Violências nos videojogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Acham que a violência nos videojogos envolve-nos nesse mundo?

Não
28
53%
Depende
18
34%
Sim
7
13%
 
Total de votos: 53
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 21:30

PanicFreak Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chronicles Escreveu:SpellCaster Studios: "achamos que as crianças de 5 anos nao teem jogos violentos que cheguem", e está tudo explicado....

LOLOLOL
Lol! Onde é que viste isso?
MegaTV :mrgreen: DOMINATING :mrgreen:
Nem sequer reparei que alguem tinha dito isso... vou ver outra vez... foi este mês, certo?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 21:31

pimenta Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chronicles Escreveu:SpellCaster Studios: "achamos que as crianças de 5 anos nao teem jogos violentos que cheguem", e está tudo explicado....

LOLOLOL
Lol! Onde é que viste isso?
MegaTV :mrgreen: DOMINATING :mrgreen:
Nem sequer reparei que alguem tinha dito isso... vou ver outra vez... foi este mês, certo?
Este mês há 3 episódios do MegaTV, é só deixá-los correr!
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 21:33

eu vi 4...lol
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 21:39

Death Crow Escreveu:Este mês há 3 episódios do MegaTV, é só deixá-los correr!
What?! Eu só vi 1! Quando estava a acabar fechei a janela! OMG! (sorry pelo off topic...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 9:03

Study: Violent Video Games Only Affect Unstable Youth
Researchers had 110 boys and 15 girls -- mean age of 14.6 -- play Quake II for 20 minutes after obtaining a personality profile of each participant. Anger levels were measured again immediately after the gaming test session ended. Researchers discovered three distinct groups upon analyzing the data. Seventy seven participants maintained the same anger level. Twenty two subjects had anger levels that doubled from the same starting point as unaffected participants. Eight participants started out a higher level of anger before the test started, but dropped down to normal levels after 20 minutes of game play.

There are two groups that gamers from the study fell into -- stable personalities or gamers whose emotional states can be susceptible to game play. Angry gamers tend to cool off after game play, where as calm gamers will most likely become agitated.
Finalmente descobriram aquilo que muitos jogadores já sabiam: os jogos não tornam os jogadores em assassinos. Aqueles jogadores que cometeram actos de violência fizeram-no porque já tinham uma predisposição mental para tal.

Aposto que este estudo não vai aparecer nos meios de comunicação generalista. Afinal não há escândalo nem sangue. :wink:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 10:50

Eu lembro-me de ficar extremamente nervoso e irritado depois de ser ownado repetidamente no FEAR Combat. Resultado, acabo sempre aos chutos à coisa mais perto que tenha :twisted: Fico mesmo muito irritado, mas ficaria irritado na mesma se fosse ownado no super mario kart. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 10:57

Qualquer um fica lixado depois de ser ownado.
Mas normalmente não fico zangado depois de jogar.
Por exemplo: quando paro de jogar Final Fantasy XII fico sempre com aquele gosto de ter conseguido fazer algo e já a pensar no que vou fazer a seguir.
E claro, quando sou eu a ownar os outros (por exemplo no CSS) fico com um sorriso na boca [:D]
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder