guild wars: MMO ou RPG online?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

MMO ou RPG online

MMORPG
3
38%
RPG online
5
63%
 
Total de votos: 8
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

guild wars: MMO ou RPG online?

Mensagem por stika » terça 18 jul 2006, 23:55

ok a duvida é se guild wars é 1 MMO ou 1 rpg online, eu jogo GW mas na minha opiniao GW é 1 RPG online, a diferença reside no facto de em vez de termos milhoes de pessoas onilne nos mapas somos so nos e a nossa team a fazer missoes, alías é por usarmos este sistema a razao pelo qual nao pagamos mensalidades.

Na minha opiniao este jogo aproxima-se + de 1 diablo do k 1 MMOPRG tradicional

Comentarios?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 2:08

Na minha opniao o assunto ja esta desgastado, desculpa por o estar a dizer.

Ja discutiram isso tudo num topico de nome que ja me esqueci, mas tavam a discutir sobre WoW vs GW.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 19 jul 2006, 2:17

Warhead Escreveu:Na minha opniao o assunto ja esta desgastado, desculpa por o estar a dizer.

Ja discutiram isso tudo num topico de nome que ja me esqueci, mas tavam a discutir sobre WoW vs GW.
sim realmente tens razao...ja ta mm gasto o tema.

mas...em relaçao a pergunta do stika acho k tb dizes ai coisas erradas:
stika Escreveu:a diferença reside no facto de em vez de termos milhoes de pessoas onilne nos mapas somos so nos e a nossa team a fazer missoes
ora bem, tu no mapa todo do jogo (o mundo em si) nao podes encontrar uma pessoa a fazer o mesmo que tu, mas pensa la no aspecto positivo disso: nao acontece tu ires matar alguem e chegares la e outra pessoa já estar a atacar primeiro, ou seja, está lá sempre tudo à tua disposiçao sem interferencias exteriores.
mas, tu tens os milhoes de jogadores em outposts e podes encontrar-te com eles ai e depois podes ir com a team que falas e jogar com pessoas. se usares os NPCs (henchs) nesse caso sim, é literalmente um RPG ONLINE, mas a intençao do jogo nao é usares os NPCs mas sim andares com pessoas a trabalhar em ekipa. ou seja, a diferença jogadores e team que fazes as missoes nao existe, porque a team podem ser jogadores. agora, o que acho que queres fazer é comparar outro jogo com o GW (cof WOW cof) e nesse caso, existem realmente os jogadores por todo o mundo e encontras-os por lá, mas para te dizer a verdade, acho mais piada formar uma equipa do que ir encontrando pessoal e pessoal esse que nem sempre quer fazer o mesmo que nós e assim, se for pelo modo que o GW usa, de certeza que o pessoal que está ali mt provavelmente quer fazer o mesmo que tu ;)

mas, o jogo é considerado MMORPG...pode nao ser tao MASSIVE como outros, mas é MMORPG.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 19 jul 2006, 11:20

cinemaniac eu nao estava a dizer k o estilo de jogo k o GW incorpora era mau, estava era apenas a dizer o keu axava como diferença entre MMO e rpg online
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 19 jul 2006, 13:41

Isso não é tudo a mesma coisa?
José Pinto
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 15:13

José Pinto Escreveu:Isso não é tudo a mesma coisa?
lol. é capaz. mas eu votei rpg online porque se parece mais com isso. mas gosto dele assim.
Imagem
Imagem
Responder