Além dos jogos já mencionados em cima (Resident Evil Outbreak, Killer 7, Enter the Matrix e os RPGs) ainda existem mais, e também dizeres que os RPGs e jogos de desporto nao contam é so mesmo para validares a tua "teoria", porque eles contam e tu podes realmente criar a personagem de cor negra, ou seja, já ai podem ser muitos os jogos que podem ter personagens negras. mas mesmo assim ainda existem mais:
Sin (a personagem principal é assim para o escura...nao é bem negra)
Obscure (uma das personagens com que jogas é negra)
Unreal Tournament (podes ou nao criar uma personagem negra)
The Suffering
True Crime: New York
Manhunt (nao me lembro se era negra ou nao...por isso este nao posso afirmar mm)
ou seja, nao há jogos nao é bem assim...basta é procurar e vendo bem, a maioria sao grandes exitos.
e nao se trata ou nao de querer jogos com mais ou menos personagens negras, trata-se de ver s realmente a personagem encaixa ou nao no jogo.
ninjalobo Escreveu:como voçes disseram pode ser que isso aconteçe por causa disso tudo(para resumir), eu tambem não me preocupo por isso, e se uma personagem é negra ou é branca qual é o problema, normalmente as pessoas que pensam muito nisso podem ser ou a vir ser racistas(sem ofença), o que entreça é jogar, como pinto disse o que eles se deviam preocupar é com os graficoes, jogabilidade e isso tudo.
mas continuo sem etender...
e isto é so a minha opinião!
concordo com o k dizes, tirando a ultima frase " o que eles se deviam preocupar é com os graficoes, jogabilidade e isso tudo." pois para mim, deviam era preocupar-se em contar boas histórias. claro que os outros factores sao mt importantes, mas sem história o jogo desce mt mt de nivel.