resultado é nada mais nada menos que... ENJOO! Sim senhor, o resultado é mesmo esse, já tive problemas avançados (inclusivé vómitos e calafrios) por jogar Severance por mais de três horas seguidas. Por outro lado sou capaz de jogar oblivion durante um dia inteiro, e nunca uso a terceira pessoa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 22:22

Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
Motion quê?
http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_sickness
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 22:23

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
Motion sickness é ainda mais chato que full motion sickness... Eu tenho full motion sickness mas não tenho motion sickness (será que se faz distinção?).
Para mim:
motion sickness - actua com qualquer FPS ou outros jogos conforme
full motion sickness - só actua com alguns FPS's (quake 2, Jedi outcast) e com outros jogos, mesmo em terceira pessoa (Severance, por exemplo, tem full motion sickness) ou até alguns RTS's dependendo do border scrolling.
É muito chato sim senhor, mas é treinável. O resultado é nada mais nada menos que... ENJOO! Sim senhor, o resultado é mesmo esse, já tive problemas avançados (inclusivé vómitos e calafrios) por jogar Severance por mais de três horas seguidas. Por outro lado sou capaz de jogar oblivion durante um dia inteiro, e nunca uso a terceira pessoa.
omg! vomitos e calafrios? :?

Eu ja me enjoei, mas isso e dependendo do dia :-()~
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:24

Cyrax Escreveu:
Ricardo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Ricardo Escreveu: Mas eu fico mais pa, mas se fico no jogo (tipo fps), não sei se é da forma como vejo ou n sei, pq fico tonto, se tiver na net, ou no msn não me acontece.
Motion Sickness bro.....
Motion quê?
http://en.wikipedia.org/wiki/Motion_sickness
Obrigado!
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Responder